Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
allanfernando

Mtx Rt 1244 terminator 250 rms X Pioneer 309

Recommended Posts

Olá Galera sou novo aki no forum porem acompanho ele faz um tempo jah, estou indo pro Py mes q vem e estou em duvida em qual sub trazer pensei nos pioner mas queria algo diferençiado então vi os mtx Terminator 250 rms são lindos, mas queria saber c alguem ja viu eles tocando e oq axam dos mtx. Para tocar os mtx estou pensando em trazer um Amp kenwood KAC-9104D alguem sabe c esse modulo é bom? nunca vi ele pessoalmente mas estou querendo pegar esse mesmo, me ajudem ai galera, não sei c postei no llugar certo desculpe c estiver errado. rs

o mtx ai galera

post-63800-046029500 1319208054_thumb.jpg

o amp ai

http://imageshack.us/photo/my-images/593/kenwkac9104d.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse MTX é 250rms e deve tocar com a mesma força que um pioneer que é 400rms, porém com mais qualidade e com subgrave melhor.

Ja tive MTX e afirmo que a qualidade é nível gringo com certeza.

Apenas o amplificador eu nunca vi nenhum dessa marca tocando pra te dizer se é bom, eu pegaria um módulo MTX mesmo, ou clarion, RF, que são gringos também e tenho mais conhecimento da qualidade, mas daqui a pouco aparece alguém mais esclarecido pra dizer se este amp é bom ou não ;D

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse subwoofer, realmente é bonito!

Qual o preço dele lá convertidos em R$?

Com certeza se eu fosse para o PY, investiria em coisas melhores em termos de som automotivo.

Pow Cara-preta pra comprar barato não precisa ir para o PY e buscar! Por R$ 200,00 vc compra um contrabandeado sem correr o risco de ser pego pela Receita! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara preta? Por R$ 200? Menos! Ctz!

Eu tb iria de MTX, nem q fosse pela exclusividade!

Compartilhar este post

Link para o post

na epoca que comprei o meu 308 saiu por R$120,00 na pioneer inter :)

é, o fo** dos pioneer é que todo mundo tem.

boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um RoadThunder desses, antes dele eu tinha um pioneer 308 e digo, aqui o mtx tocou tão forte quanto o pioneer internamente, porem o pioneer toca melhor com a mala aberta, o que é de costume, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

É sério que acharam esse sub da MTX bonito??

Compartilhar este post

Link para o post

po***...numa caixa dessas ate um nitro fica show!

Compartilhar este post

Link para o post

muito show essa caixa. quero uma rs,

dudufuddellys o preço deles la no py é apenas 96 reais, muito barato . vou d mtx mesmo sem medo, até pra não ficar na mesmisse dos pioneer rs. e o ampo galera ninguem sabe algo sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

bateria tenho uma agm de 100 amperes, não estava querendo gastar muito brow to indo pro py pq meu tio vai e to indo na barbada dai rs, algum amp barato pra dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho fiação de 16mm até na bateria q fica no porta malas e 35 da bateria até no modulo posso usar esse cabeamento memso?

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vou colocar 21 mesmo, ja ouvi esse amp da kenwood KAC-9104D ? o preço dele me agradou mas nunca vi ele tocando. alguem ja viu ele? sera q toca os 2 Terminator de 250 rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre MTX x Pioneer é uma briga boa! Pioneer deve dar mais spl e MTX mais subgrave e qualidade...Em relação ao módulo, ja pesquisei bastante sobre esse kenwood, me chamou a atenção o seu design e o preço...porém vi testes dele em sites gringos e comentarios tb, galera reclamando que ele da no maximo 500w rms..então não se iluda com os 900w rms prometidos! Outro problema é que este modulo esta em falta há meses la no Paraguai, eu puxo as listas de preços de várias lojas todo dia, e é bem provável que vc nao encontre este modelo!

Bota um fosgate AB R500-1 (150 dolares) que da um pouco mais dos 500w rms prometidos que nao tem erro! o mtx RFL1200d que o amigo citou tb é uma boa opção, porém é praticamente o dobro do preço (275 dolares) e 1200w rms é d+ para os subs...clarion tb esta em falta, mtx rfl600d tb, tem kicker de 500w rms por 200 doletas e outros modelos da fosgate + caros tb...vai do seu bolso.

MTX e Kicker vc encontra na PioneerInter, Fosgate vc encontra na Centro Pioneer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...