Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto.vr

Orientação para principiante.

Recommended Posts

boa tarde a tds gostaria de algumas orientações para colocar um sonzinho no carro nada muito extravagante... então comprei um uno mille com kit gás veio com dois quadriaxial 120W RMS 60W x 4 Ohms Bomber e Amplificador H-Buster HBM-T200 gostaria de saber se consigo colocar um sub pra tocar junto ou se seria preciso um novo amplificador gostaria de algumas orientações.

Amplificador

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=25

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de outro amplificador, visto o seu tem somente dois canais e voce ja os está usando.

É matemática simples, cara. 2canais - 2canais = 0canais.

Onde voce tava pensando em ligar o subwoofer? Nos mesmos canais que liga os quadriaxiais??

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de outro amplificador, visto o seu tem somente dois canais e voce ja os está usando.

Onde voce tava pensando em ligar o subwoofer? Nos mesmos canais que liga os quadriaxiais??

Então cara essa era a resposta q eu queria pois não entendo coisa alguma, valeu pela resposta, a propósito vc poderia recomendar algum amplificador? Desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 1600GL, tocaria bem seus equipamentos mais o futuro subwoofer !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 1600GL, tocaria bem seus equipamentos mais o futuro subwoofer !

É uma boa dica!

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não é regra né... haja visto as ligações tri-mode.

o problema é que o modulo dele não aceita essa ligação...

Compartilhar este post

Link para o post

para recomendar um amp teria q saber qual o sub...

Compartilhar este post

Link para o post

para recomendar um amp teria q saber qual o sub...

Como ele ainda nao tem sub e perguntou por um amp., nos leva a crer que ele ira adequar o falante ao amplificador, ne...

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse amplificador aceitasse ligação Tri-Mode, não teria problema nenhum em ligar um subwoofer em bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenha muito artigo e topico util que irá sanar tua duvida sem vc ter o imenso trabalho de criar um tópico, como vc não sabe coisa alguma como citou, sugiro dar uma visita e ler todos os artigos do autosom.net :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir um topico não da um imenso trabalho, e se não um novato não pudesse abrir um topico para obter orientações, não precisava o forum, bastava um site com artigos esclarecendo tudo, realmente o povo aqui está muito intolerante :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a tds gostaria de algumas orientações para colocar um sonzinho no carro nada muito extravagante... então comprei um uno mille com kit gás veio com dois quadriaxial 120W RMS 60W x 4 Ohms Bomber e Amplificador H-Buster HBM-T200 gostaria de saber se consigo colocar um sub pra tocar junto ou se seria preciso um novo amplificador gostaria de algumas orientações.

Amplificador

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=25

Orientação pra principiante?

Fizemos os Artigos pra isso! Não ignore nosso trabalho...

http://autosom.net/artigos.asp

..e sempre pesquise antes de postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir um topico não da um imenso trabalho, e se não um novato não pudesse abrir um topico para obter orientações, não precisava o forum, bastava um site com artigos esclarecendo tudo, realmente o povo aqui está muito intolerante :blink:

Vc fala isso pq não participa com mta frequencia! Fórum de internet é igual a namoro:

Nos primeiros meses, é tudo novidade, tudo lindo!

Nos primeiros anos, vc começa a perceber as chatisses..

..depois de uns 3 anos vc já sabe o que tem, o que não tem, o que pode, o que não pode!

Enfim, pense comigo: Se cada dúvida que alguém que participa do fórum tiver, for criar um tópico pra perguntar... teremos uma "reciclagem" muito rápida de usuários, coisa que não é boa! Os mais antigos estudaram muito e entendem um bocado! Mas eles vão perdendo a paciência com o tempo, e depois de ver 50x a mesma pergunta, se sentem desestimulados a participar!

Perdemos bons membros assim e eu passei uma cara sem participar também por causa disso!

Foi aí que rolou a proposta (pra staff do fórum): A pessoa entra, pesquisa.. se não encontrar cria um tópico!

Porque fazendo isso, toda informação já postada ainda será útil, não ficará perdida no tempo..

..e o fórum ficará sempre dinamico, nunca cansativo (como chegou a ser em meados de 2009 pro começo de 2010, onde a cada 10 tópicos 3 eram sobre pioneer 307).

Hoje vc pode não me entender, mas com o tempo você verá e sentirá na pele o que digo! E falo isso porque posso citar pelo menos uns 10 que no começo desse ano entraram "com uma mão na frente e outra atrás" totalmente perdidos e reclamando da moderação.. e hoje tão com um conhecimento consistente e ajudando nos projetos dos demais!

Pense nisso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o BlOom,

mas não posso falar nada de ''incômodo'' pois participo a pouco tempo no fórum !

eu mesmo estou cheios de dúvidas, e sempre vou pesquisando, ainda tem umas que não achei mas tenho preguiça de criar um tópico haha sou ao contrário dos outros pessoais que no caso tem preguiça de pesquisar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se todos fizerem isso, fica fácil até pros moderadores! Tu pesquisa.... 90% de chance de encontrar! Não encontrou? Cria tópico!

Só que a maioria já chega querendo tudo de mao beijada!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado a quem teve a boa vontade de responder e a quem teve a preocupação de criticar procure saber primeiro antes de latir alguma coisa pq se alguem esta criando um topico e pq nao encontrou nada a respeito que pudesse ajudar, se nao puder criar um topico entao pra que existe forum acho q seria preguiça ou falta de competencia de quem nao teve a boa vontade de responder, entao se puder ajudar ajude se nao puder enfia a lingua em um lugar bem interessante assim ela fica bem mais ocupada.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado a quem teve a boa vontade de responder e a quem teve a preocupação de criticar procure saber primeiro antes de latir alguma coisa pq se alguem esta criando um topico e pq nao encontrou nada a respeito que pudesse ajudar, se nao puder criar um topico entao pra que existe forum acho q seria preguiça ou falta de competencia de quem nao teve a boa vontade de responder, entao se puder ajudar ajude se nao puder enfia a lingua em um lugar bem interessante assim ela fica bem mais ocupada.

Então voltando ao assunto pesquisei sobre o modulo indicado eu estava pensando tem como deixar esse modulo q tenho para os dois coaxiais acrescentando esse somente para sub, queria uma caixa selada pequena pois meu porta malas esta com botija do gas estava pensando em alguns modelos q andei pesquisando pois nao tenho muito espaço. a proposito teria que ser amplificadores de 4 canais mono ou stereo?

Amplificador

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208046085-modulo-bbuster-1600gl-tampa-de-acrilico-_JM

Caixa com sub

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195685267-caixa-dutada-c-sub-nova-geraco-hiken-12-bobina-dupla-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de latir alguma coisa? Bah, era preu ter fechado dps do meu coment! Tu podia dormir sem essa!

Teu login tá aqui no meu "favoritos", to te acompanhando de perto, fio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...