Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murimob

Nova moda: Envelopar de branco

Recommended Posts

Postado em

parece ter ficado bonito esse veloster de branco, mas não consigo gostar dessa idéia de "envelopar" o carro.

Aqui na minha cidade ja vi 2 carros todos envelopados de preto fosco: uma frontier dessas novas e um astra Advantage.

Frontier eu vi de longe e tava legalzinha, mas o astra ja tava cheio de bolhas e com raspoes no adesivo. A impressão é de que ao tirar o adesivo, comprometerá toda a pintura, sei la...

Postado em

Tô pensando em envolpar minha bike de branco fosco...

Acho que vou comprar o adesivo hj... rsrs

1o envelopo a suspa dela... um dart 2 !

Já tenho um soprador... rsrs

Vou ver se faço isso hj a tarde...

Postado em

eu cotei pra envelopa o focus de branco fosco... 1 barão e meio..

só q desisti pelo fato de o cara me alertar " branco fosco suja e encarde d+++++"

branco brilhante pelo q ele falou é mais de boa, massssssss, não tão bão qto o preto fosco pra sujeira..diz q o adesivo branco msmo brilhante as chances de encardir ou manchar são grandes...

dae desisti hahaha... mas ainda penso seriamente em envelopa o teto de preto =D

coloquei o preto fosco (diy) atraz do parachoque traseiro, bem embaixo naquela linha inferior no focus, ficou bom, melhor q o prata original (IMO)

foto do parachoque =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...