Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Otaviopfn

Diferença Bruthus 1200 x Bruthus 1600

Recommended Posts

Pessoal, tem muita diferença de som o Bruthus 1200 e o Bruthus 1600? Compensa trocar 2 Bruthus 15" 1200 por 2 Bruthus 15" 1600?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tem muita diferença de som o Bruthus 1200 e o Bruthus 1600? Compensa trocar 2 Bruthus 15" 1200 por 2 Bruthus 15" 1600?

Se for usar o mesmo modulo acho que não vai sentir diferença não, talvez se fosse de 15" para 18", qual modulo vc pretende usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que terá uma diferença sim, mas trocando o módulo, essa diferença aumenta.

aproveitando o tópico do amigo aí, queria saber, se 2 bruthus 1200 de 18 pol- 600 rms, toca mais forte do que 4 cara preta, ambos projetos com um sd1500 2ohms. ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 2 bruthus 15" 1200 em uma sd1500 e já vi 4 cara pretas ligados tb, o grave é diferente dos bruthus de perto, o cara preta desce mais, mas a intensidade é quase a mesma... agora se ficar um pouquim distante, 2 bruthus passam, joga o grave longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Steel é FULL range, não foi feito pra tocar graves! Até toca, mas é "de levinho" ;)

Se pesquisasse, leria isso em pelo menos 20 tópicos! (que EU citei isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Steel é FULL range, não foi feito pra tocar graves! Até toca, mas é "de levinho" ;)

Se pesquisasse, leria isso em pelo menos 20 tópicos! (que EU citei isso)

vlw, desculpa ignorancia minha foi mal

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fui comprar o bruthus 15" 1600 e o vendedor falou que não tinha em estoque, mas que tinha o 15/800 4 ohms, falou que a sensibilidade dele é maior, porém a caixa que tenho é de 65 litros, a que eu usava no meu bruthus 1200, o 15/800 já pede uma caixa de 60 lts. O que vocês acham, pego o 15/800 mesmo?

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

15/800, sem medo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fui comprar o bruthus 15" 1600 e o vendedor falou que não tinha em estoque, mas que tinha o 15/800 4 ohms, falou que a sensibilidade dele é maior, porém a caixa que tenho é de 65 litros, a que eu usava no meu bruthus 1200, o 15/800 já pede uma caixa de 60 lts. O que vocês acham, pego o 15/800 mesmo?

Pode pegar tranquilo!!! Outra coisa onde vc viu que a caixa eh 60L? Geralmente usa-se 70~80L e na grande maioria 75L (lógico... rsrs). Ja vi/ouvi ate caixas com 90~100L, bem flats e muito musicais. Da p trabalhar com 60L, apesar de eu achar que vai ficar meio "picuda".

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 15/800 4 ohms mesmo, vou coloca-lo na minha caixa de 65 lts que eu usava no bruthus 1200, agora é comprar a soundigital, eu tenho inicialmente a bateria original do carro, moura 60Ah e uma fonte usina de 150Ah, pretendo comprar mais uma bateria, estou pensando em comprar uma bateria AGM slim de 100Ah, então pessoal pego a SD2000 para ter economia de energia ou uma SD2500 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc faria a caixa com 75 ou 80 litros brutos renderia mais em gravao e o som ficava com mais qualidade.pegaria a sd 2500 pra um futuro up,pega a de 2 ohms pra ele trabalhar com o dobro da impendacia e nao ter perigo em queimar o falante.e quando comprar o outro e so ligar em paralelo e fechar 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse vc faria a caixa com 75 ou 80 litros brutos renderia mais em gravao e o som ficava com mais qualidade.pegaria a sd 2500 pra um futuro up,pega a de 2 ohms pra ele trabalhar com o dobro da impendacia e nao ter perigo em queimar o falante.e quando comprar o outro e so ligar em paralelo e fechar 2ohms.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...