Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julubas

Grilos Montana 2011

Recommended Posts

Não sei se está é a área certa para isto mais fiz a aquisição de uma montana 2011 semana passada e a mesma após três dias apresentou grilos no vidro traseiro e depois de 5 dias no porta luvas. Alguém faz ideia de como posso resolver isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se está é a área certa para isto mais fiz a aquisição de uma montana 2011 semana passada e a mesma após três dias apresentou grilos no vidro traseiro e depois de 5 dias no porta luvas. Alguém faz ideia de como posso resolver isto?

 

Como teu carro ainda tá na garantia, leva na concessionária. Eles tem que resolver tudo, e de graça. Se já tivesse fora da garantia existem lojas especializadas nisso Ex: Tira Grillos em BH

 

Todo o carro tem ou terá esses "grilos". A causa é o atrito entre superfícies dos componentes que tem uma pequena folga. Às x até a temperatura influencia, pois cada material dilata de maneira diferente. Vai ter dias que teu carro não vai fazer nada de barulho, principalmente quando vc quer mostrar pra alguém e tem outros em que vai tá uma escola de samba dentro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se está é a área certa para isto mais fiz a aquisição de uma montana 2011 semana passada e a mesma após três dias apresentou grilos no vidro traseiro e depois de 5 dias no porta luvas. Alguém faz ideia de como posso resolver isto?

 

Leva direto na CSS, você tem um ano de garantia... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes a CCS vai falar que é normal esses barulhos, porque a repimboca da parafuseta reage ao nosso combusivel ruim, etc.

 

Carro na garantia não é garantia de sossego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRILOS :blink:

usa :

prod_baygon_acao_total.jpg

:vts

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara leva na CCS se eles nao resolve fais um quebra pal la e fala que vc vai no procom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se está é a área certa para isto mais fiz a aquisição de uma montana 2011 semana passada e a mesma após três dias apresentou grilos no vidro traseiro e depois de 5 dias no porta luvas. Alguém faz ideia de como posso resolver isto?

 

Lá onde vc comprou. Onde mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grilo do porta-luvas é fácil, é o interruptor que liga a luz que fica fazendo tal barulho, todas montanas novas tem, inclusive a minha :( faz um barulho infernal, resolvi colando uma borrachinha onde o botão pega...

 

Obs: A GM deixou muito a desejar nos seus carros novos, a qualidade de acabamento, e encaixe dos plásticos (que não são poucos) são horríveis, sem falar no atendimento das concessionárias, lavaram minha montana LS 2011/2012, com a tampa dos faróis abertas, resultado: mancharam os faróis por dentro, pediram outros 2 na garantia, e ainda por cima queimaram minhas 2 H7 cristalVision da Philips, isso sem falar que furaram meu banco..

 

Nem esquentei, não levo mais na concessionaria, pois tenho medo de voltar pior...

 

Agora GM nunca mais, só te tratam bem antes de assinar o cheque, depois que comprou, esquece...

Editado por Renangf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grilo do porta-luvas é fácil, é o interruptor que liga a luz que fica fazendo tal barulho, todas montanas novas tem, inclusive a minha :( faz um barulho infernal, resolvi colando uma borrachinha onde o botão pega...

 

Obs: A GM deixou muito a desejar nos seus carros novos, a qualidade de acabamento, e encaixe dos plásticos (que não são poucos) são horríveis, sem falar no atendimento das concessionárias, lavaram minha montana LS 2011/2012, com a tampa dos faróis abertas, resultado: mancharam os faróis por dentro, pediram outros 2 na garantia, e ainda por cima queimaram minhas 2 H7 cristalVision da Philips, isso sem falar que furaram meu banco..

 

Nem esquentei, não levo mais na concessionaria, pois tenho medo de voltar pior...

 

Agora GM nunca mais, só te tratam bem antes de assinar o cheque, depois que comprou, esquece...

Pós venda da gm é uma bosta, primeiro meu celta tava com barulhos na porta , so resolveram apos 3 visita que fui la. E polimento mal feito na hora de receber o carro.

O vidro eletrico da s-10 do meu pai tava subindo meio torno, eles queriam resolver na marretada na calha do vidro, quando meu pai viu quase matou o cara pegou o carro e n fez o serviço. Fora um adesivo da coluna da porta que demorou 8 meses para chegar na CSS e realizarem a substiruição, pq tava descolando.

Carro da sogra queimou o farol de milha do corsa em menos de 3 meses de uso, foi pra garantia e apenas cobriu o serviço de troca, fizeram ela comprar outra lampada.

 

 

Todas esses incovenientes aconteceral na CCS na Natal veiculos Natal-RN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro da sogra queimou o farol de milha do corsa em menos de 3 meses de uso, foi pra garantia e apenas cobriu o serviço de troca, fizeram ela comprar outra lampada.

 

Mas isto é meio óbvio, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto é meio óbvio, né?

 

Acho que não, tempo atrás quando eu tinha um VW.

Não tive que pagar as 3 lâmpadas que foram trocadas nele.

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...