Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PGabriel

Pedrinhas que danificam a pintura

Recommended Posts

Mas a velocidade é tranquilo, em termos de fixação não é problemático, já que o vento vai empurrá-la contra a lataria.

Depende muito de como é feita, mas acredito que em termos de fixação, dá pra ir a 300 sem muito drama.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não hein Kleber...Se ficar algum local em que o ar possa entrar por baixo da capa, a tendência é o ar querer sair e com certeza a 180~200 ou mais a pressão exercida pode arrancar essa capa sem muita dificuldade. Ainda acho que vale a pena testar, tendo em vista que isso não vai custar mais do que 300 reais. E mandar fazer com um bom tapeceiro também. Comprar pronto não é uma boa idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não hein Kleber...Se ficar algum local em que o ar possa entrar por baixo da capa, a tendência é o ar querer sair e com certeza a 180~200 ou mais a pressão exercida pode arrancar essa capa sem muita dificuldade. Ainda acho que vale a pena testar, tendo em vista que isso não vai custar mais do que 300 reais. E mandar fazer com um bom tapeceiro também. Comprar pronto não é uma boa idéia.

"Tecido não segura pedra. Tem que ser algo grosso, tipo curvim ou alguma napa."

Mas é disso que a capa é feita.

De qualquer forma, estou achando meio arriscado andar com essa capa em altas velocidades. Mesmo que esteja bem rente ao capô, se entrar ar ali nessa velocidade, corre-se um grande perigo.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se entrar ar por baixo ainda corre o risco de soltar e tapar sua visão...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se entrar ar por baixo ainda corre o risco de soltar e tapar sua visão...

Como entraria ar? As que já vi são tipo um "saco" que veste o capô, logo não tem problemas de soltar ou voar ou qualquer coisa do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as que eu vi deixam um espaço no parachoque para a entrada de ar central que a maioria dos carros tem...

1278339754_16207505_1-Fotos-de--Capa-Frontal-Frete-Gratis-1278339754.jpg

E como o próprio fabricante garante a integridade da capa até os 120km/h, acho que já deve ter acontecido algo parecido antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as que eu vi deixam um espaço no parachoque para a entrada de ar central que a maioria dos carros tem...

1278339754_16207505_1-Fotos-de--Capa-Frontal-Frete-Gratis-1278339754.jpg

E como o próprio fabricante garante a integridade da capa até os 120km/h, acho que já deve ter acontecido algo parecido antes...

As que conheço são só de capô, de parachoque acho que nunca vi. Feio de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com dó de feiura? Isso é horrível...Mas pra proteger o carro tá valendo...E não vai ser isso que vai deixar uma M3 ou audi feios né?rs

Compartilhar este post

Link para o post

Como entraria ar? As que já vi são tipo um "saco" que veste o capô, logo não tem problemas de soltar ou voar ou qualquer coisa do tipo.

Exatamente. Não entra ar nem com reza. Não tem nem como passar ar numa superfície comprimida pelo próprio vento.

Quanto a tapar visão... ou ela voa, ou ela balança, mas não tapa. É muito pequena pra isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi nego com genérica, aparecendo elástico e tudo mais, descendo a lenha na Bahia (a pista entre correntina e Bom Jesus da Lapa é um retão sem fim), sem nenhum problema. Coisa de rodar a 200, e a capa nem ficar batendo. E eram essas que pegam a frente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor deixar a M3 feia em viagem e inteira na city né !

eu tentaria sim usar uma capa , por mais q o fabricante diga q garante até 120 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...