Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
domricky

Nova Linha Bomber Bicho Papão

Recommended Posts

A selenium lancou um novo subão com o logo da JBL. todo mundo já viu... pergunta se tá no site ?

 

A bravox lancou o novo subwoofer premium plus, pergunta se tá a venda ?

 

A protech lancou o novo sub power1000, pergunta se publicaram as fotos ?

 

Parece que nesse ponto a Soundigital e a Taramps estão de parabens...

 

Bacana mesmo é a Stetsom !

 

Lança o produto , passa mais de ano o mesmo sai de linha e nem apareceu no comércio o-o-

 

Lembra do equalizador cópia do clarion ? Só vi uma vez a venda , isso tem uns 15 dias .

 

PS: O nitro novo chegou rapidinho nas lojas depois de lançado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei, até que surpreende visualmente, com essa borda, conjunto magnético e sensibilidade parece sub exclusivo de subgrave mesmo, mas as vezes essa borda engana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo é a Stetsom !

 

Lança o produto , passa mais de ano o mesmo sai de linha e nem apareceu no comércio o-o-

 

Lembra do equalizador cópia do clarion ? Só vi uma vez a venda , isso tem uns 15 dias .

 

PS: O nitro novo chegou rapidinho nas lojas depois de lançado

verdade todo ano muda

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei, até que surpreende visualmente, com essa borda, conjunto magnético e sensibilidade parece sub exclusivo de subgrave mesmo, mas as vezes essa borda engana...

Espero que seja realmente um sub de alto xmax e baixa fs para que essa borda larga seja funcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo é a Stetsom !

 

Lança o produto , passa mais de ano o mesmo sai de linha e nem apareceu no comércio o-o-

 

Lembra do equalizador cópia do clarion ? Só vi uma vez a venda , isso tem uns 15 dias .

 

PS: O nitro novo chegou rapidinho nas lojas depois de lançado

 

Vi tu elogiando os nitros em outro topico... eu ja tive um de 10"... Tu acha a musicalidade deles melhor que os pioneer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei mensagem pra bomber, vamos ver se eles me respondem!!!

 

 

 

A pergunta não foi feita pra mim, mas vou dar minha opinião Marcelo, eu acho o Pioneer bem melhor que o nitro hahaha... tive quase todos os NITROS, e todo eram uma "bomba" de ar hahaha... tremia as coisas, mas não tinha definição nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei mensagem pra bomber, vamos ver se eles me respondem!!!

 

 

 

A pergunta não foi feita pra mim, mas vou dar minha opinião Marcelo, eu acho o Pioneer bem melhor que o nitro hahaha... tive quase todos os NITROS, e todo eram uma "bomba" de ar hahaha... tremia as coisas, mas não tinha definição nenhuma...

 

Eu tive um de 10" mas não me lembro se eu gostava do som dele... kkkkk

 

Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aUHauhaUahAUHuAHUAhA

Eu lembro que meu primeiro sub de gente grande, foi o NITRO 1000, de 15" os antigão... Era aplicar potência nele, que batia a bobina no fundo hahahaha... mas disparava alarme que era uma BELEZA... ae veio os Nitro 700 e começou foder tudo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um Bicho Papao em sistema de SPL, todos que vi eram em TRIO (perolas) tocando com milhares de drivers

 

Minto, o unico que vi em SPL foi no carro show da bomber/boog, porem foi coisa rapida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, liguei para a Bomber ontem a tarde. Falei com um tal de Rodrigo da engenharia e Cassia do comercial. Perguntei se ia demorar muito pra chegar as lojas e tudo mais, dai me disseram que como é um sub bastante conhecido e ta sendo bastante procurado esse modelo novo, que tava demorando pra chegar as lojas, a demanda dele estava muuuuuito alta, mas que ainda essa semana já era pra estar a venda. Aproveitei e tentei comprar um direto de fábrica, porém eles não vendem. =[

 

 

Abraços,

 

 

Franke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, liguei para a Bomber ontem a tarde. Falei com um tal de Rodrigo da engenharia e Cassia do comercial. Perguntei se ia demorar muito pra chegar as lojas e tudo mais, dai me disseram que como é um sub bastante conhecido e ta sendo bastante procurado esse modelo novo, que tava demorando pra chegar as lojas, a demanda dele estava muuuuuito alta, mas que ainda essa semana já era pra estar a venda. Aproveitei e tentei comprar um direto de fábrica, porém eles não vendem. =[

 

 

Abraços,

 

 

Franke.

 

O sub já está a venda ou não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub já está a venda ou não ?

Parece que sim Marcelo, falei com um tal de júnior ontem, de um distribuidora aqui do RS e também com um pessoal la de maringa que ja possui o SUB, porém não me falaram nada se vão me vender ou não. =[

Eles falaram também que o pedido deste sub novo ta muuuuito alto, deve ser por isso que em alguns lugares não ta a venda ainda.

 

 

 

Abraços,

 

Franke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi tu elogiando os nitros em outro topico... eu ja tive um de 10"... Tu acha a musicalidade deles melhor que os pioneer ?

 

Musicalidade ficava pau a pau...nenhum tem ! kkkkk

 

Mas o timbre do Nitro 700 (tanto borda larga 2006 quanto o antecessor carcaça branca) é muito mais "macho" encorpado e macio, dá a sensação de descer mais .

 

O borda larga 12" chega a tocar bem até em caixa dutada de uns 36~38 litros brutos, sem bater seco (caixa recomendada manual snme é de 45l)

 

Para um sub barato (com NF e garantia que funciona de verdade) , toca horrores de spl interno, eu acho uma opção muito interessante.

 

O de 10 desce nas profundezas do inferno em relação ao de 12" .

 

É uma opção legal entre os nacionais :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Musicalidade ficava pau a pau...nenhum tem ! kkkkk

 

Mas o timbre do Nitro 700 (tanto borda larga 2006 quanto o antecessor carcaça branca) é muito mais "macho" encorpado e macio, dá a sensação de descer mais .

 

O borda larga 12" chega a tocar bem até em caixa dutada de uns 36~38 litros brutos, sem bater seco (caixa recomendada manual snme é de 45l)

 

Para um sub barato (com NF e garantia que funciona de verdade) , toca horrores de spl interno, eu acho uma opção muito interessante.

 

O de 10 desce nas profundezas do inferno em relação ao de 12" .

 

É uma opção legal entre os nacionais :legal:

 

hummm... :)

 

Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia povo,

 

Alguém já tem notícias do Novo Bicho Papão? Alguém já possui o modelo novo?

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia povo,

 

Alguém já tem notícias do Novo Bicho Papão? Alguém já possui o modelo novo?

 

 

Abraços.

 

ta no Mercado Livre já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta no Mercado Livre já!

 

Eu vi, porém queria saber se alguém já possui ele. Se é bom mesmo.

 

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ja viu esse bicho papao, menos a Luiza, que esta no Canadá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ja viu esse bicho papao, menos a Luiza, que esta no Canadá...

BOA! :legal:

ainda nao vi tocando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ja viu esse bicho papao, menos a Luiza, que esta no Canadá...

 

A Luiza voltou do Canadá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A suspa dele lembra muito a do pioneer 307.

 

o preço tá normal... 300 e poucos reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que aguentam aplicar mais que o dobro de potência limpa tocando sub-grave? Pelo que ví o fs é bem legal 24hz do 2+2.

Fiquei curioso pra ler algum relato de quem instalou ou viu tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...