Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Queiroz

STE em Ranger - Recife/PE

Recommended Posts

sim, finada zafira snake, os graves agora sao target, casamento perfeito mini-bazoka + targetbass

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono do som apareceu mas não respondeu NENHUMA pergunta das que foram citadas no tópico!

Então, pra quê o tópico? :pirou: rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que vc fez já foi respondida, basta prestar atenção e ler.

Qnt a caixa ser de autoria ou não de alguem, não me cabe te responder isso.

O topico foi criado por outra pessoa, só vim aqui da alguma resposta pq sou/fui usuário do forum e me avisaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O topico foi criado por outra pessoa, só vim aqui da alguma resposta pq sou/fui usuário do forum e me avisaram.

thiagão rapaz... esse somzão agora é teu ?

onde tu comprou aqueles plugs pros eros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que doçura de pessoa!

Então, pelo que vc falou.. a opção pelos target foi: Botei, gostei.. tá lá! :legal::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelão acredito que na concordia venda esses conectores, esses foram na equipadora pancadão de Caruaru (montei lá)

blOom a resposta foi nivelada pela agressividade de sua pergunta.

A opção pelos target+mini bazooka se da por conta do desempenho deles nesta caixa, já vi manifold, canhao, turbo bass mas nesta caixa é diferente, no estilo musical que eu gosto é praticamente imbatível, claro que se o espaço disponível fosse maior optaria por caixas como w-horn, L60 etc.., mas a realidade pra uma caminhonete média não da. Já tive selenium e snake, chegou a vez de testar os eros, e dos que estavam ao meu alcance optei pelos target, os snakes são muito bons, tanto é que não tive coragem de vende-los, pretendo usa-los no futuro na velha e boa dutada que foi onde obtive melhor desempenho com eles (testei várias caixas).

Compartilhar este post

Link para o post

Agressividade da minha pergunta? Vou colar aqui pra ver direito, pq naão enxerguei tal agressividade, sério!:

Pq a opção pelos Target???

EDit: Outra pergunta... essas caixas.. Euclides num sei uq lá.. Euclides do capeta... seis ja tentaram procurar pra ver se foi mesmo esse Euclides quem criou?

Não te cabe responder isso? Apartir do momento que vc passa a informação adiante, espera-se (caso a pessoa que receba a informação confie na sua imparcialidade) que você tenha um mínimo noção do que está "encaminhando", no caso, a informação!

Quanto aos Target...

Testou a caixa.. mas e os falantes, chegou a testar algum além do snake? De repente um outro falante da Eros mesmo? (que são beem mais resistentes às barbeirages que os da snake)

Pelo vídeo o som ficou beem "seco", parecendo paredão de 12'!!!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de algum tempo tocando? como os Target estão se saindo?

Eu particularmente não gosto de Target e acho que um dos maiores defeitos eh a refrigeração. Cara ele parece um velocista. Corre bem 100, 200m, mas não da conta nem de uma mini-maratona.(minha opinião) Fica "cansado" rápido. Quando instalei um par para um rapaz aqui da cidade tive a chance de "brincar" um bom tempo com eles e percebi ja a perda de rendimento após uns 15~20min. Os Target tem alguns problemas ja relatados aqui no forum: não desce, baixo Xmax, etc mas que ate que dá p dar uma "contornada" (caixa com sintonia mais alta, por exemplo), mas a perda de rendimento pela refrigeção ineficiente ai e meio complicado rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias botei meu som num lugar assim (salao) tive que tirar o grave pela metade pq nao se entendia nada, faltou no minimo umas 4x de medio-grave , medio e agudo :D

Nessas horas a gente "vemos" a diferença de testar um som no ar livre e em saloes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa música dá pra perceber o pico que essa caixa gera! por isso mt gente não recomenda caixas do tipo manifold ou planar horn (essa da ranger) sem o devido processamento!

O "puc puc puc" do grave é constante.. mas vc percebe, beeem baixinho ao fundo que tem uma linha de baixo rolando! Mas o "puc puc puc" domina!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...