Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Todo mundo se preparando. Tomara que meu alternador novo do gol chegue a tempo. Caso contrario, somente demonstracoes rapidas! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piranhas,

Infelizmente vou com o somzinho simples... mas dá pro pessoal ouvir os exóticos pezinhos e o direcionamento dos tws.

Vou sem sub, tô sem tempo nenhum pra finalizar a colagem (que deu problema) e fazer a caixa. Aliás, não devo demorar muito por lá.

A obra na sala, que era pra ter terminado no fim de semana passado, só termina este fim de semana. Prestador de serviço filho de uma quenga safada me deixou na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mpa 100 queimou uma saída, vamos ver se da pra comprar os tip35.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer barulho (SPL)? :rolleyes:

Meu projeto de SQ tá parado até semana que vem (a HU nova chega) e só tenho uma HU 3ub horrível aqui, então vou de P3 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer barulho (SPL)? :rolleyes:

Meu projeto de SQ tá parado até semana que vem (a HU nova chega) e só tenho uma HU 3ub horrível aqui, então vou de P3 mesmo.

Bom que eu ouço um p3!

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso, vai depender um pouco de como seremos visto pelos segurancas. Se o barulho nao chegar a incomodar o shopping creio que nao tera problema. Agora se formos para a garagem devido a chuva, o spl, assim como o trio, complica. Imagina 30% dos alarmes disparados. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá phoda de botar o som pra tocar. Sem tempo, mechendo sozinho, coluna bichada e paciência muuuiito pequena... :banghead Vou fazer o possível pra chegar lá com o som tocando mas ainda falta o preenchimento da linha da caixa, colocar o carpete dela (não quero mais tirar aquele trambolho do PM), acabamento dos peitinhos, terminar de passar o cabeamento, colocar o carpete e os bancos do carro, acertar o sistema, alinhamento de tempo, eq... :pirou:

Não sei se consigo botar pra tocar, mas às 13:30 estarei lá no encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Edit: Erro básico.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos!

tentarei comparecer também ao encontro só não sei ao certo o horário que consigo chegar.

procurarei pelo grupo no canto do estacionamento proximo à w3.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos!

tentarei comparecer também ao encontro só não sei ao certo o horário que consigo chegar.

abraço

Até que enfim você apareceu Vinicius!! []-[]

Mandei a MP pra você e vi que não tem acessado o fórum com frequência. Aparece lá pra conversar com a galera. Espero que nesse encontro o pessoal da lista compareça!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá phoda de botar o som pra tocar. Sem tempo, mechendo sozinho, coluna bichada e paciência muuuiito pequena... :banghead Vou fazer o possível pra chegar lá com o som tocando mas ainda falta o preenchimento da linha da caixa, colocar o carpete dela (não quero mais tirar aquele trambolho do PM), acabamento dos peitinhos, terminar de passar o cabeamento, colocar o carpete e os bancos do carro, acertar o sistema, alinhamento de tempo, eq... :pirou:

Não sei se consigo botar pra tocar, mas às 13:30 estarei lá no encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Edit: Erro básico.

Faça que nem eu... Montei tudo às pressas! No meu caso é que eu não queria mexer com som depois que a minha filha tivesse nascido! Por isso que tá tudo montado nas coxas! Ainda falta cobrir o pezinho direito, corrigir um erro de encaixe da caixa de graves e depois cobri-la. Falta fiação nova para os alto-falantes e trocar a fiação que vem da bateria para o cd-player!

Vc não está indo para um campeonato de som... Isso é apenas um encontro! :vts

Para o meu projeto ficar 100% acabado, ainda falta muito coisa e por enquanto agora, estou sem saco pra isso ehehe. Já gastei muito $$$ e tempo nesse projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos!

abraço

Viner tu tá morando em qual setor do Gama? Eu tô morando agora no Gama, por enquanto estou na casa da minha sogra que é no setor Sul Quadra 13 até a minha esposa terminar o resguardo.

Eu vou ao máximo tentar sair umas 13:00h lá do Gama. A gente poderia marcar um local para irmos juntos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em cima galera, amanhã assim que almoçar to lá.

Vo levar meu DD1515 travado fora da caixa pra galera dar uma olhada e rir um pouco.. uhaeuhaeuhae

Lembrando que estou vendendo todo o som do carro.. assim que terminar o encontro, acho que no domingo mesmo, já vou desmontar o som.. to pra vender o carro..

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Faça que nem eu... Montei tudo às pressas! No meu caso é que eu não queria mexer com som depois que a minha filha tivesse nascido! Por isso que tá tudo montado nas coxas! Ainda falta cobrir o pezinho direito, corrigir um erro de encaixe da caixa de graves e depois cobri-la. Falta fiação nova para os alto-falantes e trocar a fiação que vem da bateria para o cd-player!

Vc não está indo para um campeonato de som... Isso é apenas um encontro! :vts

Para o meu projeto ficar 100% acabado, ainda falta muito coisa e por enquanto agora, estou sem saco pra isso ehehe. Já gastei muito $$$ e tempo nesse projeto.

Você não está entendendo a situação! Isso é montando às pressas mesmo... :vts

A situação é complicada Dudu. Não sou de fazer gambiarra, mas estou montando tudo na correria mesmo porque fiquei parado por causa da coluna e quando deu uma melhorada, na primeira tentativa de retirar a caixa do PM, a coluna travou novamente, aí toquei o fod@-se e continuei trabalhando no carro. Garanto a você que se fosse campeonato, eu não estaria participando. Quero ouvir o som do corsinha lá.

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Você não está entendendo a situação! Isso é montando às pressas mesmo... :vts

A situação é complicada Dudu. Não sou de fazer gambiarra, mas estou montando tudo na correria mesmo porque fiquei parado por causa da coluna e quando deu uma melhorada, na primeira tentativa de retirar a caixa do PM, a coluna travou novamente, aí toquei o fod@-se e continuei trabalhando no carro. Garanto a você que se fosse campeonato, eu não estaria participando. Quero ouvir o som do corsinha lá.

Um abraço,

Sérgio.

Cara, vc disse coluna, eu entendi que fosse as colunas do carro!!! :vtso-o-[^]

Quando eu comprar fiação nova, plugs e terminais... As gambiarras que existir no meu som vão sumir de vez ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc disse coluna, eu entendi que fosse as colunas do carro!!! :vtso-o-[^]

Quando eu comprar fiação nova, plugs e terminais... As gambiarras que existir no meu som vão sumir de vez ehehehe.

Poutz! Foi isso que entendeu? :blink:

Não se esqueça de quando for sumir com as gambiarras, de nomear um novo dono pra ele, porque tu és a gambiarra em pessoa. Vai gostar de fazer gambiarra assim mais longe... :vtso-o-

Vamos ver se dá pra ouvir o som amanhã! :mac1

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

50%? Tem que aparecer TODO MUNDO.

Se for igual à última tentativa, vou pessoalmente à casa de cada um comer vossos cus com areia.

Sacanagem falar isso pq vai ter nego q nao vai de proposito!!

Kkkkkk...

Bom galera, legal saber q tem essa cambada toda aqui de brasilia...

Meu set tah todo comprado, mas como o carro soh chega em abril, vou esperar o proximo encontro!!

O set:

HU ALPINE W900 + H100

Kit 2 vias Morel Elate

Sub 10W3V3

Amp Audison LRx 5.1

Rca sonus

Speakers sonus 14awg

Megacapacitor audison1F

Cabos de forca shok Indust.

Instalacao na Dolby asa norte...

Espero q fique bom.. Beeem Booom! Rs...

Abracos...

Bom encontro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Som tokando 100%.

Troquei o relé do mk1 hoje!!!

Tá tokando quinem roadstar 1200D.

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

O Gol nao deve comparecer. o Alternador ainda nao chegou e o do carro acho que nao ta 100%. Deixei a bateria agora na loja que comprei pra dar uma carga e amanha vou com o carro la descobrir o que anda errado para poder aparecer no encontro de gol.

A brasilia tem um sonzinho basico que nao ta 100%. Uso um booster mxr de 3 canais mas um deles ta roco! heheheheheh

De qualquer forma apareco no encontro, para ver as novidades, conversar com os amigos e pedir ideias.

Thiago vai la assim mesmo conhecer o pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz! Foi isso que entendeu? :blink:

Não se esqueça de quando for sumir com as gambiarras, de nomear um novo dono pra ele, porque tu és a gambiarra em pessoa. Vai gostar de fazer gambiarra assim mais longe... :vtso-o-

Vamos ver se dá pra ouvir o som amanhã! :mac1

Um abraço,

Sérgio.

Eu sou a versão FAKE do Professor Pardal... pasmafaute

Mas as minhas gambiarras nunca falharam ahuahuahauhauhauahua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...