Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
schwarz

MOLDURA SANDERO 2012

Recommended Posts

Procuro moldura para Sandero 2012 tamanho 2 DIN

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim o 2012 já vem com 2 Din sim, mas quero retirar para colocar um DVD, ai precisa da moldura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não erick, realmente ele é dois din, mas a moldura é quase um trapézio o que impossibilita a instalação de um 2 din universal, tenho um sandero 2012 e consegui achar a moldura, foi dificil mas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se levar em uma boa instaladora eles fazem isso para você, só não sei o preço.

Estava vendo de por 2din em um sandero 2009 e a instaladora disse que fazia a moldura para mim, só precisava levar um outro painel para não estragar o original.

 

Se não quiser alterar o painel original, compra um original por fora e leva para alguma instaladora trabalhar em cima.

Talvez como o carro seja relativamente novo seja mais difícil achar uma moldura já pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não erick, realmente ele é dois din, mas a moldura é quase um trapézio o que impossibilita a instalação de um 2 din universal, tenho um sandero 2012 e consegui achar a moldura, foi dificil mas!

 

achou ou fez ? se achou posta ai, por que eu to duvidando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se levar em uma boa instaladora eles fazem isso para você, só não sei o preço.

Estava vendo de por 2din em um sandero 2009 e a instaladora disse que fazia a moldura para mim, só precisava levar um outro painel para não estragar o original.

 

Se não quiser alterar o painel original, compra um original por fora e leva para alguma instaladora trabalhar em cima.

Talvez como o carro seja relativamente novo seja mais difícil achar uma moldura já pronta.

 

erik a do 2009 achei, ta meio salgado o preço mas tem, já a do 2012 não tem no mercado ainda, tem um cara do forum que diz que existe, mas nunca posta nada sobre ela

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207218053-moldura-2-din-renault-sandero-para-central-multimidia-dvd--_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é você mandar fazer em alguma boa instaladora, mas pode sair caro.

Mais caro ainda se quiser deixar o painel original intacto, pois vai ter que comprar outro painel para fazer a alteração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, tão metendo a faca sem dó e piedade, se aproveitando mesmo com essas molduras

 

Schwarz, tb achei que o bloom foi extremamente grosseiro naquele outro topico, implicando

com ups dados por vc a 3 meses atras, eu frequentava mais esse forum a alguns anos atras,

agora voltei a me interessar pelo assunto, voltei aqui, mas vejo que a coisa ta realmente feia [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schwarz, tb achei que o bloom foi extremamente grosseiro naquele outro topico, implicando

com ups dados por vc a 3 meses atras, eu frequentava mais esse forum a alguns anos atras,

agora voltei a me interessar pelo assunto, voltei aqui, mas vejo que a coisa ta realmente feia [o_]

 

Não é questão de implicar, são regras do fórum! Se não gosta, não participe!

 

E nem foi exclusividade dele.. até amigo pessoal meu, com quem eu tomo umas no barzinho de vez em quando, leva puxão de orelha se der "up" em menos de 24h! Não temos nenhuma princesa especial aqui, ou temos? :unsure:

 

Então é isso.. boa sorte na busca.. e caso não encontre, pode rolar uma DIY! Aqui na minha cidade tem um rapaz que coloca em QUALQUER carro uma 2din, e sempre no acabamento original do veículo!

Ou seja: nada é impossível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não erick, realmente ele é dois din, mas a moldura é quase um trapézio o que impossibilita a instalação de um 2 din universal, tenho um sandero 2012 e consegui achar a moldura, foi dificil mas!

 

Fala ai pro pessoal onde vc achou a moldura, ou seu comentário é uma inverdade ? eu caso R$ 50,00 pela informação se for verdadeira.

TO PAGANDO PRA VER, hehehe agora quero ver..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 650 reais em te arrumo, quer? e aguarde pelo menos 30 dias!

 

50 reais..kkkkkkkkkkkkkkk

 

olhe minhas mensagens e olhe o tempo de casa, não preciso provar nada!...

 

já falei muito dizendo que existe, agora use o google e a cabeça e procure, o povo gosta das coisas "dadas".

Editado por soaresrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 650 reais em te arrumo, quer? e aguarde pelo menos 30 dias!

 

50 reais..kkkkkkkkkkkkkkk

 

olhe minhas mensagens e olhe o tempo de casa, não preciso provar nada!...

 

já falei muito dizendo que existe, agora use o google e a cabeça e procure, o povo gosta das coisas "dadas".

 

enrolou e não disse nada... se usa o forum e para troca de informações...

continuo duvidando...

mandar fazer sei que tem instaladoras que fazem, fas vc diz que tem pronta, mas so diz tbém...

por que informar, mostrar uma foto ou algo parecido nada neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to vendo aqui a foto do Painel, e não parece ser tão complicado fazer não.

Pelo visto basta firar o acabamento preto brilhante, e tirar a medida do DVD, então a área que fica sobrando pode se fazer um acabamento em MDF pintar de preto brilhante tbm ou de grafite da cor do rádio original.

 

Acho q esse serviço num fica mais q R$50 conto na instaladora, pois é bem simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to vendo aqui a foto do Painel, e não parece ser tão complicado fazer não.

Pelo visto basta firar o acabamento preto brilhante, e tirar a medida do DVD, então a área que fica sobrando pode se fazer um acabamento em MDF pintar de preto brilhante tbm ou de grafite da cor do rádio original.

 

Acho q esse serviço num fica mais q R$50 conto na instaladora, pois é bem simples.

 

SIM, já vi com algumas instaladoras aqui em POA RS e o preço fica na casa de 150 a 250, dependendo do renome da instaladora, e vão fazer como vc falou mesmo, em MDF, se a pintura não der uma acabamento legal, sugeriram até colocar uma adesivo tipo estes que imitam fibra de carbono.

 

Minha indignação é que certas pessoas falam, teimam e dizem que existe.....mas não comprovam o que dizem...

ainda mais usam o forum que serve de troca de informações para ficar fazendo tipinho, e são nego veio, não são mais guri não

 

mas já estou bem encaminhado, vou mandar fabricar a moldura... agora este forista poderia ajudar a outras pessoas com o mesmo problema, não eu... mas ajudar como neh se não prova nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o serviço estiver pronto, mostra a foto aqui pra gente ter noção do acabamento.

 

E dá uma comentada tbm sobre o DVD, acabei de pegar 1 tbm, mas mod brasileiro, estou aguardando chegar...

 

boa sorte ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soaresrey, eu e o pessoal do forum estamos aguardando a foto do painel do seu sandero 2012, ou somente da moldura tbém pode ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz se naum fosse tao longe eu ate poderia fazer uma pra vc 50 conto ta bem pago pra fazer uma de mdf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como o forista soaresrey deu informações inverdadeiras no forum, acabei mais alguns dias tentando achar a moldura fora do brasil e de varios fabricantes no Brasil, como não achei nada, e então resolvi mandar fazer uma.

 

Bom ao desmontar o painel do sandero e retirar o HU original 2 din, tive a supresa que somente o frontal tem tamanho 2 din, ja a parte traseira dele tem tamanho de 1 din.

 

Isso não foi problema, pois espaço no painel tinha, apenas tive que cortar um pedaço de plastico que apos alguns minutos de observação, cheguei a conclusao que não servia para nada, a não ser apoiar a HU em cima.

 

Cortado este pedaço de plastico do painel, foi a vez de fixar o DVD Pioneer no painel so sandero. Utilizei as mesmas cantoneiras de fixação do radio original no DVD, apenas tive que refurar para acertar a furação com o DVD.

 

Bom DVD no lugar, fui fazer a moldura para dar o acabamento estetico, e acho que ficou bom.

 

Amanhã eu posto fotos, e quem precisar de ajuda pode contar comigo, que darei informações verdadeiras e não falsas como o forista soaresrey, que so ajuada a atrapalhar o forum.

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguem as fotos, falta so o com a moldura e acabamento final que posto em alguns dias

 

pb221087.jpg

 

pb221086.jpg

 

pb221096.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara me tira uma duvida, esse som ¨Falso ¨ 2 Din do sandero tem saida pra RCA? Ele eh de qual marca? eh porque meu cunhado tem um carro desse e esta querendo montar um sonzinho, soh que ele quer continuar com o HU original!!

 

Desde ja agradeço!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a marca eu nao sei, mas nao tem saida RCA

Valeu Fernando Obrigado!!! []-[]

Eh que eu tenho um Sandero 2011, e o meu eh cd original mp3 da Siemens ( nao sei se eh assim que se escreve )1 DIN que eh uma bela porcaria, jah foi para garantia 2 vezes pq do nada ele para de ler os cds!!!

Outra coisa, com essa HU Pioneer nao tem como liga aquele controle atras do volante nele neh??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Fernando Obrigado!!! []-[]

Eh que eu tenho um Sandero 2011, e o meu eh cd original mp3 da Siemens ( nao sei se eh assim que se escreve )1 DIN que eh uma bela porcaria, jah foi para garantia 2 vezes pq do nada ele para de ler os cds!!!

Outra coisa, com essa HU Pioneer nao tem como liga aquele controle atras do volante nele neh??

 

 

esta ligado e funcionando o controle de volante, apenas e necessário comprar uma interface para que o controle de volante funcione com a HU da Pioneer. Interface da Sistencar, olha no site deles, custa em media 200 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...