Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rauly90

Trio Eros: 818SDs + 310H + ETD7200

Recommended Posts

Galera sou novo por aki, mas acompanho o forum a 5 meses e a coisa é viciante... ainda sou leigo em algums assuntos e preciso de ajuda. Vamos lá.

Meu carro é um kadett é meu intuito é tocar de tudo mas principalmente forró (aviões do forró, garota safada) pois aki e o q faz a galera dançar, vamos aos equips.

Desisti do tornado de 18...

2 Eros 818 SDs + SD3000.

Simulei uma caixa no site da fosgate...

MDF 18mm

Larg 93cm

Alt 58cm

Comp 46cm.

Resultou em 206 lts brutos - 103 lts cada lado,será q vai tocar legal com esse volume??? Li q a pegada do bumbo no forró é entre 60 e 80hz.

Quero usar 2 dutos de 4" mas qual comprimento? Duto regua não sei como fazer mas se for melhor dou meu jeito, ainda n aprendi a simular, se alguém puder simular pra mim como chegar nesta sintonia/frequencia com basa nas medidas acima ficarei mto grato...só lembrando que quero som 100%TRIO, e gosto daquela pegada firme do bumbo no forró.

Isso ta me matando

O resto

2 D305 na HL1450

2 ST324 selenium

SD250d