Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilo__

Som Interno para Montana (qualidade)

Recommended Posts

e ai pessoal, estou a montar um som melhor na minha montana, quero só uns falantes melhores nas portas e mais pra frente um sub slim que irá ficar embaixo do banco do motorista.

hoje eu tenho um som que ocupa toda a caçamba da minha montana, mais eu só usso esse som nos finais de semana, e durante toda semana eu fico com o som horrivel que tenho dento do carro.

som interno de hoje:

1-modulo Corzus 703 (2x70rms + 1x140rms) sendo que 1 canal stereo esta queimado e estou usando só 1 canal para os falantes das portas.

1-kit 2 vias Cs60b da bravox

1-Kit Alto-falante Selenium Triaxial 5tr4a

NÃO TENHO MAIS ESPAÇO PARA USAR SUB, tinha um sub de 12" da shoker de 400rms de 4ohms, mais não estou usando por falta de espaço.

os módulos do meu trio elétrico esta ocupando toda a parte atraz dos bancos.

seguinte, estou com ideia de comprar os seguintes itens:

1-SD250.2d (150,00)

1-RCA stereo da Soundigital de 1M (28,00)

1-kit 2 vias Cs60d da bravox (280,00)

1-Kit triaxial Cx50d da bravox (280,00)

total: R$ 738,00

agora vem a pergunta:

1-com esse dinheiro da pra eu comprar coisa melhor?

2-será que vai ficar bom o som sem o sub, só com os falantes das portas?

OBS: lembrando que uso no meu trio elétrico um SD400 para os drives TI e minha ideia seria usar a SD400 durante a semana para ligar um sub que irá embaixo do banco do motorista (provavelmente um bomber slim de 10"), minha ideia seria usar a SD400 com um plug (quando eu for usar as cornetas eu desplugo o sub, coloco o RCA na outra saida do crossover regulado para os drives TI e plugo as cornetas). Meu crossover é um RS6DX digital de 24db de 6 saidas.

opiniões por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o $ do kit e do triaxial e compra 1 kit bom. Lembre-se de tratar as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o triaxial, e usa a grana pra pegar um kit melhor ou o teu sub

:+1

você disse que não tem mais espaço para o sub, e embaixo do banco também tá ocupado?

é como o pessoal falou, tira esse triaxial e coloca um sub, ou um kit duas vias melhor, ou guarda o dinheiro pra você ;)

e quanto aos cabos speaker?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso ficaria só com 1 kit 2 vias Cs60d na porta?

tenho espaço para colocar o sub embaixo do banco do motorista (teria que ser como aquele sub BOMBER SLIM).

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que pagaria no CS60D + CX50D da pra pegar apenas um kit 2 vias melhor, do tipo Morel Tempo, ESK165, casaria perfeitamente com o SD250.2 e a qualidade ficaria bem melhor !

Não se esqueça de tratar as portas, é muito exepicional melhora bastante o médio grave, e a voz encorpada !

No caso do subwoofer slim, tem os helix, nunca ouvi relatos sobre eles mas deve ser muito bons, tem o modelo 8", 10" e 12", conforme caber debaixo do seu banco !

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara onde voce conseguiu o SD 250.2 por 150 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

CRSOUND o nome do vendedor é Caio.

Valeu cara, vou entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...