Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Novo Azera no Brasil anunciado

Recommended Posts

Hoje vi um Elantra na rua, vi de longe achei que fosse um Sonata, ai fui chegando perto e vi que não era. Essa história de identidade visual ta passando dos limites, os carros tão ficando iguais, só muda o porte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vi um Elantra na rua, vi de longe achei que fosse um Sonata, ai fui chegando perto e vi que não era. Essa história de identidade visual ta passando dos limites, os carros tão ficando iguais, só muda o porte.

Cara, eu juro pra vc que até hoje eu não consigo distinguir um sonata de um elantra... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu juro pra vc que até hoje eu não consigo distinguir um sonata de um elantra... :vts

kkkk ... de traseira é dificil distinguir mesmo,só chegando perto e vendo o nome... rs , de frente é mais fácil, sonata é um elantra bombado..

Compartilhar este post

Link para o post

CAOA é fo**...

Mas me diz uma coisa?

Qual a culpa da CAOA no design dos carros?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me diz uma coisa?

Qual a culpa da CAOA no design dos carros?

Acho que ele se referia ao assunto do tópico, o Azera.

Quanto ao design, realmente a frente cromada é o que diferencia mais o Sonata do Elantra, se fosse o Sonata Hybrid seria mais difícil identificar qual é qual.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se referia ao assunto do tópico, o Azera.

Quanto ao design, realmente a frente cromada é o que diferencia mais o Sonata do Elantra, se fosse o Sonata Hybrid seria mais difícil identificar qual é qual.

Tem razão. eu gosto desse fórum por isso, o assunto muda com mta facilidade, já tinha até me esquecido que o topico era sobre o azera... rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo de que trabalha na hyundai e segundo ele o Azera top top vai lançar por 150k..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver com o tópico, mas ontem eu vi um Kia Optima branco, com umas rodas grandes e teto adesivado preto brilhante.... PQP.... OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver com o tópico, mas ontem eu vi um Kia Optima branco, com umas rodas grandes e teto adesivado preto brilhante.... PQP.... OpO OpO

Eu acho o Optima lindíssimo, bem alemãozão. Uma pena que a Kia tá bobeando tanto pra trazê-lo pro Brasil, na faixa dos 85mil bem equipado venderia MUITO! Se vier com GDi então... E já imaginaram uns 100mil na versão turbo? Nossa, show de bola!

2011-Kia-Optima-in-the-UAE-5.jpg

Essas lanternas a noite devem ser coisa de louco!

2011-Kia-Optima-Rear-View.jpg

Só tenho medo de que a Gandini demore tanto de trazer o carro que acabe perdendo o destaque :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei porque a Kia ainda não trouxe o Optima,acho ele mais bonito que o Sonata.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs tem Optima no Brasil.. ou eu to MTO enganado?

Edit: Confundi com o Cadenza (que tbem é show)

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu vejo são tudo do py... assim como os kia Koup...

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu vejo são tudo do py... assim como os kia Koup...

Koup ja tem aqui andando, achei bem bonito e diferente. Queria saber como anda.. 170 e poucos cv, deve ser espertinho... alguem tem noçao de preço aqui no Brasil? Se nao me engano nao fica longe do veloster nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Koup ja tem aqui andando, achei bem bonito e diferente. Queria saber como anda.. 170 e poucos cv, deve ser espertinho... alguem tem noçao de preço aqui no Brasil? Se nao me engano nao fica longe do veloster nao!

Hhuasuhasuhsauhas tá morando nos EUA e esqueceu de avisar, Gui?

O Koup americano que tem 173cv, ele é 2.4. Segundo o pessoal lá, anda bem perto de Civic Si ein!

O nosso, infelizmente, é mais mansinho, motor 2.0 de 156cv (cavalaria legal pra um 2.0 aspirado, só perde pro Lancer) e câmbio automático de 6 marchas. Faz 0-100 na casa dos 10s, não é esportivo mas é melhor que o Lerdoster né :vts

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Serio? Quando procurei achei que era o mesmo :/

Mas me deixa curioso, o carro realmente é MUITO bonito. Tem ideia de preço Xan?

Compartilhar este post

Link para o post

O azera é bonito e talz só que um carro do porte dele fica até difícil comparar com algum outro porque ao certo ninguém sabe seu real preço.

O que na minha opinião a HYUNDAI deveria fazer junto com a restilização do azera, era mandar o grupo CAOA a mer** porque independente dos valores de seus automovéis o cliente ser tratado como OTARIO não agrega uma boa imagem ao fabricante.

Essa é minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Corrige aí Xan_ o Koup dos EUA é 2.4.

Valeu aí Avukte, erro de digitação [¨]

Serio? Quando procurei achei que era o mesmo :/

Mas me deixa curioso, o carro realmente é MUITO bonito. Tem ideia de preço Xan?

É muito bonito, Gui! Eu sou suspeito né, mas o carro é lindo! Eu acho mais estiloso que o Veloster, provavelmente o único concorrente direto do carro, em apelo. É mais másculo, carro mais de homem mesmo, coupè bem clássico em estilo!

Olha, de tabela é 79.900, Gui. Carinho, eu não teria coragem de dar. No entanto, como a procura é menor (até porque pouca gente conhece, a Kia não inundou a TV de propaganda como a irmã), pode ser que consiga desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí Avukte, erro de digitação [¨]

É muito bonito, Gui! Eu sou suspeito né, mas o carro é lindo! Eu acho mais estiloso que o Veloster, provavelmente o único concorrente direto do carro, em apelo. É mais másculo, carro mais de homem mesmo, coupè bem clássico em estilo!

Olha, de tabela é 79.900, Gui. Carinho, eu não teria coragem de dar. No entanto, como a procura é menor (até porque pouca gente conhece, a Kia não inundou a TV de propaganda como a irmã), pode ser que consiga desconto.

Eu tambei achei mais bonito que o Veloster. Ele tem uma cara meio de "pace car" sei la, algo vindo da pista! hahahah. Achei legal! Mas 80k realmente é pesado, acho que eu ainda compraria um Impreza 2.0 manual por 10 mil a menos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Optima beeeeeeeeem mais bonito que o Cadenza. Lindo demais o carro...

E o Koup achava bonito por foto e so. Mas fiquei surpreso quando vi um Koup vermelho ao vivo. É bem diferente realmente. E a imagem passada é exatamente essa, de carro pra homem. Bem estilosa aquela traseira.

So nao gosto do rosa do painel. Nao me venham com nomes de cores exoticas, aquilo pra mim é rosa! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Optima beeeeeeeeem mais bonito que o Cadenza. Lindo demais o carro...

E o Koup achava bonito por foto e so. Mas fiquei surpreso quando vi um Koup vermelho ao vivo. É bem diferente realmente. E a imagem passada é exatamente essa, de carro pra homem. Bem estilosa aquela traseira.

So nao gosto do rosa do painel. Nao me venham com nomes de cores exoticas, aquilo pra mim é rosa! haha

Eu não sei que droga eles usaram pra colocar aquela cor no painel...

Compartilhar este post

Link para o post

"O novo Hyundai Azera já está à venda nas lojas brasileiras. Segundo a Carro Online apurou junto a algumas concessionárias, o modelo tem preço inicial de R$ 109.920. Muitas são as novidades do modelo, como o design, o motor e o câmbio, agora com seis velocidades. O valor do carro com teto solar sai por R$ 125.00, nas cores preta e prata, e na cor branca o preço fica por R$ 130.000.

O sedã tem motor V6 3.0 com 270 cv de potência. O câmbio é automático, com seis marchas, e ainda há opção de controle manual através de sistema shiftronic.Entre os itens de conforto e segurança, há destaque para os freios ABS com EBD, os 12 airbags, acendimento automático dos faróis, teto solar panorâmico, bancos de couro, volante com aquecimento, faróis de neblina e retrovisores com indicador de direção. O carro tem 4,91 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,47 m de altura e 2,85 m de distância entre-eixos."

Fonte: Carro Online

Já vi um rodando, o carro é grande e imponente, o estilo já conhecido da Hyundai já não causa tanto impacto.

Detalhe para os R$ 5 mil a mais na super cor branca. :banghead

O que leva alguém a pagar R$ 5 mil na cor mais comum do mundo?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...