Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

Nissan lança Versa por R$ 35.490

Recommended Posts

A frente eu não achei tão feia, mas essa traseira. Que aborto! O painel também não ajuda. Apesar disso, eu compraria.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse até 35k completo acho que eu compraria, pelo menos é de se pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se a versão top de linha chegasse pelos R$ 39.990,00 ( dá um ar de bem mais barato que 40 mil - ahuuhuha) e acrecentasse uma bancada de couro de serie nessa versão iria vender muuuuuuuuuuuuuito!

Se tivesse essa grana compraria facil!

Não é bonito, mas na minha opnoao tem um melhor custo beneficio do mercado. Vamos ver quanto deve sair o seguro/franquia desse carro, mas ach que não deve assustar muito n.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa... Hoje eu teria um fácil... Aliás, teria até um March.

Feio ou não, hoje eu prefiro carro bom, do que pagar de "carro bonitinho", e ficar com o bolso fudido. pasmafaute

Fora que a malandragem nem olhará muito para vc ! Hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que a malandragem nem olhará muito para vc ! Hehehehe....

Isso é fato...Que o diga meu finado Novo Uno Way vermelho...rsrs

Não que fosse uma maravilha de carro, mas chamava atenção pra caramba, até que os vagabundos me tomaram...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu fui ver o carro na Nissan. Olha, o carro é realmente interessante e o espaço para os passageiros que vão atrás é realmente impressionante. Eu coloquei o banco ma posição confortável para dirigir e depois fui para trás. O espaço que sobrou para as pernas é maior que o meu carro com o banco todo para frente. Outro mimo interessante é o limpador intermitente do pára-brisas com várias velocidades. Contudo, o acabamento do painel é todo em plástico feio e o cocuruto com as saídas de ar centrais é muito feio.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tinha uma multidão envolta dos carros, não consegui sequer fala com um vendedor.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só eu gostei do carro pasmafaute

Qualidade Nissan com um motor interessante e muuuito espaço interno, sem contar o melhor preço da categoria.

Pena que ainda falte um pouco de tradição no Brasil, mas lembrnado que a Nussan é lidere de vendas

no México, um mercado que tem bem mais opções do que o nosso, eu compraria facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só eu gostei do carro pasmafaute

Qualidade Nissan com um motor interessante e muuuito espaço interno, sem contar o melhor preço da categoria.

Pena que ainda falte um pouco de tradição no Brasil, mas lembrnado que a Nussan é lidere de vendas

no México, um mercado que tem bem mais opções do que o nosso, eu compraria facil.

eu gostei tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico ?

Um sentra seria uma boa compra ? parece ele tá com preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico ?

Um sentra seria uma boa compra ? parece ele tá com preço!

Eu acho, mas muita gente vai cair em cima. Por 50mil (normalmente em 24x sem juros!) o Sentra entrega mais do que qualquer outro concorrente. Motor 2.0, câmbio 6 marchas, AB2 + ABS, espaço interno, conforto... Não vejo opção melhor nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho, mas muita gente vai cair em cima. Por 50mil (normalmente em 24x sem juros!) o Sentra entrega mais do que qualquer outro concorrente. Motor 2.0, câmbio 6 marchas, AB2 + ABS, espaço interno, conforto... Não vejo opção melhor nessa faixa de preço.

O problema do Sentra é a suspensão dura pra caramba. Parece um skate! Eu pensaria em um Tiida SL tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Sentra é a suspensão dura pra caramba. Parece um skate! Eu pensaria em um Tiida SL tbm.

Aproveitando o papo, o C4 Pallas não está com um preço bom não? Vejo sempre propagandas td com entrada 50% e 24x sem juros. Na epoca que lançou andei em um de um amigo e gostei do carro, não sei se no uso do dia a dia ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o papo, o C4 Pallas não está com um preço bom não? Vejo sempre propagandas td com entrada 50% e 24x sem juros. Na epoca que lançou andei em um de um amigo e gostei do carro, não sei se no uso do dia a dia ele é bom.

O C4 Pallas é um puta carrão, acabamento excelente. Amigo meu tem um Exclusive, o carro é muito confortável, grandão, muito bom de andar mesmo. O que assassina o carro é a porcaria do câmbio automático AL4 que tem prazo de validade digno de motor de Gol...

Compartilhar este post

Link para o post

O C4 Pallas é um puta carrão, acabamento excelente. Amigo meu tem um Exclusive, o carro é muito confortável, grandão, muito bom de andar mesmo. O que assassina o carro é a porcaria do câmbio automático AL4 que tem prazo de validade digno de motor de Gol...

Sentra manuel x c4 pallas manuel? tem mta diferença de preço?acho uma briga boa se ambos forem na mesma casa de preço. Mas se pensarmos q um carro desse tem 3 anos de garantia.. da pra comprar um 0km, usar 2 anos e qnd tiver indo pro 3 ano vender, assim nao temos risco de gastar dinheiro com o cambio dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentra manuel x c4 pallas manuel? tem mta diferença de preço?acho uma briga boa se ambos forem na mesma casa de preço. Mas se pensarmos q um carro desse tem 3 anos de garantia.. da pra comprar um 0km, usar 2 anos e qnd tiver indo pro 3 ano vender, assim nao temos risco de gastar dinheiro com o cambio dele.

Tem relatos de gente tendo problema com o câmbio em menos de 20mil km, astra! Você roda menos do que isso em 2 anos?

Sem falar que esse problema no câmbio tem impacto direto na revenda do carro né... Eu pensaria 500 vezes antes de comprar um usado equipado com o AL4.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem relatos de gente tendo problema com o câmbio em menos de 20mil km, astra! Você roda menos do que isso em 2 anos?

Sem falar que esse problema no câmbio tem impacto direto na revenda do carro né... Eu pensaria 500 vezes antes de comprar um usado equipado com o AL4.

isso é, atrapalha na revenda, 20k? eu rodo em 6 meses no maximo... meu carro ta com 15k e tem 6 meses, rodo pouco nele, deixo pra viajar mais pra perto no uno, ir ao RJ capital no uno e talz.. acho que em 6 meses rodo uns 35k , mas me diga, o cambio dando problema, tando na garantia, eles nao trocam nao? estou falando isso pensando em sentra 0km x pallas okm

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mecanicamente o Sentra é muito mais confiável que o Pallas.

Mas em termos de conforto, o Pallas com certeza leva...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi muita reclamação de C4 aqui na minha cidade. E que a CSS da marca (que não tem aqui), enrola o quanto puder antes de trocar um parafuso que for.

Garantia funciona, mas depois de 4 longos meses indo e vindo da CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi muita reclamação de C4 aqui na minha cidade. E que a CSS da marca (que não tem aqui), enrola o quanto puder antes de trocar um parafuso que for.

Garantia funciona, mas depois de 4 longos meses indo e vindo da CSS.

AI fica tenso, o cara que só tem um carro fica com vontade de tacar fogo nele e ligar pro seguro... rs

Compartilhar este post

Link para o post

isso é, atrapalha na revenda, 20k? eu rodo em 6 meses no maximo... meu carro ta com 15k e tem 6 meses, rodo pouco nele, deixo pra viajar mais pra perto no uno, ir ao RJ capital no uno e talz.. acho que em 6 meses rodo uns 35k , mas me diga, o cambio dando problema, tando na garantia, eles nao trocam nao? estou falando isso pensando em sentra 0km x pallas okm

:legal:

Mas isso é só pro automático ein! O câmbio manual não tem problemas... Aliás, tem esse carro com câmbio manual?

Trocar trocam né, mas é uma enrola grande. O Sentra é bem mais confiável, e olha que eu adoro Citroen.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com um Pallas que não tinha rodado 2.000km ... A patroa não agüentou a banheira e trocou no i30 hauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Então, de modo algum quero parecer preconceituoso. Não sou disso.

Mas o Pallas não é a chinesa Dongfeng ? "Acho que" não é Peugeot/Citroen de alma não. Talvez isso dificulte na manutenção/peças/garantia.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

EU gostei, achei melhor que o Cobalt.

Só acho que a faixa de preço deveria estar abaixo da concorrência pra alavancar as vendas, tipo, o top terminando em 36k, pelo menos no lançamento.

Eu pegaria um fácil nessas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...