Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

50%? Tem que aparecer TODO MUNDO.

Se for igual à última tentativa, vou pessoalmente à casa de cada um comer vossos cus com areia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou estar lá às 14:00 com certeza! Espero que o pessoal compareça. Klebão, dá um jeito de não arrebentar o sub pra gente ver. Estou na correria pra ver se consigo deixar tocando até o encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar lá às 14:00 com certeza! Espero que o pessoal compareça. Klebão, dá um jeito de não arrebentar o sub pra gente ver. Estou na correria pra ver se consigo deixar tocando até o encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Seria pedir muito para adiar este encontro em uma semana para o dia 03/12/2011 ?!?!?!!?!?? Quero muito participar, mas dia 26 toh longe de BSB... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Seria pedir muito para adiar este encontro em uma semana para o dia 03/12/2011 ?!?!?!!?!?? Quero muito participar, mas dia 26 toh longe de BSB... :banghead

Pra mim seria até interessante, por causa da formatura do meu filho, mas depende do pessoal. Já foi difícil fazer o pessoal confirmar. Vamos ver o que o pessoal diz.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o possivel pra chegar um pouco antes. Vou ver se consigo instarlar o amp na brasilia para tentar levar os dois carros.

Quanto à data, sugiro que permaneca a mesma, pois como Kleber falou, ja ta dificil organiazar. Todo mundo ta programando a quase um mes para essa data, dai fica complicado mudar.

Podemos fazer um outro na sequencia, junto ao encontro dos antigos no parque dia 03/12

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o possivel pra chegar um pouco antes. Vou ver se consigo instarlar o amp na brasilia para tentar levar os dois carros.

Quanto à data, sugiro que permaneca a mesma, pois como Kleber falou, ja ta dificil organiazar. Todo mundo ta programando a quase um mes para essa data, dai fica complicado mudar.

Podemos fazer um outro na sequencia, junto ao encontro dos antigos no parque dia 03/12

Abraco

Verdade Felipe!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui consertar um erro que havia feito nas tetinhas: "Tweeters e midranges ligados em passa-banda"... [^]

Por isso que eu estava sem agudos e com som parecendo corneta e atenuados com os midbass abafando tudo!

Oh, não venham esculaxar meu som não hein?! <_<

Tô sem tempo para organizar tudo, trocar fiação e organizar as mesmas!

Uma coisa em que eu não sou bom é em acabamento e organização dos fios!

Edit: E o TA do meu cd-player é complicado de se mexer! Ele não separa os canais dianteiros e traseiro em Lado esquerdo e direito! Ajustou uma distância, essa vale para os dois lados! Mas até que para o meu gosto, o palco sonoro das tetinhas está "centralizado" e consegui atrasar o tempo do sub e fazer ele tocar em ritmo com os midbass, bom assim eu espero que esteja! Os ouvidos mais treinados aí apareçam para relatar sobre o TA do meu som!

:banghead

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com uma interferencia absurda no meu set espero ter tempo para resolver até o encontro se não o galera vai é dar risada, ta horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale em TA. Depois da chegada do IDA nao tenho mais palco! heheheheh

Eita bichinho dificil de acertar, creio mais pelo fato de nao ter na mesma tela todas as regulagens em forma de grafico como o 7998. Fiz pela trena mas nao gostei nao, dai fui mexer na mao mesmo e ficou horrivel. Voltei pra trena.

Vamos fazer uma campanha:

Kleber, ajuda nós!!!

Compartilhar este post

Link para o post

384497_215429041863621_100001895796060_518812_442055607_n.jpg

Agora que reparei nessa "foto" do Dudu... o-o- Muita sacanagem.

Alguém tem o telefone do Marcelo (Marprageiro) pra falar com ele? Mandei MP alertando do encontro mas ele não respondeu e nem postou aqui no tópico. Seria bom revê-lo no encontro. Mandei MP pro Vinícius (Vinerp) e também estou aguardando resposta.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita bichinho dificil de acertar, creio mais pelo fato de nao ter na mesma tela todas as regulagens em forma de grafico como o 7998. Fiz pela trena mas nao gostei nao, dai fui mexer na mao mesmo e ficou horrivel. Voltei pra trena.

Kleber, ajuda nós!!!

Bom, cheguem cedo então, não posso ficar a tarde toda!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, cheguem cedo então, não posso ficar a tarde toda!

Estrelas sao assim mesmo! hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, ajuda nós!!!

IDA? É a revolução do ITA (Intelligent Timer Alingnment)??? o-o-

Bom, do alinhamento de tempo dos meus falantes, até que estou gostando ehehehhe. Ajustei de ouvidômetro e achômetro. Tem horas que o subwoofer está dando a impressão que está entre os bancos dianteiros do carro.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não dá. Dia 03 tenho compromisso marcado, já.

Agora que reparei nessa "foto" do Dudu... o-o- Muita sacanagem.

Alguém tem o telefone do Marcelo (Marprageiro) pra falar com ele? Mandei MP alertando do encontro mas ele não respondeu e nem postou aqui no tópico. Seria bom revê-lo no encontro. Mandei MP pro Vinícius (Vinerp) e também estou aguardando resposta.

Um abraço,

Sérgio.

Eu tenho. Amanhã eu ligo para ele.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe,

Depois do encontro to achando que já vou ter que fazer upgrades!!!! [¨]

Vamos ver o que os gurus vão criticar, estou esperando isso faz tempo.

Hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ir com a caixa do RE audio pronta, a minha está muito ruim!!!!

Mas o pessoal que ficou de simular a caixa pra mim sumiu! Tá complicado, esse sub não é fácil de trabalhar! Queria ir com a caixa top mesmo, subgrave ao extremo.

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou confirmado, inclusive mais cedo q o horário marcado, ou seja, logo após almoço já estou lá. Isso pq tenho a formatura da menina mesmo, mas fico um tempo lá no encontro e depois saio fora. então se puderem, cheguem cedo tb.. ,uhaehuae

Vou levar meu som "fudido" fiquei 6 meses com os dois DD1515 tocando no talo, dai um dia fiz mer**, queimou um, depois de 6 meses de história que contarei lá arrumei, depois de 1 mes travou o bichinho, vou levar o sub fudido também pra vc´s verem, uhaeuheauhae

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, (Fumanchu) - Fiesta Sedan vermelho. Estarei lá às 14h30 ou no horário que a galera achar mais conveniente.

Acho que no dia 26 vai dar certo... Tomara que sim...

Editado por fumanchu

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver realmente interesse em chegar mais cedo de verdade e não for furar, me comprometo a chegar às 13:30h, mas só se confirmar mesmo. Como tenho a formatura do meu garoto mais tarde, quero aproveitar bem a oportunidade para conhecer os sets do pessoal e se conseguir terminar o meu a tempo, ter uma avaliação do pessoal também. Fico no aguardo da confirmação se alguém quiser chegar mais cedo.

Um abraço,

Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Onésio - vectra GT vermelho - 8411-5027 (se não estiver chovendo)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, um amigo me falou que esta sendo cobrado R$3,60 a hora do estacionamento la no Boulevard. To colocando pq antes era gratis, eu mesmo nao sabia... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

serio jurandir? antes nao era mesmo. vou verificar isso e posto essa semana para voces. qualquer coisa mudamos para o extra que é em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...