Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

6 DC audio lvl 5 15'' !

Recommended Posts

Postado em (editado)

fiquei pasmo quando vi que era somente 6...muitos carro do EUA com 12 não possui ese deslocamento de ar fortissimo

[""] [""]

Editado por anikilenter
Postado em

fiquei pasmo quando vi que era somente 6...muitos carro do EUA com 12 não possui ese deslocamento de ar fortissimo

Boa e velha regrinha, Antes 4 bem montado do que 8 mal montados.

no caso ai e 6.

Postado em

Cara,onde vc viu que esses subs são DC??Me explica!! <_<

na verdade esse cara é igual SMD...muda de set toda hora, tem videos que ele ta com crossfire, tem video que ta com orion, tem video que ta com DC

pelo que vi comentarios sao 6 DC audio ! ao certo não sei se real REALMENTE 6 dc audio, mais ta ai video, se vc ver que não é fala o que é pra eu muda

:legal:

Postado em

Posso estar enganado mais creio que 6 Level 5 nao fariam isso tudo em uma caixa "dutada comum".

E olhando o jeito que o carro esta, totalmente fodido e vedado na base do durex, inclusive com uma "viga" que deve estar soldada ao chassis creio que deve ter coisa mais forte ai que Level 5's

Postado em

Posso estar enganado mais creio que 6 Level 5 nao fariam isso tudo em uma caixa "dutada comum".E olhando o jeito que o carro esta, totalmente fodido e vedado na base do durex, inclusive com uma "viga" que deve estar soldada ao chassis creio que deve ter coisa mais forte ai que Level 5's

eu axei engracado os durex espalhado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

como assim acham q 6 x 15" é pouco????? vcs tão malucos? uhasuhsauhsauhsa

ta doido, 6 x 15" ainda desse nivel, é fo** de mais, é pra fazer esse estrago ai no minimo.

mas tem outra coisa, se o cara ja teve varios sets, esse carrinho ai ja é sofrido, deve ta todo frouxo, e ainda todo preso com durex, vai segurar oq? o-o-

Postado em

pelo que vi sao 6 18' em band pass 4º ordem.

agora qual sub nao sei :X kkkkk

olha si nao éo mesmo carro? :blink:

totalmente otro set.

seria > 6TH ORDER BANDPASS

4 Soundstream XXX 18s on a Soundstream 15K

video:

Postado em

como assim acham q 6 x 15" é pouco????? vcs tão malucos? uhasuhsauhsauhsa

ta doido, 6 x 15" ainda desse nivel, é fo** de mais, é pra fazer esse estrago ai no minimo.

mas tem outra coisa, se o cara ja teve varios sets, esse carrinho ai ja é sofrido, deve ta todo frouxo, e ainda todo preso com durex, vai segurar oq? o-o-

Sao subs fortes pra kct.Mais a ponto de terem quebrado e soltado todo o acabamento junto com o painel nao. E o que eu falei, numa BP da vida boto uma fe, agora numa dutada comum acho improvavel.

E por aquela barra ali soldada no meio do chassis acho que deve ter algo mais "pesado" sim que 6 Level 5 em uma dutada.

Pelo jeito que o carro ta, ja passou varias "coisinhas" ai dentro,haha :)

pelo que vi sao 6 18' em band pass 4º ordem.

agora qual sub nao sei :X kkkkk

olha si nao éo mesmo carro? :blink:

totalmente otro set.

seria > 6TH ORDER BANDPASS

4 Soundstream XXX 18s on a Soundstream 15K

video:

Se for uma BP ai acredito que sejam Level 5,haha :)

Agora se for dutada comum mesmo nao boto uma fe.

Postado em

Xicão... Basta lembrar daquele vídeo do cara fazendo Hairtrik com dois L7 de 12 num camaro se não me engano...

Com 6 DClv6 achei até que está fraco...

Postado em

não achei nada de mais...

olhem o estado desse manco velho KKKKK até um pioneer 306 sacode isso gente...

até pelo contrário achei fraco, parece ter só deslocamento de AR sem aquela pressão, más sei la...

Postado em

falando em 6 subs achei uma bmw c/ 6 13w7 OpO meu sonho de consumo...detalhe "quebrando a dobradiça do porta malas"segue:http://www.youtube.com/watch?v=UcbHkDE3cV0&feature=feedf OpOOpOOpO

DEUS TEM PODER

kebro a dobradiça omg.

Postado em

Xicão... Basta lembrar daquele vídeo do cara fazendo Hairtrik com dois L7 de 12 num camaro se não me engano...

Com 6 DClv6 achei até que está fraco...

O Xicao ja me mostrou esse video. Nao eram dois L7 nao... mostrei pra ele que eram quatro subs de 15" com 3500w.

Postado em

falando em 6 subs achei uma bmw c/ 6 13w7 OpO meu sonho de consumo...

detalhe "quebrando a dobradiça do porta malas"

segue:

OpOOpOOpO

LOL muito pira kkkkkkkkkkkkkk

sera que o cara tem $$$? báaa kkkkkkk

Postado em (editado)

LOL muito pira kkkkkkkkkkkkkk

sera que o cara tem $$$? báaa kkkkkkk

O cara nem ficou puto, nem preocupado que irá gastar uma nota consertando o PM.

Se tem grana? Imagina...

edit: sem contar no simples sistema mono do carro dele... kkk

Editado por hiperim
Postado em

Que TESAO esse da BMW! :pirou:

Olha o tamanho dos amp!

Imagina o quão travada uma caixa dessas tem que ser pra nao acontecer o mesmo que aconteceu na dobradiça.

E sobre o primeiro vídeo, ais parece um ventilador!, com um carro assim, quem precisa de ar condicionado?

Postado em

WTF ? trinca para-brisa é coisa para os fracos depois de ver a dobradiça de BMW quebrando!

ps: se fosse a dobradiça do meu GOL que ta véia e enferrujada eu ficava até quieto!

Postado em

Que TESAO esse da BMW! :pirou:

Olha o tamanho dos amp!

Imagina o quão travada uma caixa dessas tem que ser pra nao acontecer o mesmo que aconteceu na dobradiça.

E sobre o primeiro vídeo, ais parece um ventilador!, com um carro assim, quem precisa de ar condicionado?

http://www.3gsound.gr/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=582%3Adragster-amplifiers-daf-7001-&catid=17%3Adragster-amplifiers&Itemid=42&lang=en

7100W x 1 RMS @1 ohm (18V)

4800W x 1RMS @1 ohm (14.4V)

2800W x 1 RMS @2 ohm (14.4V)

1500W x 1 RMS @4 ohm (14.4V)

--------------

6 w7, sangue de jesus tem poder, hiuehaheuihehehaui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...