Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Aonde vai ser o encontro? qual local?

Shopping Popular ao lado da antiga Rodoferroviária.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso... 10/03

e os primeiros que forem chegando, por favor, peguem lugar na parte coberta, pois, da última vez o sol tava forte....

Compartilhar este post

Link para o post

isso... 10/03

e os primeiros que forem chegando, por favor, peguem lugar na parte coberta, pois, da última vez o sol tava forte....

Tinha que dar uma olhada com o Alexander se ele não consegue agilizar com o responsável de lá que passou um cartão pra ele. Segundo o camarada, ele ficou tão empolgado que disse que reservaria um lugar melhor e mais próximo se entrassem em contato com ele antes. Vê com ele se dá pra entrar em contato com o sujeito.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que dar uma olhada com o Alexander se ele não consegue agilizar com o responsável de lá que passou um cartão pra ele. Segundo o camarada, ele ficou tão empolgado que disse que reservaria um lugar melhor e mais próximo se entrassem em contato com ele antes. Vê com ele se dá pra entrar em contato com o sujeito.

Um abraço,

Sérgio.

Sérgio,

Vou revirar lah em casa para ver se acho o cartão do caboco... se não me engano, acho q tinha te passado um cartão dele no dia!!! Parece que o povo lah gostou mesmo de ver a "fuzaca" e ouvir o som da galera... ehehehheehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio,

Vou revirar lah em casa para ver se acho o cartão do caboco... se não me engano, acho q tinha te passado um cartão dele no dia!!! Parece que o povo lah gostou mesmo de ver a "fuzaca" e ouvir o som da galera... ehehehheehehe

Putz... Acho que foi isso mesmo!! Vou ver se acho lá também. Se achar te passo o número e o nome do camarada pra você falar com ele. Ele tava tão empolgado com o som do seu carro que é só falar que é o dono do golf preto entupido de som que ele vai saber quem é kkkkk!

Você vai estar nesse encontro também né? Espero ver você lá.

O redi.gyn conseguiu entrar em contato com você? Fechei um negócio de uns cabos com ele e gostaria, se fosse possível é claro, que quando fosse à Gyn trouxesse eles pra mim. Se puder dar uma olhada com ele depois, eu agradeço.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Contagem regressiva! Só falta uma semana, até quinta-feira devo estar com meu novo SD1500 SMD na mão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah gurizada, alguém ai me da uma luz... estava com os kits das portas desligados (mid bravox cs60S + tweeter selenium 3/4 tw1), pois, tinha notado que o lado direito estava bem mais fraco, parecia que só tinha médio e agudo deste lado. Hoje me deu vontade de ver o que tinha acontecido, tirei os mids e percebi que os dois tocavam, mas um não escurssionava nada. Desliguei o player e deu uma empurrada de leve no cone do mid e ele nem se mexia, tirei-o e tentei mover o cone e nada, é capas de romper o cone do que mover o conjunto móvel. Percebi o problema no som quando cheguei de viagem no fim do ano passado logo após retirar uns 2 litros de água da porta... Será que tem como consertar sem morre em nenhuma grana?? to mais duro que p... de adolescente na casa das prima...

abraços...

conseguiram contato com o carinha lá da feira?

Compartilhar este post

Link para o post

STET, creio que esse teu mid queimou cara...

Quando queimei um 308 ligado no 1600D o cara fez esse teste empurrando o cone e nem se movia kkk [^]

Compartilhar este post

Link para o post

STET, creio que esse teu mid queimou cara...

Quando queimei um 308 ligado no 1600D o cara fez esse teste empurrando o cone e nem se movia kkk [^]

deve ter oxidado a parte interna do mid.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter oxidado a parte interna do mid.

será que é caixão e vela preta???

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Acho que foi isso mesmo!! Vou ver se acho lá também. Se achar te passo o número e o nome do camarada pra você falar com ele. Ele tava tão empolgado com o som do seu carro que é só falar que é o dono do golf preto entupido de som que ele vai saber quem é kkkkk!

Você vai estar nesse encontro também né? Espero ver você lá.

O redi.gyn conseguiu entrar em contato com você? Fechei um negócio de uns cabos com ele e gostaria, se fosse possível é claro, que quando fosse à Gyn trouxesse eles pra mim. Se puder dar uma olhada com ele depois, eu agradeço.

Um abraço,

Sérgio.

Sérgio,

Vou sim no encontro! Toh em gyn agora, acabei de conversar com o Redin.gyn e vou pegar os cabos e levar pra Bsb! Amanhã ligo para o caboco e ver a possibilidade de arrumar um lugar melhor, com sombra!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio,

Vou sim no encontro! Toh em gyn agora, acabei de conversar com o Redin.gyn e vou pegar os cabos e levar pra Bsb! Amanhã ligo para o caboco e ver a possibilidade de arrumar um lugar melhor, com sombra!

[]'s

Beleza! Depois me manda MP informando como devo fazer o pagamento ou se não tiver pressa, posso pegar no encontro, fica a seu critério. Vê se consegue um lugar com sobra pra gente lá porque a "lua" tá insuportável esses dias.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora bora, agora 4 clarions montados, saiu SD1500 antigo e entrou um SD1500smd.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ouvir esse "fogão de 4 bocas" [¨]

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

e sentisse muita diferença na troca do sd antigo pra linha nova smd??

to pensando num sd desse pra tocar 2 New P2 400rms..

Compartilhar este post

Link para o post

e sentisse muita diferença na troca do sd antigo pra linha nova smd??

to pensando num sd desse pra tocar 2 New P2 400rms..

sim muita diferença, tanto na força quanto no subgrave, mostrei para alguns amigos que já tinha ouvido com o SD antigo e os mesmo pensou que eu tinha colocado um modulo mais forte, e é apenas o SD1500smd.

Compartilhar este post

Link para o post

sim muita diferença, tanto na força quanto no subgrave, mostrei para alguns amigos que já tinha ouvido com o SD antigo e os mesmo pensou que eu tinha colocado um modulo mais forte, e é apenas o SD1500smd.

GONORANTE!!!!!!! não sabe brincar não brinca!

Compartilhar este post

Link para o post

varias novidades para o proximo encontro. bora, bora bora.

quero ver se consigo montar o amp na brasilia para ir com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim.. agora fiquei animado..

Compartilhar este post

Link para o post

será que é caixão e vela preta???

Marrom... vai ter que desmontar, limpar, e montar tudo de novo. Só que pra montar de novo, só com componentes novos... se for o kit original da bravox vai uma grana.

Um bom reformador aqui em Brasília resolve pra vc. Lá na Ceilândia tem uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Marrom... vai ter que desmontar, limpar, e montar tudo de novo. Só que pra montar de novo, só com componentes novos... se for o kit original da bravox vai uma grana.

Um bom reformador aqui em Brasília resolve pra vc. Lá na Ceilândia tem uma boa.

pow, valeu Kleber, pensando bem vou deixar como está, se para reparar o UXP na autorizada vou uns 75% do valor de um novo, esse mid vai me custar uns 60 conto. Prefiro esperar e tentar arriscar no mid black panther novo com o tweeter braxox 3/4 tw1 que tenho aqui e ver no que dar.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara na asa norte que faz um trabalho honesto (preco bom, mas o acabamento nem sempre fica dos melhores). Para reparar um mid fica na faixa de 15 pra trocar o conjunto movel, mantendo o cone. Ja fiz trabalhos com ele e pelo preco, foi um otimo custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...