Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

evinho19

ajuda no projeto de sub grave...

Recommended Posts

Postado em

olá pessoa sou novo no fórum e queria a dica de vcs tenho um corsa 2portas e um agressive spl.gostaria de por 4 sub de 700 ou até 800 rms

pois pesquisei nos outros tópicos mais antigo e num achei nada que se encaixa se na minha duvida.alguns subs ki eu estava pensado em por pelo custo

pois quero por quatro subwoofers numa caixa deitada estilo a do steve meade.

nitro 700 rms 15 pol 2+2ohms

bomber bicho papão Evolution 650rms 15 pol 2+2ohms

Magnum 800 rms 12 4 ohms

selenium matador Max 800rms 2+2 ohms

h buster killer 700 rms 2 ohms

qual ki vcs conhecem ke dá mais sub grave???ii qual a melhor compra??

Postado em

4 DD1515+ RS Agressive deve ficar no mínimo interessante.

Caixa com Fb nos 30hz, MUUUUITA bateria e capricho na instalação.

O resultado não pode ser outro = SUBGRAVE.

Agora, esquece esses subs que você citou ai...

Postado em

valeu cara ou eu keria por quatro sub ou por um sóh de 18 o ground zero plutonium mas num tem no brasil e pra exporta sai fora do padrão pra compra um sub dakele é melhor troca de carro

Postado em

Se tem pouca bateria iria de 2 UXP Power 12D2

Mas si tiver mais que 300ah de bateria iria de 4 DD1515 !

O preço claro bem mais altos que os citados mas ficará muitoooo melhor

:legal:

Postado em

estou montando esse novo som pois fiz mer**... tinha 2 e2k de 12 e um ice e vendi eles jah faz um tempo e fikei sem som agóra comprei esse modulo ..mas morro de saudade do meu sonzinho nimguem gostava de andar comigo...kkkk

Postado em

Quase todos os parametros da DD são "camuflados", pra não dizer mentirosos! Logo, não espere milagres!

Podem não fazer milagres, mas dentre os subs de fácil acesso não vejo opção melhor!

Não achas?

Hoje em dia, as linhas 35xx e 95xx são os subs acessíveis que mais descem!!

Quem nunca viu é só entrar no youtube e pesquisar para ter uma noção.

Agora, quem tiver bala na agulha e puder importar a coisa muda!

Neste caso, nem DD nem MTX entrariam na lista...(minha opinião)

Abs

Postado em

Primeiramente, não se iluda julgando apenas potência eletrica que o sub aguenta! Existem diversos outros fatores mais importantes que apenas a potência do sub...

Jah ouviu os JBL da linha GTO, tem o GTO1514 de 350Wrms com uma sensibilidade de 93Db que sinceramente é meu sonho de consumo!!! Fico imaginando 4 subs JBL desse ligados na agressive... :rever1: deve ser uma coisa linda de se ver e ouvir!!!

Olha um videozinho das crianças funcionando a 20Hz

http://www.youtube.com/watch?v=T-Yj6cKkmVI&feature=related

Tem também os Keybass Panther, muita gente aki do forum mesmo que montou e não se arrependeu, e pelo preço me parece ser um ótimo custo x benefício...

No mais, realmente esquece esses subs que vc mencionou!!!

hand26

Postado em
nitro 700 rms 15 pol 2+2ohms

bomber bicho papão Evolution 650rms 15 pol 2+2ohms

Magnum 800 rms 12 4 ohms

selenium matador Max 800rms 2+2 ohms

h buster killer 700 rms 2 ohms

mae-de-deus-meme.jpg

se for pra ir em algo barato vá nos pioneer o-o-

agora se vc quer algo bruto tem uma infinidade de subs DD,MTX, kicker,fosgate e por ai vai

tudo depende de quanto vc quer gastar.

Postado em

Primeiramente, não se iluda julgando apenas potência eletrica que o sub aguenta! Existem diversos outros fatores mais importantes que apenas a potência do sub...

Jah ouviu os JBL da linha GTO, tem o GTO1514 de 350Wrms com uma sensibilidade de 93Db que sinceramente é meu sonho de consumo!!! Fico imaginando 4 subs JBL desse ligados na agressive... :rever1: deve ser uma coisa linda de se ver e ouvir!!!

Olha um videozinho das crianças funcionando a 20Hz

http://www.youtube.com/watch?v=T-Yj6cKkmVI&feature=related

Tem também os Keybass Panther, muita gente aki do forum mesmo que montou e não se arrependeu, e pelo preço me parece ser um ótimo custo x benefício...

No mais, realmente esquece esses subs que vc mencionou!!!

hand26

JBL é coisa fina...

Postado em

evinho potencia descrista nos falantes não quer dizer nada mtos desses que vc citou não aguentao mais de 400rms reais, é pegadinha do malandro, quer subgrave procura o E2k antigo o cinza ou os novos que nunca escutei mas não devem ser horriveis ou vaide pioneer mesmoesquece esse subs citados não são mto bons abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...