Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

serio jurandir? antes nao era mesmo. vou verificar isso e posto essa semana para voces. qualquer coisa mudamos para o extra que é em frente.

Confere sim, não sei o valor, mas um amigo disse que tá sendo cobrado sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio jurandir? antes nao era mesmo. vou verificar isso e posto essa semana para voces. qualquer coisa mudamos para o extra que é em frente.

É nóis!

Confere sim, não sei o valor, mas um amigo disse que tá sendo cobrado sim. :legal:

Meu amigo me falou que é R$0,6 por minuto que da R$3,60 a hora, mas tem um "desconto", ficando duas horas ganha mais três que totaliza cinco horas pelo valor de duas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

ando meio sumido por que estou terminando de construir e devo me mudar essa semana. Põe meu nome aí. Se eu conseguir mudar antes de sexta ou se a mudança tiver que ficar para a semana que vem, eu vou com certeza.

Marcelo Prates - Gol G5 preto.

Compartilhar este post

Link para o post

mantemos entao no boulevard? 3,60 por 5 horas acho que nao fica caro pela seguranca, sombra e agua fresca!

Compartilhar este post

Link para o post

mantemos entao no boulevard? 3,60 por 5 horas acho que nao fica caro pela seguranca, sombra e agua fresca!

O problema é paar os 3,60 e chegar os seguranças do shopping reclamando do som! Esses estacionamentos são complicados, fazer um encontro sem poder ver o e ouvir os sets da galare não tem graça!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou estar sem som, vendi a HU hoje e a nova não deve chegar a tempo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Decidi e vou chegar 13:30 também. Se for no Boulevard, no problem, to levando 10 contos para pagar o estacionamento [¨] .

Estou de olho pra ver se vamos fechar no Boulevard mesmo. Mesmo sendo de graça acho que no Extra vai ter encheção também.

Vamos lá galera, sábado tá chegando....... Hehehehehe [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ali embaixo acho que vão encher o saco sim, quase certeza.

Em cima não tão cobrando, né? Se rolar de ficar em cima, acho que vai de boa, o estacionamento é muito grande. Se chover a gente desce, mas aí vai ficar mais restrito pra quem quiser mostrar o trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, um amigo me falou que esta sendo cobrado R$3,60 a hora do estacionamento la no Boulevard. To colocando pq antes era gratis, eu mesmo nao sabia... :legal:

Estão cobrando sim, eu almoço lá direto. Mas não acho caro o estacionamento não. E quem fizer compras de mais de 35,00 Reais no Carrefour, ganha isenção de várias horas. Ou seja, deixem para comprar a cerveja lá.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pelo visto vai dar bastante gente!

Serjão, chego mais cedo tb. 13:30 tá tranquilo, creio eu.

Opa,

Decidi e vou chegar 13:30 também. Se for no Boulevard, no problem, to levando 10 contos para pagar o estacionamento [¨] .

Combinado! Chego às 13:30 com certeza. Encontro vocês onde? Não conheço esse Boulevard e creio que só vou lá pro encontro mesmo (se for rolar o encontro lá mesmo). Me digam um local pra esperar vocês.

Estão cobrando sim, eu almoço lá direto. Mas não acho caro o estacionamento não. E quem fizer compras de mais de 35,00 Reais no Carrefour, ganha isenção de várias horas. Ou seja, deixem para comprar a cerveja lá.

[]'s

Crawling Chaos

A questão nem é tanto o preço do estacionamento. Só não quero ninguém enchendo o saco como aconteceu no estacionamento da Leroy Merlin há algum tempo. Fico no aguardo da confirmação do local pra evitar desencontros.

Compartilhar este post

Link para o post

FECHADO BOULEVARD

PONTO DE ENCONTRO: Creio que ficara melhor se ficarmos mais afastados do shopping por causa do barulho. Sugiro ficarmos bem na ultima parte do estacioamento, o mais perto da W3 possivel. Entrando no boulevard, o mais a direita possivel. O que acham?

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço esse lugar, já vi que vou me perder da galera!

:banghead

Vou dar um jeito de chegar cedo tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

tb não conheço nada lá, ainda bem que conheço alguns users!

Vou montar uma cozinha no sábado, só vou ao encontro depois que sair do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

FECHADO BOULEVARD

PONTO DE ENCONTRO: Creio que ficara melhor se ficarmos mais afastados do shopping por causa do barulho. Sugiro ficarmos bem na ultima parte do estacioamento, o mais perto da W3 possivel. Entrando no boulevard, o mais a direita possivel. O que acham?

Fechado!

Eu não conheço esse lugar, já vi que vou me perder da galera!

:banghead

Vou dar um jeito de chegar cedo tbm!

Se você sabe chegar na W3 Norte, sabe chegar lá. Fica no final da W3 Norte. Vê se chega às 13:30 também! :legal:

Por mim beleza. podemos encontrar bem na última fileira do estacionamento, ou seja, na beirada da W3.

Combinado então.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Almoço e vou, então devo estar por volta das 13:30 também...

Até lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim beleza. podemos encontrar bem na última fileira do estacionamento, ou seja, na beirada da W3.

Fechado!

Se você sabe chegar na W3 Norte, sabe chegar lá. Fica no final da W3 Norte. Vê se chega às 13:30 também! :legal:

Combinado então.

Um abraço,

Sérgio.

Fechado 13:30 !! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post atualizado.

Para quem na sabe onde fica: final da w3 norte. nao tem erro.

Qualquer coisa, no primeiro post tem telefone de muita gente!!!

Nao tem desculpa para nao chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post atualizado.

Para quem na sabe onde fica: final da w3 norte. nao tem erro.

Qualquer coisa, no primeiro post tem telefone de muita gente!!!

Nao tem desculpa para nao chegar!

Pra quem vier pela W3 norte, passa direto depois da 516, passa por baixo da ponte do bragueto e faz o retorno mais embaixo. Só tem retorno lá.

Quem for pela L2 norte, segue até o fim, até o cruzamento com a pista. Cruza a pista e pega a esquerda, aí é só subir, é logo se vê o extra, entra à direita, como se fosse pra água mineral, a entrada é logo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou limpar o carro por dentro pelo menos... Pra não passar vergonha!

Vc ja é uma vergonha! Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta combinando de ir mais cedo, eu dificilmente consigo chegar antes das 15:30

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta combinando de ir mais cedo, eu dificilmente consigo chegar antes das 15:30

Com certeza ainda estarei lá nesse horário! :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...