Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Comentei com o Kleber que o pessoal anda meio parado por aqui. O problema dessa época é a chuva que começa a não dar trégua. Só daria pra fazer um encontro agora em um local coberto, porque aquelas coberturas do shopping popular só servem pra proteger do sol. Se alguém tiver algum local pra sugerir, seria uma boa.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no Rio Grande do Sul, mas vou sugerir fazer como a uns 3 encontros atrás que foi no boulevard shopping, na parte coberta. Só que não dá para exagerar no volume do som porque se não os alarmes dos outros carros tocam. É um bom lugar para bater papo e não tem o problema da chuva e os seguranças não enchem o saco.

FLW

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, meu DY está a passos de tartaruga. (Falta de $$$$)

Quem sabe se a galera anima....

dsc05823ja.jpg

dsc05616hq.jpg

dsc05622hw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pego meu carro amanhã e já vou começar a remontar o som nele...qualquer FDS eu vou.

Compartilhar este post

Link para o post

É só marcar em algum estacionamento coberto. Tem muitos por aí. Pode ser em shopping centers, hipermercados etc.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, piranhas, bora tocar um encontrinho pra fechar o ano ou não?

Se quiserem, podemos fazer algo mais cedo, assar uma carninha... tenho uma churrasqueira pequena que quebra um galhão! Pelo menos a linguiça que esse povo tanto gosta sai!

Compartilhar este post

Link para o post

dia 22 e uma data boa hein.

Se quiser eu sugiro um local: meu pai tem uma oficina no bandeirante. Fica atras dos bombeiros, na rua das oficinas. Ao lado da WR escapamentos.

Tem area coberta na frente da loja dele e nas lojas ao lado que fecham depois das 13 hrs. Assim tem vaga até coberta. Se quiser podemos combinar la. Abro a loja para termos banheiro, geladeira, ...... podendo ficar a tarde toda por la.

Fica a criterio de voces. Querendo combinar e so me avisar que marcamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, me registrei a pouco tempo e gostaria de participar dos encontros para pegar ideias para o som que estou querendo colocar no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 22 e uma data boa hein.

Se quiser eu sugiro um local: meu pai tem uma oficina no bandeirante. Fica atras dos bombeiros, na rua das oficinas. Ao lado da WR escapamentos.

Tem area coberta na frente da loja dele e nas lojas ao lado que fecham depois das 13 hrs. Assim tem vaga até coberta. Se quiser podemos combinar la. Abro a loja para termos banheiro, geladeira, ...... podendo ficar a tarde toda por la.

Fica a criterio de voces. Querendo combinar e so me avisar que marcamos.

Por mim tá ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, me registrei a pouco tempo e gostaria de participar dos encontros para pegar ideias para o som que estou querendo colocar no meu carro.

É só aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...