Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu que sou um VW fan boy assumido estou de queixo caido por esse palio... tambem tem uma coisa, eu só vejo um modelo pra mim... 1.6 16v!!!

sao 117 cv num carrinho desse... deve ser muito ligeiro na estrada... achoq eu nao deve andar atras de golf sapão não... kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que sou um VW fan boy assumido estou de queixo caido por esse palio... tambem tem uma coisa, eu só vejo um modelo pra mim... 1.6 16v!!!

sao 117 cv num carrinho desse... deve ser muito ligeiro na estrada... achoq eu nao deve andar atras de golf sapão não... kkk

O que manda não é só potencia .....o conjunto dinâmico fala alto demais !

Pq o gol power g5 1.6 09/10 que tive é pior em desempenho geral do que o golf sportline 10/10 que eu tenho hoje ? Ambos comprados 0km.

O motor é o mesmo , porém o conjunto dinâmmico do golf dá um baile e entuba o gol g5 rindo .....

Espero que o palio tenha um comportamento dinâmico superior ao do gol (eu senti isso no pouco contato que tive com o paliozito 1.4).

Não estou depreciando carro nenhum , gosto de todos que citei , porém não dá pra comparar segmentos diferentes .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

E quem é doido de elogiar esse gol g5 ?

Ihhhh!!!

Conheço uma porrada de malucos que nos encheriam de pancadas só pq tamo falando do G5 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhhh!!!

Conheço uma porrada de malucos que nos encheriam de pancadas só pq tamo falando do G5 :vts

Exatamente :legal:

husauhasuhasuhasuhasuhuhasas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a fim do gol G5.. mas depois q vi esse palio ao vivo.. ja nao sei mais..rsrs... Nosssa axei muito lindo o carro e o acabamento interno... Sem contar que R$ 30.900,00 por um carro com direçao hidraulica e computador de bordo.. nao é muito caro nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a fim do gol G5.. mas depois q vi esse palio ao vivo.. ja nao sei mais..rsrs... Nosssa axei muito lindo o carro e o acabamento interno... Sem contar que R$ 30.900,00 por um carro com direçao hidraulica e computador de bordo.. nao é muito caro nao...

Faça um test drive nos dois e depois me conta de qual gostou mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um test drive nos dois e depois me conta de qual gostou mais :legal:

Coitado... eu nem perdia tempo com esse carro de burro! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado... eu nem perdia tempo com esse carro de burro! rsrs

Mas é lançamento né Marcelo! Já pensou, ter o primeiro novo Palio do Brasil, a galera na rua perguntando se é carro importado...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é lançamento né Marcelo! Já pensou, ter o primeiro novo Palio do Brasil, a galera na rua perguntando se é carro importado...

Tem que comprar logo o Palio... vai que PARAM DE COBRAR O ÁGIO né Marcelo huahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelo feedback Rick!

Como ja tivemos Fire 1.0 e 1.4, vo fazer um TD tambem. Como conheço bem, creio que consiga perceber se a embreagem melhorou mesmo. Mas tou querendo mesmo é andar no 1.6.

Fala isso nao Xan... Ate hoje ele paga o agio do G5 dele pra ser o primeiro a trocar de motor ter o Gol. =X :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com 31700 tem o 207 1.4 com ar, direção, vidro, trava e mais algumas coisas. Para mim a melhor opção de popular e com o interior mais bonito do segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

207???? Ai eu prefiro pegar o corsa, a desvalorizaçao do peageut é absurda ... Ainda nao vi o novo palio, acho que qnd tiver um tempin vou la na fiat ver... e quanto ao gol g5 1.6, andei em um esses dias, poxa, achei bonzinho, não podemos exigir mto, é um gol..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pug e Citro são os o carros que menos se vêem no estacionamento dos funcionários na fábrica PSA em Porto Real RJ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carai... a turma gosta de mim mesmo... rsrsrs

Imagina o 1o palio sporting amarelo de rodão cromado no myride ?? esse vai pagar de gatão !!!! kkkk

Eu diria aos menos entendidos... amgigo, esse aqui é o palio europeu... foi importação direta diretamente da italia... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o 207 um excelente carro, não possui manutenção cara e tem um acabamento bem superior, desvalorização é muito relativo e para mim também não é fator decisivo na compra de um carro, nunca trocaria um Gol por um Peugeot por que o Gol desvaloriza menos.

Compartilhar este post

Link para o post

207???? Ai eu prefiro pegar o corsa, a desvalorizaçao do peageut é absurda ... Ainda nao vi o novo palio, acho que qnd tiver um tempin vou la na fiat ver... e quanto ao gol g5 1.6, andei em um esses dias, poxa, achei bonzinho, não podemos exigir mto, é um gol..

:legal:

Ofertaram na troca por um new focus, R$ 22.500,00 num 307 sedan 2010 de um amigo forista! carro impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro peugeot nunca mais, se Deus quiser. :banghead:banghead:banghead

Ninguem quer pegar o carro (206 SW), se pegam o preço vai lá em baixo, nao da pra comprar nem um gol quadrado,huahhaua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofertaram na troca por um new focus, R$ 22.500,00 num 307 sedan 2010 de um amigo forista! carro impecável.

Mas onde foi isso, provavelmente em uma concessionária né? Eu nem levaria a sério isso, totalmente piada, com certeza não tinham o mínimo interesse no carro, daí jogaram o preço lá pra baixo.

Preço de mercado desse carro não baixa de 30mil de jeito nenhum, se estiver impecável mesmo e pouco rodado, é lá pelos 34mil. Se você considerar que o carro era vendido com descontos enormes nessa época, provavelmente nem desvalorizou TANTO assim. O problema é a liquidez, aí sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificuldades na revenda vejo mais como um problema do modelo escolhido do que com a marca, ex: Bora, Linea o 307 hatch não é tão difícil de revender, Sandero também não. Agora 307 Sedã, já não vendeu nada quando foi lançado depois de usado então..

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro peugeot nunca mais, se Deus quiser. :banghead:banghead:banghead

Ninguem quer pegar o carro (206 SW), se pegam o preço vai lá em baixo, nao da pra comprar nem um gol quadrado,huahhaua.

:+1

To louco para me livrar da jaca do meu 206, ano que vem ele vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei pesado mas era brincadeira viu Marcelao! []-[]

Cara tava vendo os preços do Novo Palio ontem... O 1.4 se colocar Ar fica quase o preço do Essence, que ja vem com Ar e num sei mais o que, alem do motor claro. Se quiser Roda de Liga Leve fica proximo do Sporting. Que por sua vez vem com Roda de Liga bem mais bonita, visual diferenciado, e acho que uns fru fru a mais tmb.

Entao gostei do preço do Sporting. Em comparaçao com as outras versoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei pesado mas era brincadeira viu Marcelao! []-[]

Cara tava vendo os preços do Novo Palio ontem... O 1.4 se colocar Ar fica quase o preço do Essence, que ja vem com Ar e num sei mais o que, alem do motor claro. Se quiser Roda de Liga Leve fica proximo do Sporting. Que por sua vez vem com Roda de Liga bem mais bonita, visual diferenciado, e acho que uns fru fru a mais tmb.

Entao gostei do preço do Sporting. Em comparaçao com as outras versoes.

o 1.6 é a melhor compra, sem dúvidas, e estou querendo pegar justamente com as rodas, o lance é que o sporting pra ficar legal tem que ter adicionar mais uns opcionais... . Sem falar que tudo no Brasil q é "sport" o seguro salta lá pras cucuias, e tambem acredito ter uma liquidez menor, além de chamar muita atenção dos amigos do alheio.

Compartilhar este post

Link para o post

o 1.6 é a melhor compra, sem dúvidas, e estou querendo pegar justamente com as rodas, o lance é que o sporting pra ficar legal tem que ter adicionar mais uns opcionais... . Sem falar que tudo no Brasil q é "sport" o seguro salta lá pras cucuias, e tambem acredito ter uma liquidez menor, além de chamar muita atenção dos amigos do alheio.

Tu conseguiu o sporting por quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...