Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Realmente heina, o acabamento e som do carro do onesio de primeira tambem. O SPL do guilherme e do Rodrigo massa demais, se nao tivesse chovendo acho que ia ter alarme tocando a rodo. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Os DD Audio são muito eficientes! Putz o DD3515 do Kadett leva fácil qualquer carrinho com 4 subs de 12" mal alimentados que a gente ver por aí!

 

Eficiência + Potência de Sobra = Muitíssimo SPL!!!

 

Meu projeto tá feio (em acabamento), mas tá tocando muito para o meu gosto!

 

Putz, ouvi os Keys de 8" do Marcelo S na dutada, agora fiquei instigado em uma dutada eheheh... Esses subzinhos descem demais!

 

Mas eu quero evoluir um pouco mais nos graves. Tô louco por uma caixa LT ou Band-pass para qualidade.

 

Aos furões de plantão que foram os primeiros a pilhar o encontro:

 

Kleberlpa;

JRTOMBACOPOS;

Sergiomontanha;

Luiz;

Pirado Bass...

 

 

Meus pêsames ahauhauahuahuahauhauahauhaua... O encontro foi muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aos furões de plantão que foram os primeiros a pilhar o encontro:

 

Kleberlpa;

JRTOMBACOPOS;

Sergiomontanha;

Luiz;

Pirado Bass...

 

 

Meus pêsames ahauhauahuahuahauhauahauhaua... O encontro foi muito bom!

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Aos furões de plantão que foram os primeiros a pilhar o encontro:

 

Kleberlpa;

JRTOMBACOPOS;

Sergiomontanha;

Luiz;

Pirado Bass...

 

 

Meus pêsames ahauhauahuahuahauhauahauhaua... O encontro foi muito bom!

 

O que eu acho mais engraçado, é que nos outros quem furou foi você! No único que eu furei você vem me chamar de "furão de plantão"... <_<

 

Quem me conhece, sabe que não sou de furar em encontro. Consegui colocar os bancos no carro apenas às 19:00, pra tomar banho, fazer barba e me aprontar pra estar às 19:30 na formatura do meu filho mais novo. Não tive a mínima condição de ir. Isso me serviu de lição pra não tentar fazer as coisas sem tempo e principalmente cansado, porque já não estava conseguindo raciocinar direito. Coisas simples que eu saberia resolver em 1 minuto, fiquei horas pensando em como resolver. Assuntos de que tenho conhecimento simplesmente me fugiam da mente e não conseguia me concentrar. De qualquer forma, o som está tocando (ainda não está 100%), mas falta muita coisa do acabamento. Essa semana atualizo o meu tópico com as informações e as poucas fotos que tenho, já que estava na correria. Adianto que o som está ótimo e estou bastante satisfeito.

 

Peço desculpas aos amigos pelo não comparecimento e já lanço a idéia a todos para marcarmos um novo encontro em alguns dias e se possível quem esteve nesse, compareça novamente pra aumentarmos o número de pessoas nos encontros. Como disse antes, quero conhecer os sets do pessoal e que possam ouvir o meu pra chegar aos acertos necessários. Vai ser muito bom conhecer o pessoal que não tive a oportunidade ainda de trocar umas idéias.

 

Quem tiver tirado fotos, por favor postem pra galera. Eu estou querendo ver o pessoal que foi.

 

Um abraço a todos,

Sérgio.

 

Edit: Pra variar, a coluna está doendo prá c@ralho!!! :banghead:banghead

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais engraçado, é que nos outros quem furou foi você! No único que eu furei você vem me chamar de "furão de plantão"... <_<

 

Quem me conhece, sabe que não sou de furar em encontro. Consegui colocar os bancos no carro apenas às 19:00, pra tomar banho, fazer barba e me aprontar pra estar às 19:30 na formatura do meu filho mais novo. Não tive a mínima condição de ir. Isso me serviu de lição pra não tentar fazer as coisas sem tempo e principalmente cansado, porque já não estava conseguindo raciocinar direito. Coisas simples que eu saberia resolver em 1 minuto, fiquei horas pensando em como resolver. Assuntos de que tenho conhecimento simplesmente me fugiam da mente e não conseguia me concentrar. De qualquer forma, o som está tocando (ainda não está 100%), mas falta muita coisa do acabamento. Essa semana atualizo o meu tópico com as informações e as poucas fotos que tenho, já que estava na correria. Adianto que o som está ótimo e estou bastante satisfeito.

 

Peço desculpas aos amigos pelo não comparecimento e já lanço a idéia a todos para marcarmos um novo encontro em alguns dias e se possível quem esteve nesse, compareça novamente pra aumentarmos o número de pessoas nos encontros. Como disse antes, quero conhecer os sets do pessoal e que possam ouvir o meu pra chegar aos acertos necessários. Vai ser muito bom conhecer o pessoal que não tive a oportunidade ainda de trocar umas idéias.

 

Quem tiver tirado fotos, por favor postem pra galera. Eu estou querendo ver o pessoal que foi.

 

Um abraço a todos,

Sérgio.

 

Edit: Pra variar, a coluna está doendo prá c@ralho!!! :banghead:banghead

 

Vamos marcar outro encontro sim ehehhe, até fiquei animado, só que com essas chuvas complica um pouco! Mas eu pilho novamente...

 

Sobre a coluna, pare de andar com o negão Sereno... :vts Ele vai te acabar todinho o-o-

 

Brincadeirinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos marcar outro encontro sim ehehhe, até fiquei animado, só que com essas chuvas complica um pouco! Mas eu pilho novamente...

 

Sobre a coluna, pare de andar com o negão Sereno... :vts Ele vai te acabar todinho o-o-

 

Brincadeirinha!

 

Vamos agilizar o outro encontro então! Vamos ver qual data o pessoal sugere.

 

Quanto ao seu comentário, pela forma como escreveu, não deu pra entender se você está com ciúmes ou está com inveja! Esse papo de Sereno eu deixo pra você... [^]:vts

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos agilizar o outro encontro então! Vamos ver qual data o pessoal sugere.

 

Quanto ao seu comentário, pela forma como escreveu, não deu pra entender se você está com ciúmes ou está com inveja! Esse papo de Sereno eu deixo pra você... [^]:vts

 

Um abraço,

Sérgio.

 

Aahuahuahauhauahuahauhau...

 

Enfim, agiliza uma data aí... Se for para dezembro agora. Eu tô vendo aqui no calendário, acho que pra eu só fica disponível o dia 10/12.

 

Dia 03 e 17 de dezembro não rola pra mim.

 

:legal:

 

Vê com a galera aí uma data legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Kleberlpa;

JRTOMBACOPOS;

Sergiomontanha;

Luiz;

Pirado Bass...

 

 

Meus pêsames ahauhauahuahuahauhauahauhaua... O encontro foi muito bom!

 

 

Dudu e toda galera que compareceu me desculpem por não honrar o compromisso. Dudu tive um imprevisto, estou na ultima semana de provas na faculdade e na sexta feira deixei meu note cair e lascou a tela, e essa semana agora vou fazer uma prova e preciso do note para fazer, então tive que correr atras de comprar outro e justamento no sábado pela manhã e a tarde que fui procurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e toda galera que compareceu me desculpem por não honrar o compromisso. Dudu tive um imprevisto, estou na ultima semana de provas na faculdade e na sexta feira deixei meu note cair e lascou a tela, e essa semana agora vou fazer uma prova e preciso do note para fazer, então tive que correr atras de comprar outro e justamento no sábado pela manhã e a tarde que fui procurar.

 

Pronto... Agora só falta o Luiz se pronunciar!

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei tarde debaixo de um temporal, mais valeu a pena ainda estava todo mundo lá.

Animal o SPL do Kadet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Dudu foi a primeira vez que furei vc....ops furei com vc! kkkkkkkkkkkk

Sempre que eu falo que vou eu vou! Eu estava trabalhando e a hora que eu cheguei eu postei falando que tinha acabado de chegar! Mas no próximo eu vou sim, quanto ao Sr. Luiz ele nunca vai, tá pra nascer um cara mais enrolado que ele! heheheheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luiz não existe, é um braço da al qaeda infiltrado aqui no fórum.

 

Trabalho no mesmo prédio desse infeliz e só vi a cara dele no facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Os DD Audio são muito eficientes! Putz o DD3515 do Kadett leva fácil qualquer carrinho com 4 subs de 12" mal alimentados que a gente ver por aí!

 

Eficiência + Potência de Sobra = Muitíssimo SPL!!!

 

 

agora que vi esse comentário...PQP dudu vc tem tanta raiva dos cara pretas que logo vem dizer que um DD3515 vai tocar mais que 4 subs de 12, para com isso bicho, vc diz 4 de 12 mal alimentados mas traduzindo seria " 4 cara preta num 1200D" e vc bem sabe que 4CP num 1200D com bass boost no talo com a galera usa toca muito, algo que dificilmente se conseguiria com outros subs no mesmo modulo fora o custo beneficio.

 

Vc perde o foco do seu projeto para criticar o SPL de 4 subs mau alimentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tirou fotos do encontro não? Posta pra gente ver aí.

 

Dudu, acho que dia 10 fica muito próximo do último encontro. Acho melhor espermos mais um pouco e marcarmos o encontro para o mês de Janeiro. Tem que ver com o pessoal pra ver o que acha. Outra coisa: Dia 10/12 tenho compromisso e não posso comparecer. Se for em outra data a gente vê se confirma a presença.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, sabado agora teremos encontro de antigos no parque da cidade. E no estacionamento proximo ao colegio santo antonio a partir das 14 hrs. Quem queiser comparecer, devo ir com o gol (se o alternador chegar até lá! hehehe)

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porr@ galera, ninguém tirou fotos lá não? Sacanagem não postar as fotos. Eu não pude ir mas gostaria de ver as "ibagens"! :angry:

 

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

O encontro foi mt bom, apesar da ausência de alguns furões. Gostei mt da qualidade sonora do sistema montado pelo Ciro(Kit duas vias da Focal da melhor qualidade). E o carro do Onésio tb tem um projeto de mt bom gosto e bem equilibrado. Espero que haja outros encontros para que a gente possa trocar mais informações. Jurandir, valeu pelas dicas, pois tb acho que a instalação do processador de áudio Alpine naquele meu sistema pode afetar a qualidade sonora.

Editado por fumanchu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porr@ galera, ninguém tirou fotos lá não? Sacanagem não postar as fotos. Eu não pude ir mas gostaria de ver as "ibagens"! :angry:

 

Sérgio.

 

 

Eu não vi ninguem tirando foto, mais a condição não tava boa tambem, estacionamento fechado, cheio, num deu nem pra colocar os corros um ao lado do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quando vai ser o próximo? Alguém tá animado de agitar outro encontro aí? Ainda não terminei o acabamento e os acertos do set, mas vou agilizando aos poucos agora. Se o povo tiver interesse, topo marcar outro encontro. Parece que o estacionamento do Boulevard é um ótimo local pra todo mundo. :legal:

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabado agora tera encontro dos antigos no parque da cidade. quem quiser dar um pulo por la, sera bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão,

 

Vou ver se dá pra aparecer lá, mas ainda estou mechendo com o acabamento do carro. Se eu for para o Cruzeiro no sábado, eu apareço por lá.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU prefiro encontro no parque, é aberto e dá pra galera ligar o som sem medo de disparar alarmes ou seguranças reclamarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontro no parque e uma otima, ruim mesmo e a epoca da chuva que ta rolando.

 

Outro lugar que passei e vi que poderia ser uma boa e no estacionamento da concha acustica da UNB em frente ao minas brasilia. Espaco legal, tem sombra, o minas fica bem em frente se quiser comprar alguma coisa e nao tem movimento algum. O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num falei q a galera ia querer foto?!?!!?!

Lá na hora até comentei... "Bora tirar umas fotos!", mas ninguem tinha levado camera :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...