Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rox3

Módulo para pioneer 309

Recommended Posts

A principio pensei no roadstar v12 480 rms 4 canais 2omhns, lingando em brigde tendo 2x 240 rms 4omhs.

E usando o pioneer bobina dupla para usar toda potencia, mas após ler muito, cheguei a conclusão que essa ligação pode ser perigosa.

Bom, vou comprar o pioneer que é de qualidade, logo gostaria de ter um modulo com tanta qualidade que o pioneer, sendo que li muito mas não cheguei a conclusão alguma, quem puder ajudar ae.

Indicando modulo para ligar somente esse sub, pioneer 309 400rms podendo ser bobina dupla ou simples, pois ainda vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrume algo que ofereça mais ou menos uns 30% a mais da potência do falante no caso uns 500 rms... vai ficar bem legal... ex: Roadstar RS.600DSP/ MTX RT501 e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz utilize a busca, pois existem inúmeros tópicos pra este sub. Só não tranquei pois estou acessando do celular e não tenho a opção pelo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, vou procurar, mas é que estou lendo a uma semana e nao encontro nade que case certinho somente com esse sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, vou procurar, mas é que estou lendo a uma semana e nao encontro nade que case certinho somente com esse sub.

Trágico

Compartilhar este post

Link para o post

De repente uma suba fêmea! Mas veja se ela tem o gap profundo pra aguentar a excursão dele! =D

Vou trancar só pra quebrar o galho do baboo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...