Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Vale a pena comprar Gol G5 em 2012?

Recommended Posts

Galera, tava com o dinheiro em mãos e louco atrás de um golzinho g5 bacana, mas aí vi a notícia que ele passará por um facelift no fim de 2012, vão colocar os faróis do fox nele, pra assumir a nova identidade da VW. Gostaria então de saber a opniao de vcs, se msm assim compensa eu pegar o g5 (torno de 29000 2010 usado completo) ou outro carro, e gostaria de saber de quem tem gol, se desvaloriza muito qndo muda... Abraços e agradeço muito!

PS: Olhem como provavelmente ele ficará: http://www.carrosblog.com/volkswagen-prepara-mudancas-para-o-gol-em-2012-confira/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 29 vc pega um Civic vtec,com abs,air bag duplo,etc...os cara vende esses carros falndo que são completos,mas cade a segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

Volkswagen-Gol-2012-projecao-1.jpg

Volkswagen-Gol-2012-projecao-2.jpg

Agora com versão 2 pts... é! mudou, mas o problema continua, o gol já se queimou com esse motor 1.0 de mer**! na realidade, a VW vai ter que abrir os olhos, pq o GOL, "lider a 20 anos", vai perder a liderança por erro de empresa "chinesa"....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um carro masi novo (2009 pra frente) pq pretendo ficar mto tempo com ele, se nao qndo eu for vende-lo ja vai estar velho demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema de desvalorização nem será pelo facelift e sim pelo motor 1.0 VHT bicheira,acho que se for pra você pegar um Gol G5 vai no 1.6.Acredite cara o negócio é sério,fui na css da VW alguns dias atrás e o consultor me disse que eles estão trocando 1 motor por dia na média,as vezes até 2,o meu vão trocar o motor daqui 15 dias,abriu o bico com 45.000 km.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena comprar um Gol G5 nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena se comprar o Gol 1.6.

Tenho 1.0, NÃO é econômico e é manquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena se comprar o Gol 1.6.

Tenho 1.0, NÃO é econômico e é manquíssimo.

minha dúvida é entre um Gol g4 power 2007/8 1.6 [^] e um astrossauro GSI 2004 ou outro hatch 2005 4P...ambos 26K

é oque posso no momento KK estou a pensar. e não tenho nenhum real a mais que isso ali KK

más quanto ao tópico se for o gol 1.6 vai em frente ! mais nesses praticamente 30k se acha algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

minha dúvida é entre um Gol g4 power 2007/8 1.6 [^] e um astrossauro GSI 2004 ou outro hatch 2005 4P...ambos 26K

é oque posso no momento KK estou a pensar. e não tenho nenhum real a mais que isso ali KK

más quanto ao tópico se for o gol 1.6 vai em frente ! mais nesses praticamente 30k se acha algo melhor.

O interior do G4 é ridículo. O Astra GSI tem seguro altíssimo e bebe só gasolina, mah BEBE bicho. Com R$26.000 eu pegaria outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

HSUESHAUEHAUSHEA Agora pesquisando que fui descobrir dessa do motor... na minha sala da facul tem 4 caras com gol 2010 e nenhum nunca deu essa bixeira, por isso nao sabia, mas fora isso, quem tem gol de geraçao anterior se puder responder: Desvaloriza muito qndo muda?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tava com o dinheiro em mãos e louco atrás de um golzinho g5 bacana, mas aí vi a notícia que ele passará por um facelift no fim de 2012, vão colocar os faróis do fox nele, pra assumir a nova identidade da VW. Gostaria então de saber a opniao de vcs, se msm assim compensa eu pegar o g5 (torno de 29000 2010 usado completo) ou outro carro, e gostaria de saber de quem tem gol, se desvaloriza muito qndo muda... Abraços e agradeço muito!

PS: Olhem como provavelmente ele ficará: http://www.carrosblog.com/volkswagen-prepara-mudancas-para-o-gol-em-2012-confira/

6

Pq não pega um Fox então q não muda tão cedo? Se duvidar vc consegue comprar um Trend 1.6 com essa grana. O G5 1.6 é um excelente carro no quesito consumo, peso/potência, câmbio. Oq mata o carro são os grilos de acabamentos internos. Tenho um e felizmente não tive problema algum na parte mecânica, fiz tds as revisões em concessionária e o carro hj tá com 70mkm. Só quero trocá-lo pela alta quilometragem msm. O novo vai mudar exterior e alguma coisa no painel de instrumentos, mas no geral o interior vai ficar igual ao atual, mudam só a frente e traseira. Não pegaria um 0km pelo fato de mudar ano q vem. Oq pode ter uma desvalorização maior é do G4 p/oG5 q o carro mudou completamente. Já os quadrados, inexplicavelmente, não perdem quase nd no preço, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a unica vantagem do Gol, não desvaloriza.

Agora, vc quer trocar um 206 num G5 1.0? Futuro arrependido detected.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa dúvida hehe eu iria de Gol por ser mais novo e a revenda melhor, além de ser a versão "top" do modelo, seria mais fácil de vender ainda, motor 1.6 confiável.

Meu pai tinha um Gol bolinha 1.6, eu tive um G4 1.0, e agora um G5 1.0 e meu pai um G5 Power 1.6, tirando a estética, o bolinha era superior em tudo praticamente...

O que mata no Gol é o acabamento e o seguro, além do motor 1.0 podre mas o motor 1.6, câmbio, e o design, pelo menos pra mim, não tem melhor no segmento.

Talvez um que bata de frente é o Fiesta, não sei dizer, pois nunca andei..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gol msm velho, possui bom valor de revenda e o 07/08 1.6 eh AP, ai q vale mais ainda no mercado, por ser bem barato de manutencao.

Compartilhar este post

Link para o post

O interior do G4 é ridículo. O Astra GSI tem seguro altíssimo e bebe só gasolina, mah BEBE bicho. Com R$26.000 eu pegaria outro carro.

concordo ! interior mais cagado que já vi na minha vida. sobre a gasolina é que não gosto de motores FLEX se possível

pegar um usadão mesmo só na gasoza pode beber a vontade haha

carrinho só pra final de semana... só pra ter ideia trampo a 15km de distância, fica inviável até um 1.0 2012 kk

valeu !

É uma boa dúvida hehe eu iria de Gol por ser mais novo e a revenda melhor, além de ser a versão "top" do modelo, seria mais fácil de vender ainda, motor 1.6 confiável.

Meu pai tinha um Gol bolinha 1.6, eu tive um G4 1.0, e agora um G5 1.0 e meu pai um G5 Power 1.6, tirando a estética, o bolinha era superior em tudo praticamente...

O que mata no Gol é o acabamento e o seguro, além do motor 1.0 podre mas o motor 1.6, câmbio, e o design, pelo menos pra mim, não tem melhor no segmento.

Talvez um que bata de frente é o Fiesta, não sei dizer, pois nunca andei..

aqui onde moro nego pensa que fiesta e palio são de luxo kk pqp.. os caras pedem verdadeiros absurdos num palio 1.4 fire aqui... fiesta então nem se fala.. o que me mata mesmo é o interior do G4.. a versão power tem só uma iluminação diferente mais algumas frescurinhas já vistas, é bonitinho haha más só por fora o g3/g5 engolem ele.. só que eu descarto g3.. pegaria um astrossauro mesmo que fosse flex um 2005 consigo encontrar nesse valor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o 206 realmente é um excelente carro, mas o meu ja ta antigo, vai pros nove anos... Aí resolvi trocar e atualizar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem?

Eu sempre tive Gol G4 e estou no segundo G5 eu nao tenho reclamar do carro,primeiro vende com 70 mil km,nada perfeito,segundo ja esta com 12mil km perfeito.os sao power 1.6.O primeiro era vermelho lindo mais horrivel de vender, o segundo agora e preto.Como eu uso o carro muito em estradas nao posso reclamar 10km/l no alcool com ar ligado.

gol sempre foi gol e pontos francos e plastico por dentro e barulho interno.Eu fiz tratamento acustico nas portas e porta malas.Entao melhorou muito.Eu mesmo fiz entao apenas comprei a manta.

Agora vamos ser sinceros, fox tem acabamento melhor mais porta malas menor.Astra um carrao mais vai sair de linha,punto vai mudar.

Eu na verdade esparia o novo palio chegar,pelo que eu vi vai ficar muito bonito,e tambem o gol dizem que muda ano que vem.

O meu esta com 12mil km,eu tenho interesse em trocar por carro um pouco maior,bravo,i30,polo,spacefox mais pelo motivo que se voce gosta de som,o gol e horrivel ter som e porta malas.Eu estou usando um fundo falso com as pontecias,assim melhora o espaco e caixa com sub de 12,mas mesmo assim e pequeno tanto em viagens para praia tenho bagageiro thule.Gosto nao se discute eu amo parati surf G4 mais com seguro alto acabei nao comprando.

Espero ter ajudado,mais vai um conselho se for comprar um carro zero para ficar uns anos perfeito,se for comprar para ficar 2 anos compra um semi novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...