Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

Em 24/10/2011 at 22:57, Marcelook disse:

Pessoal ta se empolgando demais... a "matéria" mistura tudo, no final o cara le um milhão de siglas e só lembra do menor preço....

Eu notei isso. Fui ver no site da Mit, são três versões, M/T, CVT e GT, sendo a GT equipável com um pacote de retrovisor fotocrômico e xenon. Sinceramente, isso já deveria ser item de série na GT, assim como o ESP.

O carro é lindo e tudo, no geral é bem equipado, mas eu achei caro ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria fácil um Corolla Altis ou Civic EXS por esse GT.

O carro ficou show de tudo mesmo, frente, traseira, interior, mecânica.

E se baixar o IPI? Lancer GT por R4 70 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

pergunta: quanto fica em 60x sem entrada?

resposta: 60x R$3500

eh nois

hauihaiuhuai

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 00:06, rodriguinhow disse:

pergunta: quanto fica em 60x sem entrada?

resposta: 60x R$3500

eh nois

hauihaiuhuai

Pelos meus calculos a versao mais barata ficaria

60 x R$2050,00 aproximadamente.

eh nois

huahuahuhauauhu

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2011 at 22:32, Xan_ disse:

Eu acho que eu que tenho que mudar mesmo, todos os últimos lançamentos eu achei caros pra ca***** sahusahusauhsahuas Eu acho muito caro pagar 85mil em um sedan médio, mas te digo uma coisa:

Se é pra pagar, que seja num Lancer com 7airbags, 160cv, rodas aro 18", paddle shift e teto solar...

PS: Perae, não tem ESP? É bosta, quero mais não.

Pior eh pagar 86k num veloster, 1.6 com 126cv e 14 burros pra enganar os donos! :vts

Xan, achei caro os 4 mil por xenon! Ta doido?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Xan,

O que o MT tem?! Nem vidro etrico deve ter ne?! Oh melhor, o que a linha de entrada tem?!

Quero ver um! Gostei! O seguro dele deve ser bom! O fo** eh a franquia, que deve ser pica das galaxias, mas o preco me agradou e muito... E qual eh desse motor ai?! Beberrao ou economico?! Alguem sabe + alguma info dele?!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 00:21, Rapha_4_bass disse:

Pior eh pagar 86k num veloster, 1.6 com 126cv e 14 burros pra enganar os donos! :vts

Xan, achei caro os 4 mil por xenon! Ta doido?!

Huhashuashuashuas Mas o Veloster não é exemplo pra nada né Rapha! Carro mais safado de todos os tempos!

Achei caro também. Eu não sei se falei aqui ou em outro fórum, mas pra mim xenon e retrovisor fotocrômico (é legal, mas alguém vai pra uma versão superior por causa disso??) tinha que ser de série na GT.

Em 25/10/2011 at 02:18, Rapha_4_bass disse:

O Xan,

O que o MT tem?! Nem vidro etrico deve ter ne?! Oh melhor, o que a linha de entrada tem?!

Quero ver um! Gostei! O seguro dele deve ser bom! O fo** eh a franquia, que deve ser pica das galaxias, mas o preco me agradou e muito... E qual eh desse motor ai?! Beberrao ou economico?! Alguem sabe + alguma info dele?!

Hhuashuhuashuashuas O MT tá que nem o Corolla XLi, a diferença é que a Mit foi esperta e percebeu que carro de 65mil não precisa ter muitos airbags, mas as rodas de liga leve são obrigatórias! Capaz que venda muito só por causa disso e pelo motor! Bastava uma coisa pra essa versão manual ficar interessante: os 7airbags.

O motor parece legal ein. 160cv, leva o carro de 0-100 em 9,8s (deve ser pesadinho então ein). De qualquer maneira, ainda é caro em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do carro, vou esperar o aumento do ipi para poder vender o sonata, e esse seria um bom candidato...

Bacana a versao automatica com 7 airbags, tem controle de estabilidade??''

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 10:24, Kleiton Jorge disse:

Muito bala esse carro, mas prefiro o [^] Veloster [^]

[""]

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito pra falar de hyundai... Mas você ta falando serio sobre o veloster mesmo???

rs...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um putza carro, o preço em relação a concorrencia tá bacana e tals... Mas ainda acho caro, todo carro a venda no Brasil, dava pra tirar tranquilo pelo menos uns 10 mil do total deles, daí para mais...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 13:16, Beto TunningWay® disse:

Um putza carro, o preço em relação a concorrencia tá bacana e tals... Mas ainda acho caro, todo carro a venda no Brasil, dava pra tirar tranquilo pelo menos uns 10 mil do total deles, daí para mais...

Isso pq uma palio weekend locker adventure master mega ultra gold custa só R$57.000 ! quem é caro? huehuehuehuehueu :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 13:16, Beto TunningWay® disse:

Isso aí, todo os carros no brasil são caros, mas quando comparamos ele com os carros vendidos aqui e seus respectivos valores.. ai o troço muda... Mas acho que a versão top tá meio salgada... ai entra pra competir com o jetta 200cv e outros na faixa dos 90k...

Mas mesmo assim adorei o carro.. lindo..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2011 at 22:57, Marcelook disse:

Pessoal ta se empolgando demais... a "matéria" mistura tudo, no final o cara le um milhão de siglas e só lembra do menor preço....

Percebi isso tambem...

Lindo o carro. Mas afinal o que a versao de entrada tem de serie?

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber. pelo que percebi acho que a roda 18" tem em todas as versões, isso já seria um diferencial na parte estética doido..

Compartilhar este post

Link para o post

EU não me perdi em siglas...

Estou de olho no Lancer 2.0 CVT – R$ 73.990,00...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 14:31, cmpicolo disse:

EU não me perdi em siglas...

Estou de olho no Lancer 2.0 CVT – R$ 73.990,00...

Tudo bem, se eu entendi o CVT seria o de entrada com o cambio CVT , mas o que ele vem de série??

preço de tabela 74k , isso da pra comprar por uns 72 a 70k , um bom preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que EU entendi, todos os modelos terão:

Com três modelos, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T, o veículo tem exclusivas rodas aro 18″, únicas no segmento, além de sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. As versões com câmbio CVT contam com Paddle Shifters de série.

De série, o Mitsubishi Lancer vem equipado com freios a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e BAS. Também conta com alarme, sistema Immobilizer e Keyless para travamento automático das portas e abertura do porta-malas, além de ar-condicionado automático, além de vidros e travas elétricas nas quatro portas.

Do mais, é acessar a fonte ou entrar em contato com a revendedora MIT :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 14:36, astra2003 disse:

Tudo bem, se eu entendi o CVT seria o de entrada com o cambio CVT , mas o que ele vem de série??

preço de tabela 74k , isso da pra comprar por uns 72 a 70k , um bom preço...

Ae galera,matéria da quatro patas:

A Mitsubishi entrou no segmento dos sedãs e apresentou no Brasil o Lancer, modelo inspirado no esportivo Evolution X e que se junta ao Sportback Ralliart, apresentado na semana passada.

Por fora, as maçanetas, retrovisores e para-choques são na cor da carroceria. A grade é no estilo jetfighter em formato de trapézio e a ponteira de escape é cromada.

O novo sedã entra no mercado com três versões de acabamento, todas com motor 2.0 a gasolina de 4 cilindros e 16V, que entrega 160 cv de potência e 20 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT de seis velocidades, com opção de trocas por meio de borboletas no volante.

De série, o Lancer vem com rodas aro 18, sensor dos faróis e de chuva, piloto automático, computador de bordo, alarme, vidros e travas elétricos, freios ABS com EBD e BAS e nove airbags (dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho para o motorista).A versão topo de linha GT inclui computador de bordo em LCD colorido, bancos em couro, sistema multimídia com tela touch, GPS, CD, DVD e MP3 Player e entrada USB com interface para iPod. Além disso, o Lancer GT pode vir equipado com faróis de duplo xenônio com regulagem automática da altura do facho, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante.

Com três anos de garantia sem limite de quilometragem, o Lancer 2.0 custa R$ 67.990 na versão com câmbio manual, R$ 73.990 com transmissão CVT, R$ 85.990 na versão GT e R$ 89.990 na GT com opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lancer não esta quase saindo de linha lá fora??

Compartilhar este post

Link para o post

iiii A 4Patas ta adotando o linguajar da Hyundai... Isso é considerado 7 AirBags nao 9!

Pow se for 7 Air Bags nos de entrada ta legal eim... Caso contrario ta um pouco caro.

Caio pensei +- isso. As vendas devem ta começando a cair la fora, por isso tao mandando pra ca agora. Mas pro nosso mercado fiu... O carro é sim motivo de comemoraçao. hahaha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/10/2011 at 14:50, Anderboy disse:

Ae galera,matéria da quatro patas:

A Mitsubishi entrou no segmento dos sedãs e apresentou no Brasil o Lancer, modelo inspirado no esportivo Evolution X e que se junta ao Sportback Ralliart, apresentado na semana passada.

Por fora, as maçanetas, retrovisores e para-choques são na cor da carroceria. A grade é no estilo jetfighter em formato de trapézio e a ponteira de escape é cromada.

O novo sedã entra no mercado com três versões de acabamento, todas com motor 2.0 a gasolina de 4 cilindros e 16V, que entrega 160 cv de potência e 20 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT de seis velocidades, com opção de trocas por meio de borboletas no volante.

De série, o Lancer vem com rodas aro 18, sensor dos faróis e de chuva, piloto automático, computador de bordo, alarme, vidros e travas elétricos, freios ABS com EBD e BAS e nove airbags (dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho para o motorista).A versão topo de linha GT inclui computador de bordo em LCD colorido, bancos em couro, sistema multimídia com tela touch, GPS, CD, DVD e MP3 Player e entrada USB com interface para iPod. Além disso, o Lancer GT pode vir equipado com faróis de duplo xenônio com regulagem automática da altura do facho, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante.

Com três anos de garantia sem limite de quilometragem, o Lancer 2.0 custa R$ 67.990 na versão com câmbio manual, R$ 73.990 com transmissão CVT, R$ 85.990 na versão GT e R$ 89.990 na GT com opcionais.

Estão colocando estagiários pra escrever lá...Só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...