Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Eu vou pra ver o som da galera, porque o meu mesmo está desmontado. pasmafaute

Tive que comprar um celular novo, e foi-se a grana pra trocar os RCA pelos Knu, porta fusíveis, e os cabos de força.. :banghead

E pra fechar com chave de ouro, minha HU foi pro saco. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí povo, quem já confirmou que vai? Tá muito desanimado isso aqui! pasmafaute

Um abraço,

Sérgio.

Eu confirmo minha presença, irei no Fiestinha com o meu set para 'dia-a-dia', vai ser no mesmo horário e local?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for eu vou sem som no carro. Hoje o som será desmontado.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confirmo minha presença, irei no Fiestinha com o meu set para 'dia-a-dia', vai ser no mesmo horário e local?

[]'s

Alexander, liga pro Tarcizo pra agilizar umas vagas na sombra, de preferência naquela área lonada!

Se eu for eu vou sem som no carro. Hoje o som será desmontado.

[]'s

Crawling Chaos

Vai mesmo Fredão! Faz temp que a gente não joga uma conversa fora. Pena que não vou poder ouvir os panther no tampão. Fica para o próximo set.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bao sergio?tou procurando os medios, e amanha vai ? gravei uns cds aqui,talvez consigo compra os tweeter selenium 1tw1 a preço de cusdto.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Bao sergio?tou procurando os medios, e amanha vai ? gravei uns cds aqui,talvez consigo compra os tweeter selenium 1tw1 a preço de cusdto.

Beleza Renatão! Vou amanhã sim. Vamos ouvir esses cds que você gravou. Te vejo lá!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca gente marcou presença hoje! Acho que realmente vai ser complicado colocar estes encontros mensais...

Gostei de ter a possibilidade de comparar o meu set para 'dia-a-dia' com o set do Sérgio, que modestamente ele fala ser de entrada para SQ e que na minha opinião pode ser considerado como referência! Consegui sentir muito bem o poder de controle de uma LT principalmente em batidas mais rápidas. Aproveitei para ver o Fosgate P3 de 15" no corsinha sedã e achei lindão o Sub!

Depois de hoje, vou tirar as medidas do PM junto com a simulação que o Sérgio fez para o meu subizinho e arriscar uma LT, gostei muitooooooo do resultado no teu carro Sérgio, e quero ver como ficará no fiesta! Também acho q vou pegar um par de full e tentar montar até o próximo encontro.

O Kleber acho que virou uma espécia de 'mosca branca' ou mesmo um tipo de 'lenda urbana' pq todos sabem que existe mas ninguém vê ou ouve! :vts

Ainda não consegui associar o nome/nick de todos os participantes, acredito que isso possa ser superado a medida que agente se reunir mais! E como é bom este tipo de evento, cada vez que participo aprendo muita coisa! As vezes até sinto uma certa nostalgia relembrando de certos produtos e eventos! Muito bom mesmo.

Tirei algumas fotos, mas como estava com uma lente nova as fotos não ficaram mto boas, o video que fiz do JBL ficou meia boca e resolvi postar mesmo assim, segue abaixo o video tentando pegar o deslocamento do sub

http://www.youtube.com/watch?v=Drq4OxUEQrE

Editado por alexander_pba

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio,

Conversando hoje sobre tua antiga isobárica, lembrei que tinha uma foto dela...

dsc06026wu4.jpg

No mais, vamos fazer uma força para nos encontrar, não para ficar vendo 'novidades', que nem sempre aparecem, mas para descontrair um pouco e jogar conversa fora, interagir uns com os outros!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Subzinho muito forte este do alexander, grave muito presente dentro do carro (sedan). Som perfeito para o dia-a-dia, sem exageros.

O que estragou o video foi aquela música horrível da feira.

Pena que a galera não compareceu em peso, mas com os poucos que compareceram já deu para trocar uma ideia e aumentar um pouco do conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

alexander, quais são mesmos os teus kits?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu os comentários Alexander! []-[] O que eu sempre comento, é que está faltando referência de bons carros pra nós e como meu carro tem um acerto "melhorzinho", acaba ficando como modelo, mas existe coisa muuuiiito melhor. É claro que o acerto vem progredindo ao longo do tempo, e eu sempre me esforço pra extrair o máximo dos equipamentos que tenho pois, no MEU PONTO DE VISTA, apenas ter os melhores e mais caros equipamentos não traz bons resultados sem uma instalação criteriosa, criativa e focada mais na qualidade do áudio do que em beleza. Agiliza essa LT para o JBL pra fazer os testes. Esse subzinho é literalmente ignorante, gostei muito dele. Se animar a usar o full em 3 vias, eu creio que vá gostar, apesar de muito trabalhoso para o acerto. Eu sugiro a você que faça a LT primeiro, teste o grave pra ver se para de embolar e fica com a resposta mais rápida, e troque o seu player por um com 3-way e TA. Fazendo umas colunas direcionadas pra os tweeters e ums pods direcionados para os médios (ou pezinhos), você ficaria satisfeito. De qualquer forma, você viu o que o 3 vias com fulls e tws sobre o painel e bem direcionados pode fazer. Qualquer coisa, se precisar de alguma ajuda ou cálculo com a LT, manda MP que a gente dá uma olhada.

Quanto ao som do Kleber, lembrei de um comentário do Ernany em relação ao caminhãozinho mini-trio que estava fazendo uma época atrás: É igual Bo5t@ de índio; todo mundo sabe que existe, mas nunca viu. o-o- Um abraço irmão!

O encontro como sempre foi ótimo, com pessoas em pouca quantidade, mas de grande qualidade. Estavam lá o Cirors, Mixirica, Stet, Alexander e a digníssima, Barroso e o irmão dele, o Henrique. Pessoal muito gente boa, com conversa agradável e como sempre há uma evolução no som da rapaziada.

O som do Barroso melhorou muito desde o último encontro, com agudos mais abertos e cristalinos. Barroso, teu som tá muito bom, só falta bi-amplificar o kit pra fazer o acerto correto do palco e aproveitar todos os recursos do player. Gostei demais do teu som!

O som do Ciro ficou muito bom com a troca do player. Queria tirar o cross do kit dele pra gente acertar o palco, mas ele ficou meio desanimado só de pensar em desaparafusar e tira o acabamento do PM... :vts Gostei muito do kit que ele está usando, principalmente dos tws e da pegada do JL de 12 em Caixa selada. Muito bom mesmo. Cirão, quando bi-amplificar, dá um toque pra gente poder ouvir. Tenho certeza de que você vai gostar muito do resultado.

Uma pena o restante do pessoal não ter ido, mas fizeram falta com certeza. Espero que possamos encontrá-los no próximo encontro. Não vamos ficar presos apenas às novidades, pra ver algum som novo. Sempre há algum progresso no som, um detalhe novo. Eu mesmo troquei os fulls do meu carro e os médios ficaram mais abertos e mais nítidos, mas não tiro o méritos dos fulls branquinhos genérico que tinha que são muito bons.

O mais importante é jogar conversa fora, curtir o som da gente e dos outros, aprender sempre mais alguma coisa. Bora comparecer no próximo encontro galera! :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Edit: Por falta da expressão "som do", estava literalmente chamando o Kleber de Bo5t@! [^] Foi mal.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo:

Alexander, vendo a foto do Voyage, deu uma saudade danada desse carro e desse som. Curti muito essa instalação que fiz nele.

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditam que eu ESQUECI?

Tava aqui correndo pra terminar os peitinhos do celta, e quando vi já era tardão.

Pra completar a alegria, meu ombro tá estourado. Burcite ataca novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo Fredão! Faz temp que a gente não joga uma conversa fora. Pena que não vou poder ouvir os panther no tampão. Fica para o próximo set.

Um abraço,

Sérgio.

Vou sim, Sérgio. O carro já está com um som xumbrega instalado para a venda. Caramba, que som odioso!! Não sei como será o novo set, creio que vai depender muito do carro.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

alexander, quais são mesmos os teus kits?

Stet, atualmente tem 2 kits Bravox CS60d, 1 kit instalado nas portas dianteiras com os TW em cima do painel (sem direcionamento algum) e 1 kit instalado nas portas de traz com os TW nas laterias do encosto (também sem direcionamento algum).

Acho q vou seguir orientação do Sérgio e arriscar fazer um 3way, comprando mais 2 Full, trocar os RCA e fazer um corte melhor nos TW para ver se o chiadinho some. Mas um passo de cada vez, acho q primeiro vou fazer uma LT para ver como que fica, pelo que escutei no carro so Sérgio acho que terá muita diferença com relação a de fibra lateral que tenho hoje, somente depois disso que começo a `brincar` com o restante até acertar alguma coisa!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

alexander, qual full pretende utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou muita gente, maisss valeu Sergio pela força com o bendito TA.

Sempre um bom papo galera.

motherfuckers para quem marcou e não foi...

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

alexander, qual full pretende utilizar?

Ainda não sei pois conheço muito pouco de Full. Conversando com o Pirado, ele falou para ir em um Tang Band que não me arrependeria, vi que existem diversos outros nacionais, agora pelo fato de ser muito "mamão" nessa área, não sei nem o que comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei pois conheço muito pouco de Full. Conversando com o Pirado, ele falou para ir em um Tang Band que não me arrependeria, vi que existem diversos outros nacionais, agora pelo fato de ser muito "mamão" nessa área, não sei nem o que comparar.

Os meus TB eu vendi pra um cara no autoforum e o Felipesom tinha comprado dele, vê com o Felipe se tem como vc ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já marcaram o próximo?

vim perguntar a mesma coisa, quando será o próximo, não sei quando será, mas já vou marcando presença

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...