Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

5 seg no 0 a 100, 14km na cidade (by Rapha), revisões programadas até 100.000km custando 99,00 tabelado, seguro de menos de 1 barão, e tem que ser VW....

Redundante. Carro com todas essas características, só pode ser VW mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao a SW4 é o que entao?? Cara de pau ao quadrado?? Ano passado custava 165k, freio a tambor na traseira e air bag duplo , sem contar que os bancos da 3 fileira pendurados faziam um barulho infernal dentro do carro... eles metem a mao nesses pé de boi mesmo , temos uma dakar aki e uma full.. ptz.. nao se compara os carros, apesar deu achar a dakar mais bonita e esportiva, nao se compara conforto nem a tecnologia das duas...

A SW4 é piada, eu acho que falei disso contigo em outro tópico, astra2003! Até entendo que tenha gente que precise do carro pra serviço, mas a maioria usa pra passear, dentro da cidade ainda!

Não entendi a parte do conforto e tecnologia... Não se comparam entre si?

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

5 seg no 0 a 100, 14km na cidade (by Rapha), revisões programadas até 100.000km custando 99,00 tabelado, seguro de menos de 1 barão, e tem que ser VW....

uhauhauhahuauhahuauha vi***!

14 km nao... mas 12 km/l é o mínimo aceitavel para um carro com injecao direta e cheio de tecnologia embarcada, daqui a pouco aparece um caboclo ai com um chevette com 2e do opala que faz 14 km/l na cidade! huauhahuahuauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A SW4 é piada, eu acho que falei disso contigo em outro tópico, astra2003! Até entendo que tenha gente que precise do carro pra serviço, mas a maioria usa pra passear, dentro da cidade ainda!

Não entendi a parte do conforto e tecnologia... Não se comparam entre si?

Realmente não tem como comparar as duas , até porque full e dakar são linhas diferentes. Empreguei a palavra tecnologia errado, seria conforto e segurança, resumiria melhor....

Aqui 99% das Sw4 e Dakar sao para uso urbano, porém mta gente opta por esses carros por questao de segurança na estrada e na economia do diesel, por ser um carro maior em um eventual acidente protege mais, porém tomba mais facil(eu que o diga) apesar que a estabilidade tanto da dakar quanto da sw4 nao se compara com a da triton...

Porém tenho um pensamento em um carro a diesel, vamos pensar da seguinte maneira.

Compra-se uma triton flex a/t hj por 105,000 e uma diesel a/t por 124.000 (preço praticado aqui) , em quanto tempo uma pessoa conseguiria tirar essa diferença usando o carro, sendo que acredito que o motor V6 da triton deve ser bem mais gostoso de andar que o 3.2 diesel , Como a maioria das pessoas que conheço que tem esse tipo de carro troca de carro de 2 em 2 anos ou no maximo em 3 anos, uso o carro enquanto tem garantia, será que nesse tempo se recupera esse dinheiro todo rodando uma media de 30k ao ano? Ai vamos falar de revenda, a flex tem uma desvalorizaçao maior que a diesel, mas 30% de desvalorizaçao de 100k , equivale a 23% +- da diesel, sendo que a maioria das pessoas que conheço tb nao querem ter a dor de cabeça de vender o carro por fora, sempre entregam na css, e com o investimento menor em um carro a gasolina, chego a conclusao que um carro a diesel não é essa vantagem toda como todos falam aqui na cidade nao, que caminhonete só serve se for no óleo.

Espero que entendam a MINHA opinião..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a Mit equipou melhor a Dakar, Astra! Antes era airbag duplo, isso é um absurdo em um carro de 150mil! Nesse valor, o mínimo que eu esperaria é segurança nível Volvo, até com frenagem automática em acidentes! :legal:

Quanto ao diesel, concordo. Minha cidade tem muito fazendeiro, muita pickup e muito carro a diesel. É aquela coisa, o povo se acostumou a usar carro a diesel, daí agora fica na zona de conforto, carro só é bom se for diesel, o que não é verdade.

Claro que aí tem casos e casos né, não sei como é a Triton, mas a S10 a diesel tem apetite de V12 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a Mit equipou melhor a Dakar, Astra! Antes era airbag duplo, isso é um absurdo em um carro de 150mil! Nesse valor, o mínimo que eu esperaria é segurança nível Volvo, até com frenagem automática em acidentes! :legal:

Quanto ao diesel, concordo. Minha cidade tem muito fazendeiro, muita pickup e muito carro a diesel. É aquela coisa, o povo se acostumou a usar carro a diesel, daí agora fica na zona de conforto, carro só é bom se for diesel, o que não é verdade.

Claro que aí tem casos e casos né, não sei como é a Triton, mas a S10 a diesel tem apetite de V12 :vts

Mais ou menos isso que ocorre aqui né, carro só presta se for no óilio! Cara, sou meio suspeito em falar do 2.8 da gm e da ford, tivemos uma ranger 2003/4 xls, feia demaisssss , nao tinha estribo, nao tinha santo antonio , mto menos insulfilm, porém teve problemas e precisou mexer na bomba dela e nos bicos,como o cara da oficina sabia que eu gostava de pisar e tb gostava da coisa, já era. Compramos o carro em 2004, lembro que qnd lançou a hilux em 2005 td mundo falando que a bixa andava mto, porém eu com a nega maluca(carinhosamente apelidada) dava pau em hilux toda hora, colava 200 facil... andava mto mais que a ranger 2006 que tive limited com motor eletronico de 163cv.

Mas acho que o V6 fRex da Triton deve andar bem heinnn....

Se alguem já tiver tido alguma experiencia, compartilhe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

NA BATALHA

Embora tenha predicados e até preço para avançar sobre os demais concorrentes, a Mitsubishi preferiu adotar uma estratégia inicial extremamente cautelosa. Tímidas 500 unidades serão importadas por mês, ao menos num primeiro momento.

Esta cota inicial é até risível perto do que vendem os líderes -- o modelo da Toyota entrega entre 3.500 e 5.000 unidades por mês (até este momento do ano, já são quase 40 mil carros vendidos); o da Honda, emplaca ao menos 2.500 exemplares. Assim, mesmo esgotando nas lojas, o Lancer ficará bem (mas bem mesmo) atrás de outros bons competidores como Kia Cerato, Renault Fluence, Nissan Sentra e Volkswagen Jetta (de 1.500 a 2.000 unidades/mês) e até mesmo dos incompreendidos (por falhas próprias) Fiat Linea e Ford Focus (média de 900 unidades mensais) e do premium Mercedes-Benz Classe C (700 ao mês).

Segundo um representante da marca japonesa, se tudo correr bem, a cota brasileira pode ser aumentada. Mas as coisas devem esquentar, mesmo, em algum momento a partir do ano que vem ou de 2013 (apostamos mais neste segundo prazo), já que a Mitsubishi adiantou a UOL Carros que o Lancer sedã está na lista de modelos que serão nacionalizados (o primeiro será o crossover ASX) com direito a motor flex.

Fonte: UOL

Compartilhar este post

Link para o post

Carrão, mas sei lá... Não acho que vá vender muito, é um público muito restrito...

Eu compraria, vou indicar pro meu pai inclusive. Mas duvido que ele compre, mesmo já tendo tido algumas pajeros. Provável que reclame do conforto do carro... Não tem cara de ser confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrão, mas sei lá... Não acho que vá vender muito, é um público muito restrito...

Eu compraria, vou indicar pro meu pai inclusive. Mas duvido que ele compre, mesmo já tendo tido algumas pajeros. Provável que reclame do conforto do carro... Não tem cara de ser confortável.

Acho que ele vai vir meio durinho tipo o civic. Quanto mais com rodas 18"...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele vai vir meio durinho tipo o civic. Quanto mais com rodas 18"...

durinho? tu ja andou em algum mit macio? hehehehehe

o honda é firme, o mit é extremamente duro... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Este pensamento é que faz o Brasil receber carros capados e desatualizados...

Voce nao é debil mental cara, entao nao de uma de um.

Fui um dos primeiros a criticar o nivel de equipamentos. Inclusive citei isso no post que voce quotou so uma parte.

Ja respondi, mas so pra nao ficar deturpado minha opiniao apos esse seu post... Quando falo em "bom demais pro Brasil", foi na questao do Design, que voce acha desatualizado, e nesse ponto (e somente neste ponto) acho que o Lancer ta otimo pro nosso mercado, que esta cheio de velharias.

E como acho que o povo nao tem toda essa exigencia e conhecimento, va vender bem (o que nao quer dizer que eu queira ou torça pra acontecer, num lançamento que vem defasado em equipamentos perante aos demais).

Compartilhar este post

Link para o post

durinho? tu ja andou em algum mit macio? hehehehehe

o honda é firme, o mit é extremamente duro... hehehehehe

kkkk, vc tem razão, Triton uma pedra, Dakar um Pau e Full não é macia não! Nao preciso nem falar de L200 outdoor... Quem tem problema de coluna é bom nem andar, já o ASX achei normal, o carró é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, vc tem razão, Triton uma pedra, Dakar um Pau e Full não é macia não! Nao preciso nem falar de L200 outdoor... Quem tem problema de coluna é bom nem andar, já o ASX achei normal, o carró é bom!

E se eu disse que o primo da minha namorada, comprou uma Pajero Sport pq estava com problema na coluna, e optou pela posiçao de dirigir da caminhoneta...

Putz veio... Quando minha cunhada falou, ela tmb n sabia, eu :banghead:banghead:banghead Disse logo que ele ia se lascar! haUhauaha

Cara uma ondulaçao na pista, vira um buraco numa Pajero Sport! Tomei um susto a primeira vez que dirigi uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não tem como comparar as duas , até porque full e dakar são linhas diferentes. Empreguei a palavra tecnologia errado, seria conforto e segurança, resumiria melhor....

Aqui 99% das Sw4 e Dakar sao para uso urbano, porém mta gente opta por esses carros por questao de segurança na estrada e na economia do diesel, por ser um carro maior em um eventual acidente protege mais, porém tomba mais facil(eu que o diga) apesar que a estabilidade tanto da dakar quanto da sw4 nao se compara com a da triton...

Porém tenho um pensamento em um carro a diesel, vamos pensar da seguinte maneira.

Compra-se uma triton flex a/t hj por 105,000 e uma diesel a/t por 124.000 (preço praticado aqui) , em quanto tempo uma pessoa conseguiria tirar essa diferença usando o carro, sendo que acredito que o motor V6 da triton deve ser bem mais gostoso de andar que o 3.2 diesel , Como a maioria das pessoas que conheço que tem esse tipo de carro troca de carro de 2 em 2 anos ou no maximo em 3 anos, uso o carro enquanto tem garantia, será que nesse tempo se recupera esse dinheiro todo rodando uma media de 30k ao ano? Ai vamos falar de revenda, a flex tem uma desvalorizaçao maior que a diesel, mas 30% de desvalorizaçao de 100k , equivale a 23% +- da diesel, sendo que a maioria das pessoas que conheço tb nao querem ter a dor de cabeça de vender o carro por fora, sempre entregam na css, e com o investimento menor em um carro a gasolina, chego a conclusao que um carro a diesel não é essa vantagem toda como todos falam aqui na cidade nao, que caminhonete só serve se for no óleo.

Espero que entendam a MINHA opinião..

A diferença do diesel é a durabilidade tbm, usa a V6 e a diesel pra pau pra toda obra e compara qual vai dar menos problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cunhado comprou uma amarok (diesel) em 6 meses ja rodou 30 mil km! :o a TR4 da esposa dele nem sai mais da garagem, vai tudo de amarok, ohhh carro duro viu!? pqp! fora q ele disse q faz 650km com 1 tanque de 55L :o

Compartilhar este post

Link para o post

Voce nao é debil mental cara, entao nao de uma de um.

Fui um dos primeiros a criticar o nivel de equipamentos. Inclusive citei isso no post que voce quotou so uma parte.

Ja respondi, mas so pra nao ficar deturpado minha opiniao apos esse seu post... Quando falo em "bom demais pro Brasil", foi na questao do Design, que voce acha desatualizado, e nesse ponto (e somente neste ponto) acho que o Lancer ta otimo pro nosso mercado, que esta cheio de velharias.

E como acho que o povo nao tem toda essa exigencia e conhecimento, va vender bem (o que nao quer dizer que eu queira ou torça pra acontecer, num lançamento que vem defasado em equipamentos perante aos demais).

Por favor, sem ofensas....

Lancer vende bem menos que todos os seus concorrentes no mercado americano.( Civic, Corolla, Cruze, Elantra). Em relação ao Design veja um Lancer de perto depois compare com os seus concorrentes. Elantra e Civic (Aliás Civic novo chegará início de 2012) estão anos luz na frente. o Corolla mantém a tradição sendo o mais bem acabado e confortável coisa que o Lancer também não é. O lancer não é melhor em nada do que os seus concorrentes e custa a mesma coisa. O problema é que associam o Lancer capado ao EVO X.

Compartilhar este post

Link para o post

Lancer vende bem menos que todos os seus concorrentes no mercado americano.( Civic, Corolla, Cruze, Elantra). Em relação ao Design veja um Lancer de perto depois compare com os seus concorrentes. Elantra e Civic (Aliás Civic novo chegará início de 2012) estão anos luz na frente. o Corolla mantém a tradição sendo o mais bem acabado e confortável coisa que o Lancer também não é. O lancer não é melhor em nada do que os seus concorrentes e custa a mesma coisa. O problema é que associam o Lancer capado ao EVO X.

O diferencial são 160cv 20,1 kgf.m, Rodas aro 18", teto solar e o design..

Trocaria pelo meu Civic 2011 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O diferencial são 160cv 20,1 kgf.m, Rodas aro 18", teto solar e o design..

Trocaria pelo meu Civic 2011 tranquilo.

O motor tem 160cv, mas seus números são semelhantes a todos os outros 2.0 do mercado menos potentes... O torque também é semelhante aos concorrentes.

De resto, realmente é diferencial, mas em minha opinião, não é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor tem 160cv, mas seus números são semelhantes a todos os outros 2.0 do mercado menos potentes... O torque também é semelhante aos concorrentes.

De resto, realmente é diferencial, mas em minha opinião, não é o suficiente.

O diferencial eh na hora de vender! Hauahauahau o civic vc vende rapido! O lancer eu duvido e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dirigi um 2011, eh um pouco mais apertado que o Civic, o acabamento dá a impressao de ser melhor, parece ter menos plásticos "baratos" por ser mais escuro e conservador. Mesmo com o banco todo pra trás e o volante todo pra cima achei ruim de entrar e sair do carro. (1,85 e 100kg).

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do diesel é a durabilidade tbm, usa a V6 e a diesel pra pau pra toda obra e compara qual vai dar menos problema..

Concordo com você, mas o povo usa e troca de carro a diesel como se fosse carro a gasolina, deu 2 anos , 2 anos e meio troca por um novo, ai nem motor a gasoline mto menos o diesel abriu o bico ainda.

Por isso que fiz essa comparação , mas se for pra voce pegar um carro desse pra ficar uns 4 anos, ai sem duvida vai de diesel ..

Compartilhar este post

Link para o post

Rrj, ou voce nao leu meu post todo, ou quis realmente deturpar minha opiniao. Mas blz, de todo jeito, te peço desculpas.

Quanto ao Design, é opiniao de cada um entao. Mas nao sei se o novo Civic é um bom parametro nao... Ouvi falar que as vendas quando chegaram os novos em alguns paises, cairam ao inves de aumentar.

Pra mim o destaque do Lancer por aqui, sera o Design. Com ponto negativo de vir com apenas 2 Airbags. Ja o acabamento interno, so conhecendo de perto pra opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai alguem fez test drive?

será q com o aumento de IPI o preço vai subir? ouvi falar q a mit iria manter os preços, será?

vi um comparativo com o corola e o cerato e ele se saiu bem em consumo e manutenção, achei uma boa até...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...