Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

o pessoal que filmou e tirou fotos, se puder mandar zipado para mim: guilhermedv@hotmail.com

Galera, muito bom o encontro!!! É sempre bom conhecer gente nova e rever velhos amigos... =P

Ainda estou upando as fotos para o Flickr, mas para o Facebook já subi, quem quizer ver pode acessar o endereço http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150594657239231.404929.539639230&type=1

Assim q terminar de upar as fotos para o Flickr, mando o link tbm!!!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola o encontro. pena eu ter ficado pouco. sai com a promessa de voltar, mas caiu um diluvio aqui na asa sul. nao sei se chegou a chover por la, mas aqui ficou impossivel.

Achei legal que o pessoal compareceu, assim ficamos animados para fazer outros encontros. Agora vamos comecar a pensar no encontro de marco.

O que acharam do local? Foi bacana? Fica sendo nosso local oficial de encontros}?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o encontro. pena eu ter ficado pouco. sai com a promessa de voltar, mas caiu um diluvio aqui na asa sul. nao sei se chegou a chover por la, mas aqui ficou impossivel.

Achei legal que o pessoal compareceu, assim ficamos animados para fazer outros encontros. Agora vamos comecar a pensar no encontro de marco.

O que acharam do local? Foi bacana? Fica sendo nosso local oficial de encontros}?

abraco

ficou só na promessa mesmo. Gostei do lugar, dava para aumentar o volume que ninguém reclama, e bem pelo contrario, o povo até veio pedir para aumentar o som do alexandre..

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bom o encontro também. Pena que fiquei exatos 49 minutos.

A patroa tava no carro, com um sono lascado, e eu fico muito incomodado de deixar alguém esperando. Aí fui pra casa logo. Mas nem ia poder ficar muito, de qualquer forma teria que vazar antes das 16.

Fui lá mais pra dar um oi pra galera, não ganhar fama de furão, e ouvir o carro do Montanha, que tinha pedido pra eu dar uma ouvida no encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom demais o encontro! Pessoal super gente boa, instalações de primeira e boa conversa. Queria ouvir todos os carros mas foi inviável. Quando a chuva caiu todo mundo saiu desesperado. Eu e o Jurandir ficamos lá até 17:45 batendo papo e pude aprender bastante, inclusive acertando o palco que não sei por que cargas dágua, perdeu o acerto. Vou corrigir essa semana novamente pra ficar em dia para o próximo encontro.

O grave do carro do Jrtombacopos tava absurdo. Os subs clarion de 10 ficaram show! Grave muito encorpado e macio e o SDzinho realmente impressiona pelo tamanho e pela potência.

O acabamento do porta-malas do fumanchu foi muito bem executado e ficou muito bonito. Quero ter a oportunidade de ouvir com calma no próximo encontro

O melhor acabamento que vi foi das colunas do carro do Ciro! Tirei o chapéu pro serviço que ele fez, simplesmente perfeito, sem falar no porta-malas que ficou uma beleza. O áudio é encorpado e bem nítido, se tivesse o TA, na minha opinião ficaria perfeito.

O Palio do Pirado é outro que queria ouvir e não deu tempo, como o do Marprageiro e outros como o do MarceloS, Dudu, Luiz, que não foram ao encontro e o carro do Kleber. Espero ter a oportunidade de ouvir no próximo encontro.

O carro do Felipe ficou muito bom, se não fosse uma ressonância chata pra cara**o na porta. O som está com muito impacto devido ao médio de 8 nas portas e com o áudio bem nítido. O graves do 3 nar no porta-malas impressiona, mesmo atenuados, estavam muito presentes, descendo muito e bem macios. Creio que um tratamento nas portas e um trabalho no posicionamento dos falantes vão dar um resultado espetacular.

O golf do Alexander é sempre um show à parte, com o seu set fraco e discreto, me deixando meio surdo a uns 10 metros de distância. Espero vê-lo no próximo encontro irmão.

Klebão, prepara o carro pro próximo encontro. Depois me fala o que achou da LT. Você saiu tão rápido que não deu pra gente conversar. Depois gostaria das impressoões da galera sobre o áudio do meu carro pra ver onde devo atacar pra aprimorar o som. Mesmo sendo um set mais simples para o dia-a-dia quero aprimorar o áudio, obtendo o melhor resultado possível com os equipos que possuo. Vou acertar o sistema novamente para o próximo encontro e espero ter progressos.

O Jurandir estava pensando em agitar mais o pessoal pra termos encontros mais frequentes e rever o pessoal para um papo saudável e com mais tempo, já que hoje a chuva fez o favor de atrapalhar.

Um abraço a todos e vamos marcar o próximo!

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurandir estava pensando em agitar mais o pessoal pra termos encontros mais frequentes e rever o pessoal para um papo saudável e com mais tempo, já que hoje a chuva fez o favor de atrapalhar.

Por mim, quando começa o período da seca podia rola era um churrasco do pessoal aqui, mas antes disso um outro encontro porque a seca vai demorar um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O grave do carro do Jrtombacopos tava absurdo. Os subs clarion de 10 ficaram show! Grave muito encorpado e macio e o SDzinho realmente impressiona pelo tamanho e pela potência.

Um abraço a todos e vamos marcar o próximo!

Sérgio.

Opa valew pelo elogio ainda mais vindo de uma fera no SQ, no proximo devo estar com os 4 montados e com uma acabamento melhor. Quanto ao encontro frequentes to dentro...só marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém anima fazer encontros regulares durante a semana, à noite?

Por exemplo uma quinta...

FDS às vezes complica!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, quando começa o período da seca podia rola era um churrasco do pessoal aqui, mas antes disso um outro encontro porque a seca vai demorar um pouquinho.

Vamos agitar esse encontro então! O difícil do churrasco, é ter um lugar onde você possa curtir o churrasco e ao mesmo tempo estar com os carros perto pra curtir também. De qualquer forma, tô dentro

Opa valew pelo elogio ainda mais vindo de uma fera no SQ, no proximo devo estar com os 4 montados e com uma acabamento melhor. Quanto ao encontro frequentes to dentro...só marcar.

Quem me dera ser fera realmente, mas não passo de um entusiasta do som de qualidade. Quero ouvir o pálio com os quatro tocando. Gostei muito desse sub. Vamos agitar o próximo encontro com a rapaziada.

Ninguém anima fazer encontros regulares durante a semana, à noite?

Por exemplo uma quinta...

FDS às vezes complica!

Pra mim é praticamente impossível durante a semana. É muito difícil sair de casa à noite e minha esposa está estudando à noite, mas com certeza deve ter uma rapaziada que topa a empreitada à noite pra um papo descontraído e pra curtir um som de qualidade.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

a noite, fica uma boa tambem, para um papo mais tranquilo e sem muito volume de som. hehehehehehe. Podemos marcar em um postinho desses da vida que tenha conveniencia. eu animo.

agora, acho que o fim de semana consegue agradar a mais pessoas. Vamos fazer o semanal e um mensal para que todos possam aparecer.

Fica marcado entao para o segundo sabado do mes de marco, mesmo local, mesmo horario?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro no findi do que à noite, porque acorda cedo no outro dia fica complicado. Alguém aqui mora em casa ou tem algum espaço que esteje disposto a disponibiliza para um encontro/churrasco?

edit: Eu ACHO que consigo um clube com churrasqueira, mas não pode rola carro com som e os carros não ficam próximos aos quiosques, o que para nós não é muito útil.

Editado por STET

Compartilhar este post

Link para o post

na semana não posso pq ainda estudo... e na quinta feira é a aula que não fosso faltar. nesse semestre pra mim só FDS mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

SQ ou SPL essa música do piano que está perguntando? se for SPL é white clouders do DECAF

Compartilhar este post

Link para o post

SQ ou SPL essa música do piano que está perguntando? se for SPL é white clouders do DECAF

Muito fo** essa música!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não deu para eu ir, pois estou fazendo uns corres para vender o meu carro! Sábado mesmo passei o dia todo preso dentro de uma oficina "vigiando" os mecânicos fazerem o trabalho de colocar um jogo de molas novas, alinhar, fazer cambagem e trocar a correia + tensor do meu carro!

Fui trocar a correia dentada + tensor e para a minha surpresa... A uns dois anos atrás levei meu carro em uma oficina boqueta, para fazer esse mesmo serviço de troca de correia dentada + tensor! O M-E-R-DÂ-N-I-C-O trocou o tensor e arrochou sem dó a porca do parafuso do tensor que vai ali na bomba de óleo!

Resultado: Colocando o tensor novo, não tava pegando aperto e a minha sorte é que o mecânico que eu já fiz amizade com ele, ele fez um embuchamento de rosca e ficou zerado! Mas demorou bastante para fazer esse serviço. Caso contrário eu teria que comprar outra bomba de óleo nova!

Fui sair da oficina já era umas 17h:30. E eu tinha avisado para o Pirado eheheh.

Se Deus quiser no próximo encontro vou comparecer, mas não mais de Corsinha eheheh e sim de Vectrão 2.0!!!

:rever1:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não deu para eu ir, pois estou fazendo uns corres para vender o meu carro! Sábado mesmo passei o dia todo preso dentro de uma oficina "vigiando" os mecânicos fazerem o trabalho de colocar um jogo de molas novas, alinhar, fazer cambagem e trocar a correia + tensor do meu carro!

Fui trocar a correia dentada + tensor e para a minha surpresa... A uns dois anos atrás levei meu carro em uma oficina boqueta, para fazer esse mesmo serviço de troca de correia dentada + tensor! O M-E-R-DÂ-N-I-C-O trocou o tensor e arrochou sem dó a porca do parafuso do tensor que vai ali na bomba de óleo!

Resultado: Colocando o tensor novo, não tava pegando aperto e a minha sorte é que o mecânico que eu já fiz amizade com ele, ele fez um embuchamento de rosca e ficou zerado! Mas demorou bastante para fazer esse serviço. Caso contrário eu teria que comprar outra bomba de óleo nova!

Fui sair da oficina já era umas 17h:30. E eu tinha avisado para o Pirado eheheh.

Se Deus quiser no próximo encontro vou comparecer, mas não mais de Corsinha eheheh e sim de Vectrão 2.0!!!

:rever1:

Fresco... pensei que estava de birra. O encontro foi muito bom faltou vc, até falei de tu um pouquinho mau....rsrsrs...

Mas é isso no próximo vê se vai, e já que está vendendo o carro vc vai montar alguma coisa no carro da patroa ou vai montar no outro?

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, ma cago de rir toda vez que vejo a foto do Júnior pagando de gatão no Golf do Alexander! Hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, ma cago de rir toda vez que vejo a foto do Júnior pagando de gatão no Golf do Alexander! Hauhauhauhauhauhauhau

po kleber na minha terra trio goiano é sinônimo de qualidade, tenho que postar essa foto kkkkk...

a minha namorada viu as fotos e disse ué quem tirou a foto, eu falei que nada pedi pra tirar mesmo...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...