Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

DD9515 no Uno

Recommended Posts

Tem que botar esse sub pra moer!! Carrega essas bateras logo, rapaz! kkk

edit:

uma dica: tapa o led clip e regula "de ouvido"! hauhaua

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão eu uso o carrecagdor a Arraistec, até hj não tive problema não. Deixo o carro lá em flutuação até mais de um dia.

onde vc comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão,

vai de alternador, assim consegue mantar a tensão mais alta. e evita descargas (eu acho).

veio tadim do uno, acho que rende mais viu... Faz um vídeo com White Girl ai pra nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem forte,mas vc vai por mais um ainda? [-]

Como fica a comparaçao dos seus 2 1515 com esse 9515? OpO

Qual o nome da musica tb? [¨] acho q é do gucci ne :+1

vlw

Vou colocar outro sim, porem nao sei se vai ser no uno ou no proximo carro, mais que vou colocar vou sim :)

Em relacao a comparacao ficou bem como eu imaginei, nas altas os DD1515 levam (acima de 40hz), abaixo de 38hz o DD9515 manda aquele abraco

fuck_that_shit_by_fuckthatshitplz-d3eecs1.jpg

Sobre a musica nao sei te dizer mano, e do Gucci sim, porem o nome nao me lembro, se nao tiver achado ate a noite, eu posto aqui. :legal:

Tem que botar esse sub pra moer!! Carrega essas bateras logo, rapaz! kkk

edit:

uma dica: tapa o led clip e regula "de ouvido"! hauhaua

O loco,mais ainda? =o

Carregar as baterias so quando comprar o carregador mano, nao tem jeito. Com o tempo a carga/volt so vai caindo e caindo, creio que o alternador de 60ah nao da conta nem de segurar a volt com o grave tocando a 2/3 da potencia total, o que dira carregar as baterias. [^]

Sobre o ajuste, GERALMENTE eu ouco as musicas de ouvido mesmo, nao fico de olho no clip, so fico de olho se o sub for mais fragil,etc, ai tem que ter cuidado :)

Xicão,

vai de alternador, assim consegue mantar a tensão mais alta. e evita descargas (eu acho).

veio tadim do uno, acho que rende mais viu... Faz um vídeo com White Girl ai pra nos.

Eu estava pensando aqui e acho que vou de carregador mano,sabe porque?

Mesmo se eu colocar o alternador do stilo que e de 110ah, com o carro saindo apenas nos fds e provavelmente ja com o som tocando ele nao vai conseguir carregar as baterias a tempo, segurar a tensao pode ate conseguir, mais com certeza com o tempo o sistema vai comecar a fadigar.

Sobre render mais to indo com calma, dava pra meter mais volume, mais fiquei meio assim,haha. Alem do mais as baterias estao baixas,nao da pra exigir muito.

White Girl? Vamos ver se toca bem, assim que chegar do servico vou ter que dar uma saida, ai ja testo e gravo

Obs - So uma coisa que voces tem que levar em conta, notem que a SW do Leonardo apanhava menos que o Uno, e o meu Uno e mais resistente que o celta do Fediuk, nao sei se ficou a impressao de estar fraco, mais pessoalmente nao esta nao, haha hand26

E ae galera, vou de "Arraistec" ou de "Schulz", o Shulz parece mais completo e mais bem acabado,nao tive tempo de ler tudo com atencao mais por cima parece que ambos sao "inteligentes", vao dosando a corrente conforme a bateria necessita,e desligam quando terminam e avisam por um led.

O Schulz esta mais barato,como falei acima, parece mais completo,que voces acham ?

Schulz

SCHULZ_Carregador_de_Bateri_276188_3_400.jpg

"Possui microprocessador inteligente que indica a tensão, corrente de carga, diagnósticos e defeitos na bateria.

Painel inteligente com teclas de comando e display orientativo.

Controla a corrente e a tensão para uma carga segura, que não danifica sua bateria."

R$180/R$200,00

Arraistec

aps-31_g.jpg

"Sistema de Flutuação controlando corrente e tensão máximas

Voltimetro Digital

Leds de monitoramento

Corrente de carga variável entre 0,4A e 10A

Permite o uso com a bateria em operação e conectada ao veículo

Dupla proteção contra sobrecargas

Proteção contra conexões invertidas e curto-circuito"

Preco - Nao faco ideia [^]

Ajudem ai povo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de arraistec, visto que ja tem gente usando e se dando bem com o produto. Preco eh pouca coisa mais que 200, com frete incluso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, inevitavelmente, voce vai precisar de um carregador. É sempre bom dar uma carga lenta nas baterias, independentemente do alternador.Sobre a Arraistec, quem me falou sobre a marca foi o RodrigoB.Ja troquei muitos e-mails com a fabrica e me pareceu ser um otimo produto!É um carregador inteligente de 3 estágios, com estado de flutuação.Abraços

Vou colocar outro sim, porem nao sei se vai ser no uno ou no proximo carro, mais que vou colocar vou sim :)Em relacao a comparacao ficou bem como eu imaginei, nas altas os DD1515 levam (acima de 40hz), abaixo de 38hz o DD9515 manda aquele abracofuck_that_shit_by_fuckthatshitplz-d3eecs1.jpgSobre a musica nao sei te dizer mano, e do Gucci sim, porem o nome nao me lembro, se nao tiver achado ate a noite, eu posto aqui. :legal: O loco,mais ainda? =oCarregar as baterias so quando comprar o carregador mano, nao tem jeito. Com o tempo a carga/volt so vai caindo e caindo, creio que o alternador de 60ah nao da conta nem de segurar a volt com o grave tocando a 2/3 da potencia total, o que dira carregar as baterias. [^] Sobre o ajuste, GERALMENTE eu ouco as musicas de ouvido mesmo, nao fico de olho no clip, so fico de olho se o sub for mais fragil,etc, ai tem que ter cuidado :)Eu estava pensando aqui e acho que vou de carregador mano,sabe porque?Mesmo se eu colocar o alternador do stilo que e de 110ah, com o carro saindo apenas nos fds e provavelmente ja com o som tocando ele nao vai conseguir carregar as baterias a tempo, segurar a tensao pode ate conseguir, mais com certeza com o tempo o sistema vai comecar a fadigar.Sobre render mais to indo com calma, dava pra meter mais volume, mais fiquei meio assim,haha. Alem do mais as baterias estao baixas,nao da pra exigir muito.White Girl? Vamos ver se toca bem, assim que chegar do servico vou ter que dar uma saida, ai ja testo e gravoObs - So uma coisa que voces tem que levar em conta, notem que a SW do Leonardo apanhava menos que o Uno, e o meu Uno e mais resistente que o celta do Fediuk, nao sei se ficou a impressao de estar fraco, mais pessoalmente nao esta nao, haha hand26 E ae galera, vou de "Arraistec" ou de "Schulz", o Shulz parece mais completo e mais bem acabado,nao tive tempo de ler tudo com atencao mais por cima parece que ambos sao "inteligentes", vao dosando a corrente conforme a bateria necessita,e desligam quando terminam e avisam por um led.O Schulz esta mais barato,como falei acima, parece mais completo,que voces acham ?SchulzSCHULZ_Carregador_de_Bateri_276188_3_400.jpg"Possui microprocessador inteligente que indica a tensão, corrente de carga, diagnósticos e defeitos na bateria.Painel inteligente com teclas de comando e display orientativo.Controla a corrente e a tensão para uma carga segura, que não danifica sua bateria."R$180/R$200,00Arraistecaps-31_g.jpg"Sistema de Flutuação controlando corrente e tensão máximas Voltimetro Digital Leds de monitoramento Corrente de carga variável entre 0,4A e 10A Permite o uso com a bateria em operação e conectada ao veículo Dupla proteção contra sobrecargas Proteção contra conexões invertidas e curto-circuito"Preco - Nao faco ideia [^] Ajudem ai povo =D

Eu iria de arraistec, visto que ja tem gente usando e se dando bem com o produto. Preco eh pouca coisa mais que 200, com frete incluso.

Tambem estou na mesma duvida!

Mas no Carregador Shulz não encontrei a informação de que ele possui o modo Flutuação!

Sera que ele possui esse modo??

Já o carregador Arraistec possui o modo Flutuação, porém o fabricante indica para usa-lo em baterias de até 80A!!

O preço é bem parecido....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem forte,mas vc vai por mais um ainda? [-]

Como fica a comparaçao dos seus 2 1515 com esse 9515? OpO

Qual o nome da musica tb? [¨] acho q é do gucci ne :+1

vlw

Não é do GUCCI! É do OJ Da JuiceMan...

Eu tenho aqui! Dpois posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o carregador Arraistec possui o modo Flutuação, porém o fabricante indica para usa-lo em baterias de até 80A!!

O preço é bem parecido....

Entrei em contato com a fabrica. Isso nao passa de bobeira que eles falam pra voce comprar o carregador de maior porte!

Até porque o proprio principio da carga lenta é carregar as bateria com ate 10% de sua capacidade nominal.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a fabrica. Isso nao passa de bobeira que eles falam pra voce comprar o carregador de maior porte!

Até porque o proprio principio da carga lenta é carregar as bateria com ate 10% de sua capacidade nominal.

Humm... Imaginei que seria isso...

Bom, realmente o carregador Shullz possui um melhor acabamento sendo esteticamente mais bonito!

Agora só resta saber se ele tbm possui esse modo Flutuação.

Assim não haverá necessidade em desligar o carregador quando a bateria estiver carregada! (Nada Pratico)

Vou mandar um email para fabrica!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, fui gravar um video tocando White Girl, quando começou o grave o motor fez um barulhao, deu uma falhada, achei estranho...

Baixei o som e fui ver o motor, a correia estourou

emoticons-memes-LOL.gif

To acabando com o carro, auhaahuahuahuah

Amanha de manha ja ta pronto e ai faço um video se der, haha :)

Sobre o carregador provavelmente vou de Arraistec mesmo, mesmo visilmente tendo um acabamento inferior pelo menos é um produto ja testado aqui pelo pessoal e com bons relatos, ja o Schulz ninguem tem ou conhece, ai fica complicado :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, fui gravar um video tocando White Girl, quando começou o grave o motor fez um barulhao, deu uma falhada, achei estranho...

emoticons-memes-LOL.gif

Sobre o carregador provavelmente vou de Arraistec mesmo, mesmo visilmente tendo um acabamento inferior pelo menos é um produto ja testado aqui pelo pessoal e com bons relatos, ja o Schulz ninguem tem ou conhece, ai fica complicado :)

mano isso é sinal que as baterias estão muito fracas !

por isso o alternador fica completamente sobrecarregado.

carrega as baterias e só depois volte a ligar o som no talo rsrs

além do que pode ser prejudicial pra elas.. e eu já te falei em hehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

mano isso é sinal que as baterias estão muito fracas !

por isso o alternador fica completamente sobrecarregado.

carrega as baterias e só depois volte a ligar o som no talo rsrs

além do que pode ser prejudicial pra elas.. e eu já te falei em hehe

Na real essa correia ja tava fazendo barulho faz tempo, desde a epoca dos 1515. Era so uma questao de tempo pra dar problema.

Amanha vou ver se pego estrada e dou um "tapa" nas baterias, pois o carregador só vou poder comprar quando receber e isso vai demorar um pouco ainda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do GUCCI! É do OJ Da JuiceMan...

Eu tenho aqui! Dpois posto.

Opa vlw acho q ja achei ela mas so vo saber hora q colocar no som uhsauhasuhas :legal:

Humm... Imaginei que seria isso...

Bom, realmente o carregador Shullz possui um melhor acabamento sendo esteticamente mais bonito!

Agora só resta saber se ele tbm possui esse modo Flutuação.

Assim não haverá necessidade em desligar o carregador quando a bateria estiver carregada! (Nada Pratico)

Vou mandar um email para fabrica!

Abs

Bom n sei qual o melhor mas comprei o schulz,acho q chega na sexta,se quiserem eu testo ele e digo q q achei hand26

emoticons-memes-LOL.gif

UHAShuasuhusa carai bixo q q isso,vai desmontar o uninho O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Bom n sei qual o melhor mas comprei o schulz,acho q chega na sexta,se quiserem eu testo ele e digo q q achei hand26

Eh! Só testando!

Mas se o Schullz tiver a opção de flutuação, pode ter certeza que tbm é BOM!

Agora se não tiver esta opção é complicado! Pq ai vc vai ter que ficar vigiando a bateria para não estragar ela!

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um carregador arraistec.. o modelo APS-420 de 20A.

Ele realmente cumpre o que promete.. carrega em três etapas(carga inicial, equalização e flutuação) mas não consegue dar carga total nas minhas D3100. Creio que seja pelo fato de entrar em flutuação muito rápido.

Seria perfeito se o carregador se mantivesse em equalização por um tempo maior... logo que entra em equalização ele eleva a tensão para os 14.5~14.8v, entra em flutuação e isso acontece em um espaço de tempo muito curto(uns 15~20 minutos mais ou menos).

Sinto que minhas baterias não atingem plena carga.

Outro ponto que não gostei foi a informação no display LCD que é simplesmente inútil! Ele não mostra a tensão real na bateria... sempre que uso o carregador tenho que por um multímetro pra fazer o monitoramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui pegar o carro logo de manha, fui ao mercado com o som desligado, praticamente usando so freio motor, rotacao sempre acima dos 2000rpm. Depois do mercado ainda peguei estrada e fiquei la que nem um idiota fazendo um "circuito" por uns 20min, haha :)

Parei aqui perto de casa e deu uma subidinha na volt das baterias. Marcando 13.8v na 5K2, levando em conta o alternador do carro acho que esta otimo.

Quando o grave começa a vim forte (abaixo de 38hz) ele mantem ali nos 12.8v a 13.2v (fiquei surpreso :blink:), quando da uma subida mantem facil ali nos 13.4v, gostei bastante :legal:

Gravei uns videos e acho que vai dar pra dar uma noçao melhor de como esta tocando :)

Sobre o carregador depois do que li estou dividido, vou ver se o Schulz tem modo de flutuaçao, se o mesmo tiver acho que vou nele, pois o acabamento é melhor e o mesmo mostra a volt. da bateria.

Vou hospedar os videos e ja ja posto aqui.

Vlw galera :)

Obs - O uno ta chorando quando o grave toca... :unsure:

i don't give a fuck

250px-fo**-se-meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou muito, hein, cara?!

Terceira nota de Put On ta tocando muito...

Parabens!

P.s.: carregador faz falta, cara. Faz uma forcinha pra comprar o seu logo!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

é

daki uns dias o unin vai ta soltinho soltinho

hashusauhsauhas

animal heim

me poste o nome dessas musicas

quero ver qual o efeito delas em 4 x309

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aew ta coisa de quem :pirou: ... Muito show de bola a sonzeira, dq a pouco vai ter que passar umas fitas pra segurar o unim inteiro...

Show de bola... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vossê extá lôuco!

po*** mano, tá tocando muito, olha o volante com xmax eaUEIAHiuEAHEAU

A lata tá batendo muito ?

Parabrisa,teto,PM... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...