Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Postado em

E aí, vai rolar ou não?

Se for depois do segundo turno irei com meu novo Set montado, até lá irei com o set atual!

De toda forma, soh agente se organizar que eu garanto minha presença.

[]'s

Postado em

Uai vamos organizae, quarta Meu set ta montado, eu vou certeza, nunca fui e nao conheco ngm alem do Sandro e seria bom conhecer o pessoal. Alguem tem ideia de um local?

Postado em

E ae galera vai rola o encontro ou não? Se for complicado de muita gente ir, vamos marcar outro dia, eu queria era conhece o pessoal e escuta uns sets.

Postado em

Sem chance de poder aparecer! :( Estou estudando muito e dia 16/09 tenho prova. De qualquer forma fica pra próxima e quem for, não esqueça de postar as fotos. :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Prova dia 09 e 16 também, o trem difícil que é entrar para o funcionalismo público sô, aueaueaueau.

Meu set tá pronto, falta só ajustar a minha caixa de graves, se marcarem outro dia to dentro.

Ah Montanha, o Fosgate é outro nível!!!!!! :legal::rever1:

Postado em

Prova dia 09 e 16 também, o trem difícil que é entrar para o funcionalismo público sô, aueaueaueau.

Meu set tá pronto, falta só ajustar a minha caixa de graves, se marcarem outro dia to dentro.

Ah Montanha, o Fosgate é outro nível!!!!!! :legal::rever1:

Vamos estudando que uma hora a gente consegue. Eu tinha certeza de que você iria gostar do 4.6X. Considero um dos melhores custo-benefícios em termos de um SQ de entrada. Quero ouvir o set quando tivermos oportunidade em algum encontro com a galera.

Um abraço,

Sérgio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...