Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Colecionador

Qual bateria voces usam?

Recommended Posts

@edit li o artigo e ja sanei quase todas duvida...unica que ficou...blz carregui o MC e quanto tempo eu tenho para retirar o positivo com o resistor..remover o resistor...e assim ligar direto no positivo da bateria?

Deve ficar com o resistor plugado até carrega ele...crieo que 12.7V é o ideal

Favor não "DESVIRTUAR" o tópico.

Existe o artigo sobre o MC e tópico dele.

Sinceramente não entendi sua arrogancia. se voce para e olhar melhor verá que solucionei a duvida dele.

Se o que falei nao foi util a voce, entao se conserve na sua, pois foi util a ele []-[]

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente não entendi sua arrogancia. se voce para e olhar melhor verá que solucionei a duvida dele.

Se o que falei nao foi util a voce, entao se conserve na sua, pois foi util a ele []-[]

Esse não é o objetivo do tópico, já que existe um fixo para o mesmo onde é explicado tudo inclusive com esquema de montagem.

Era mais fácil voce ter passado o link para ele ao inves de criar um texto grande e ainda com um video, fazendo assim mudar o assunto como sempre acontece.

Por isso o título é: Qual bateria voces usam? Cada um fala a sua e boa.

Editado por Colecionador

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é o objetivo do tópico, já que existe um fixo para o mesmo onde é explicado tudo inclusive com esquema de montagem.Era mais fácil voce ter passado o link para ele ao inves de criar um texto grande e ainda com um video, fazendo assim mudar o assunto como sempre acontece.Por isso o título é: Qual bateria voces usam? Cada um fala a sua e boa.

não so obrigado a não soluciona a duvida do usuário so porque voce quer. se sentio encomodado, ou que eu desvirtuei o topico

vai reclama la com o bloom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não so obrigado a não soluciona a duvida do usuário so porque voce quer. se sentio encomodado, ou que eu desvirtuei o topico

vai reclama la com o bloom ;)

Kra falei de boa com voce, então não me venha com essa sua arrogancia.

Tanto é que nem te conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra falei de boa com voce, então não me venha com essa sua arrogancia.Tanto é que nem te conheço.

A pois é né..começo a frequentar agora e ja ta botando mala? por favor né?

se voce fosse MENOS egoista ao invez de vir fala que to desvirtuando,taria elogiando minha atitude de resolver o problema do cara que FOI resolvido, o topico não é so seu amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uso uma flexpower 60ah e aux saturnia agm 140ah. Depois dessa nunca mais quero baterias comuns aux, a diferenca e imeeeensa.Nunca fiquei empnhado sem carga na rua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Moura e ACDelco, uma de 60ah e 90ah de cada. Vou usar só Moura pq duram um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Moura 60AH + AlphaCell 110AH pra um Pioneer GM X554 (470wrms) + stetsom 1k5

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei bateria estacionária, aquelas de empilhadeira e achei ótima, e olha que comprei usada e durou muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei bateria estacionária, aquelas de empilhadeira e achei ótima, e olha que comprei usada e durou muito tempo

Da marca freedom?

verdade que baterias estacionaris quando usadas pra set de som, é necessario MC ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Da marca freedom?

verdade que baterias estacionaris quando usadas pra set de som, é necessario MC ? :blink:

lol

aonde ouviu isso?

o MC ajuda..mas nao é item obrigatorio

item obrigatorio pra mim é cabeamento correto e nao fio de varal

Compartilhar este post

Link para o post

lol

aonde ouviu isso?

o MC ajuda..mas nao é item obrigatorio

item obrigatorio pra mim é cabeamento correto e nao fio de varal

não é que vi.

é uma hipotese minha pelo fato de elas nao forem feitas para oferecerem energia rapidamente :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Usava 2 XS Power D3100(220ah AGM) + Moura 75ah pra 3300rms de graves.

Atualmente estão paradas mas espero que até o fim do ano voltem a ativa de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da marca freedom?

Não é que seja necessário.. mas sons de alto pico, tipo SPL.. ela deixa um pouco a desejar, pq o pico dela é menor que uma chumbo-ácido e beeeeeeeem menor que uma AGM da vida!

E não, estacionária não é AGM! Ela é uma chumbo-ácido que tem menor pico mas maior durabilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Usava 2 XS Power D3100(220ah AGM) + Moura 75ah pra 3300rms de graves.

Atualmente estão paradas mas espero que até o fim do ano voltem a ativa de novo.

Que disperdicio hein, e eu aqui precisando. Se quiser me mandar só uma dessas já ta bom. kkkkkkkkk

Não é que seja necessário.. mas sons de alto pico, tipo SPL.. ela deixa um pouco a desejar, pq o pico dela é menor que uma chumbo-ácido e beeeeeeeem menor que uma AGM da vida!

E não, estacionária não é AGM! Ela é uma chumbo-ácido que tem menor pico mas maior durabilidade!

Eu também achava que essas AGM eram Estacionárias, como por exemplo essas Alphacell da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Usava 2 XS Power D3100(220ah AGM) + Moura 75ah pra 3300rms de graves.Atualmente estão paradas mas espero que até o fim do ano voltem a ativa de novo.

o cara tenque humilhar com XS power né x.x kkkkkk

brincadeira []-[]

realmente a melhor bateria do MUNDO pra som é a XS mesmo...pico de 5k o modelo D3100

coisa de loco mesmo :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, a xs power é agm e não é estacionaria, não todas... [^]

edit - jurava q agm era estacionaria, mas q nem toda estacionaria era agm.

edit 2 - voltando ao tópico, seria interessante colocar o q tava tocando com essas baterias tbm.

por ex: eu uso uma audio power 450ah - sd5k + sd700 + sd250.2

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que estamos falando em baterias, alguem sabe o que eu posso colocar de melhor ali no cofre do gol g4? Uma Alphacell 110ah? XSpower D3100?? (de preferencia alguem q já tenha visto/medido o cofre de bateria do gol g4)

Compartilhar este post

Link para o post

xs power d3100 certeza bloom...

a alphacell eu tenho e axei 1 pouco grande e pesada =S

a XS eu ja vi no carro do felipi e axei MUITO pequena..curti mto ela

se vc tem grana e ter mais espaco,pega a XS sem duvida

problema é preço...ela custa cerca de 800-1000 reais :huh:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que estamos falando em baterias, alguem sabe o que eu posso colocar de melhor ali no cofre do gol g4? Uma Alphacell 110ah? XSpower D3100?? (de preferencia alguem q já tenha visto/medido o cofre de bateria do gol g4)

Alphacell acho que não cabe nem no meu Astra. Só se tiver espaço sobrando ai e voce conseguir fazer alguma adaptação.

Tava pensando em pegar uma dessa pra usar como auxiliar na mala.

Já as XS são bem menores em relação as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...