Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Novo Azera no Brasil anunciado

Recommended Posts

Golf já é forçar a barra, Motor mais fraco, acabamento pior, estabalidade pior, desenho ultrapassado e seguro mais caro.... Não precisa gostar do Focus, mas Golf Brasileiro para mim é inferior a qualquer hatch médio no mercado.

Quando penso em Golf só me vem um elogio à mente: os engates são macios e sem arranhadas. E só!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs são uns lixos.... :vts :vts

EDIT: ou vão falar agora que só pode chamar de lixo quem já comeu??

Depende... Foi comprado? Porque se foi emprestado tambem nao serve... haEUheuah

Gui, como o Xan falou, é muito subjetivo. Nao so a parte do poder aquisitivo, que nem preciso comentar ne... Se a pessoa tem conhecimento e bom discernimento, ja é meio caminho andado pra opinar. Mas isso voce ja explicou que nao quis dizer bem isso.

Realmente pra quem fala, ou falou que um carro é lixo, concordo que é algo muito generalista. O minimo é dizer o porque.

Mas discordo que nao se possa dizer que uma 320i seja ruim, so pq temos carros inferiores.

Exemplo:

Se eu ou voce, conhecermos de perto um A4, e vejamos qualidade em certo quesito nele, e na 320i seja ao contrario, numa comparaçao de mesmo patamar podemos dizer que um A4, C180, ou 320i seja bom ou ruim em certo quesito sim.

Isso nao quer dizer que aceitassemos um de presente. heauaehUEAHU Ate um Mille agente aceita! hauehueah

Compartilhar este post

Link para o post

Golf já é forçar a barra, Motor mais fraco, acabamento pior, estabalidade pior, desenho ultrapassado e seguro mais caro.... Não precisa gostar do Focus, mas Golf Brasileiro para mim é inferior a qualquer hatch médio no mercado.

Motor mais fraco em que?! NUMERO? Os CV so servem para encher a boca e falar, pq na pratica a coisa eh totalmente diferente! O 1.6 ta sempre "bem disposto", totalmente diferente do novo focus 1.6, desenho ultrapassado? Concordo! Olha o Astra, Pug 206,

Classic, a coisa ta feia! Mas continuo achando o

Meu Novo Focus MAIS BONITO, sem duvidas, Mas, o Golf vende! Nego nao se importa com o seguro! E msm assim, revende mais facil que o Novo Focus.

Vc ja teve um golf para falar que nao tem estabilidade?! Ta falando besteira, pq o golf tem MUITO CHAO, se vc nao lembra, eh a msm estrutura, amortecedores do A3,

E o A3 tb n eh estavel?! Ahh pq a suspensao traseira nao eh multi-link?! Esquece isso filho! Hehehe

Noise,

O cambio eh o msm do Polo/G5/Fox 1.6! Isso ai! Cara eu tive 3 vw(golf + 2 polo's) com esse conjunto "ultrapassado" AE1101 (sei la o codigo) 1.6 + cambio MPV (acho q eh isso) e te digo, nao consegui achar outro carro que tivesse tanta perfeicao nos engates! Nem o new civic consegue ser melhor! A coisa eh absurda de bem feita! Por falar nisso, queria dirigir um Tsi manual (la fora tem)! Hehehehe

Abcs

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o cambio da VW é muito bem acertado, inclusive no meu gol que era mil era a coisa que eu mais gostava no carro e que sinto falta hj no Tiida!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um fã dos engates precisos do golf, tive um 07/8 e vc nem precisava empurrar a marcha toda nao, era só apontar na direção que parecia que tinha um ima que puxava a marcha, sei la.. e po, falar q golf eh ruim de curva?? ta me zuando né?? Um dos melhores carros que tive pra curvar até hoje....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas grandes besteiras. Golf é ruim de estabilidade e Golf é ruim de acabamento. Sim as maiores besteiras que eu já ouvi, o carro como o Astra2003 falou tem muito chão e embora o desenho de painel não seja atual é um dos carros melhores acabados que o Brasil já teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas grandes besteiras. Golf é ruim de estabilidade e Golf é ruim de acabamento. Sim as maiores besteiras que eu já ouvi, o carro como o Astra2003 falou tem muito chão e embora o desenho de painel não seja atual é um dos carros melhores acabados que o Brasil já teve.

Fato.

Aqui em casa temos um Sportline 11/11, o acabamento é MUITO bem feito e o carro é grudado no chão.

Não é um carro poteeeeente, mas o 1.6 dele é bem esperto, e no dia-a-dia é MUITO BOM, só faltou o cambio ser um pouco mais longo, em 120km/h, o ruído do motor já começa a incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.

Aqui em casa temos um Sportline 11/11, o acabamento é MUITO bem feito e o carro é grudado no chão.

Não é um carro poteeeeente, mas o 1.6 dele é bem esperto, e no dia-a-dia é MUITO BOM, só faltou o cambio ser um pouco mais longo, em 120km/h, o ruído do motor já começa a incomodar.

Eu acho o 1.6 do Golf bem valente pela estrutura que o carro tem! No alcool então o bixin ficava bem espertinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o q falei, o RJ falou q o carro n eh estavel pq usa barra de torcao e o focus multilink na traseira, olha ja tive os 2 e digo, o golf 1.6 eh mto bom! Ele gruda no chao pq a estrutura dele eh do A3! O carro eh mto bom! So fala que o carro eh ruim de estabilidade quem fica lendo "revista" e acha q a tal barra de torcao eh ruim! Fala serio!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o q falei, o RJ falou q o carro n eh estavel pq usa barra de torcao e o focus multilink na traseira, olha ja tive os 2 e digo, o golf 1.6 eh mto bom! Ele gruda no chao pq a estrutura dele eh do A3! O carro eh mto bom! So fala que o carro eh ruim de estabilidade quem fica lendo "revista" e acha q a tal barra de torcao eh ruim! Fala serio!

qual a versão do seu focus rafael?

eu só fiz test drive no 1.6, o meu é 2.0 flex automático... ainda tem gente que acha manco, lerdo de saida... coloca aquele booster no acelerador... nesse ponto no meu estou muito satisfeito, as vezes sem prestar atenção vc tá a 100-120 por hora sem perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

qual a versão do seu focus rafael?

eu só fiz test drive no 1.6, o meu é 2.0 flex automático... ainda tem gente que acha manco, lerdo de saida... coloca aquele booster no acelerador... nesse ponto no meu estou muito satisfeito, as vezes sem prestar atenção vc tá a 100-120 por hora sem perceber...

Leandro, o meu eh 1.6, rapaz, eu so gasto com manutencao/revisao, ate pensei em instalar o sprint Booster, mas preferi deixa isso para la, alguns falam que eh do Acelerador Eletronico, isso eh conversinha de ford lover, pq meus ultimos 5 carroa tinham acelerador eletronico e nenhum era tao ruim qnt o focus, alias, deixa as coisas melhorarem que ja ja ele roda! Hehehe + vlw pela dica, eu continuo achando q eh falha de projeto, funionar funciona, mas eh mto lerdo, eu dirigi o 2.0 e senti como se tivesse num 1.6! E o 1.6 parece um 1.0 fortinho! Hehehehe

Ps: vamoa falar do azera ne?! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Golf em 00, agora dizer que o 2.0 é igual a um 1.6 é uma coisa sem razão . Antes do Focus tive um Sentra e o motor do Sentra é forte mas só acho melhor que o do Focus entre 2 a 3K Rpm. agora falo com toda a certeza que o Focus é melhor de estabilidade do que o Golf. (Não disse que o Golf é ruim mas a estabilidade do Focus é melhor).

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Golf em 00, agora dizer que o 2.0 é igual a um 1.6 é uma coisa sem razão . Antes do Focus tive um Sentra e o motor do Sentra é forte mas só acho melhor que o do Focus entre 2 a 3K Rpm. agora falo com toda a certeza que o Focus é melhor de estabilidade do que o Golf. (Não disse que o Golf é ruim mas a estabilidade do Focus é melhor).

Voce esqueceu de colocar um parenteses na sua resposta (NA MINHA OPINIAO) , pois acho o forum bom e engraçado por isso, na minha opiniao sendo que já dirigi o golf e o focus, eu acho o golf melhor de curva do que o focus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, O Duratec não anda e o Golf é melhor de curva.

Voltando ao Azera, estão projetando preço do Sonata a 90k, se houver queda acentuada pode-se chegar a 85k.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao Azera, estão projetando preço do Sonata a 90k, se houver queda acentuada pode-se chegar a 85k.

Duratec é "amarrado", nao sei, vc pisa, pisa, esgoela e ai sim ele anda, nao entendo isso, o golf nao é melhor de curva mas é MUITO estável, nao deixa nada a desejar com o Focus, em curvas mais rápidas/fechadas, o focus leva vantagem. Só!

NA MINHA OPINIAO!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhasuhsahuashuashu eu já dirigi os dois também, e nem de longe o Golf é melhor de curva do que o Focus! Mas passa bem longe mesmo, o Golf é muito bom de curva, mas nesse ponto o Focus é coisa de outro mundo, isso é fato e toda a imprensa especializada nacional e internacional diz a mesma coisa.

O que pode reforçar essa impressão do Golf ser melhor de curva é que a posição de dirigir dele é bem mais baixa que a do Focus, e sua suspensão bem mais firme. Mas isso tudo só gera a "impressão", porque de curva mesmo o Focus fica na frente!

Compartilhar este post

Link para o post

E você acreditou?? Sonata 100k , azera 120 pra la.. azera vai ficar com o mesmo preço do kia cadenza... que está nessa faixa ai, isso sem o aumento do IPI.. Seria ótimo se o azera fosse a cento e pouco , seria um serio candidato a trocar o sonata nele... porém, salve a CAOA...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso banda larga de 10 megas. Não acho lento fazer download a 1200kb/s.

caraio. num guento le um post sequer desse fulano, eh um seachismo sem tamanho com coisas corriqueiras

Compartilhar este post

Link para o post

caraio. num guento le um post sequer desse fulano, eh um seachismo sem tamanho com coisas corriqueiras

Pode explicar ou, pelo menos, digitar corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Jão, eles quis dizer que você se acha com essa internet de 10 MB e porque anda de GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Jão, eles quis dizer que você se acha com essa internet de 10 MB e porque anda de GM.

Detalhe para que 10 megas esta entre os pacotes econômicos da NET.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe para que 10 megas esta entre os pacotes econômicos da NET.

c é mó burgues e tal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...