Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Po, JAMAIS tbm não né!! heheh

Depende do sistema e da freqüência! Vai que a caixa esteja "picuda" e o DD3515 se saia melhor la pelos 50-60hz?? hehe

Mas li não sei aonde que alguém trocou os 3515 pelos 9515 e sentiu diferença no mesmo set.

Abs

hahaha

Sim Sim, ai depende mesmo, mais acredito que até nisso o 9515 seja superior.

Alem do cone de kevlar, tem a sensibilidade de 93, contra 87,5 mais ou menos do 3515...

Mais como a caixa é pouca coisa diferente para cada um, acho que se trocar um falante pelo outro a diferença será clara..

Postado em
De boas mano =P

Pow, ta meio corrido aqui, mais agora ta mais de boa.

Sabado vou fazer um servico no carro e ai quando voltar eu passo ai

Abracos cara, ate mais.

Demoro mano! aparece sim!

abraço

Postado em

Diz que o loko sai com uma fita isolante junto caso desmonte o carro ele para e passa uma fita pra gruda, kkkkkkkkk desumano um DD num uno hehehe show de bola kkkkkkk

Magina tem um video de tomahawk derrubando parafuso de carro magina o que esse dd faz no uno

Postado em

Po, JAMAIS tbm não né!! heheh

Depende do sistema e da freqüência! Vai que a caixa esteja "picuda" e o DD3515 se saia melhor la pelos 50-60hz?? hehe

Mas li não sei aonde que alguém trocou os 3515 pelos 9515 e percebeu que o 9515 se saiu melhor.

Abs

Na minha opiniao os 15xx sobem mais que os 35xx, e os 35xx sobem mais que os 95xx.

Nao creio que esse sub toque plano a partir de 45hz, pelo menos o meu parece nao tocar. :)

i as 16 D405 cara cade :huh: ???? :vts

"Oxi, as danada ta tudo no motor, ligadas no bridge do stetsom spl 1000, tocando pacarai!" :vts

hahaha

Sim Sim, ai depende mesmo, mais acredito que até nisso o 9515 seja superior.

Alem do cone de kevlar, tem a sensibilidade de 93, contra 87,5 mais ou menos do 3515...

Mais como a caixa é pouca coisa diferente para cada um, acho que se trocar um falante pelo outro a diferença será clara..

Em relacao a subir acho que nao viu Leo, pode ser a minha caixa que impeca que o mesmo nao suba, mais pelo menos o meu, a partir dos 40hz ja nao comeca ir plano, pelo menos nisso os 1515 levavam facil facil.

Agora dos 40hz pra baixo muda completamente. :)

Demoro mano! aparece sim!

abraço

:legal:

Postado em (editado)

Ah mano, eu ouvi no sabado lá no Moica e achei que tá fraco...

ahuahuhuahuahuhuahuahua

Que fdp, por isso que se saiu do msn rapidao ne? Pra nao dar tempo de eu ver o post e retrucar, safado... :vts

Chamou pro paaaaaauuuuu!!!! hauhauha

ahuuahuahuhuahuahu

challenge-accepted.png

Diz que o loko sai com uma fita isolante junto caso desmonte o carro ele para e passa uma fita pra gruda, kkkkkkkkk desumano um DD num uno hehehe show de bola kkkkkkk

Magina tem um video de tomahawk derrubando parafuso de carro magina o que esse dd faz no uno

Bem,os forros,"acabamento", etc do uno estao se soltando,mas...

Faz parte xD

vai ver muita vibração, acaba "dissipando" o spl..

e o sub não ta duro ainda?

o negocio ta forte nos videos, mas como vc ouviu pessoalmente, sabe o real spl.

Em relacao a aquela vibracao que chega a "cobrir" o som do grave felizmente nao ta tendo, nao cheguei a ficar olhando o carro pelo lado de fora mas acho que nao esta. :)

Comparando o sub com outros, ele parece estar bem duro sim, porem por ser mais pesado derrepente depois de amaciado ele ainda fique assim mesmo..

Burba que e bundao e ta querendo me encher o saco xD

Editado por Xicao
Postado em

Mano, eu tava conversando com o Lucas e ele teve a mesma opinião... Não que esteja fraco, mas sei lá, vê isso aí...

uhauhauehauheuaheuahduhaduh

Postado em

Mano, eu tava conversando com o Lucas e ele teve a mesma opinião... Não que esteja fraco, mas sei lá, vê isso aí...

uhauhauehauheuaheuahduhaduh

Realmente, o 3515 tá tocando mais.

ps: Xicão vindo na voadora em 3,2,1...

Postado em

desafio marcado !

xicao32Hz VS Burba28Hz

:vts

kkkkkkkkkkkk.... O desafio não colocado a prova tão cedo, pois meu amp está na assistência técnica.. Se pá eu pego um 2k5 emprestado pra não ficar sem beis, mas nem quero por pra tocar do lado, pois sei que vai cobrir o do Xicão, e ser coberto por um 3515 numa 2k5 será sacanagem.... huahuahsauhauhsuaheuh

Postado em

kkkkkkkkkkkk.... O desafio não colocado a prova tão cedo, pois meu amp está na assistência técnica.. Se pá eu pego um 2k5 emprestado pra não ficar sem beis, mas nem quero por pra tocar do lado, pois sei que vai cobrir o do Xicão, e ser coberto por um 3515 numa 2k5 será sacanagem.... huahuahsauhauhsuaheuh

Vamos colocar o 3515 no Bbusta digitáááááu então!

Xicão quer colocar no 9515 pra ver como que se sai nas baixas, pra testar o amp tb...

Postado em (editado)

O xicão tá cheio de mimimi que tá dodói, com febre, narizinho entupido... Acho que ele nem volta aqui hj... kk

entupido como se tá tendo uma desidratação nasal ? :vts :vts :vts

Editado por ((thytoin.))
Postado em (editado)

Tá fraco kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu beis dá pra ouvir de longe chegando, o seu não

lalalalalalalal

trollface1-64x64.jpg

Hmmmmmm, o seu o pessoal ouve e para ai. O meu de 36 a 40hz 38hz da pra ouvir e SENTIR, isso na rua, local meio fechado entao, meu senhor... [""]

=D

Mas e ai, cade os videos? Ihhh.....

Ta falando muito e mostrando pouco hein :rolleyes:

desafio marcado !

xicao32Hz VS Burba28Hz

:vts

challenge-accepted.png

seriac.jpg

Vamos colocar o 3515 no Bbusta digitáááááu então!

Xicão quer colocar no 9515 pra ver como que se sai nas baixas, pra testar o amp tb...

Nao vem querer desconversar nao rapaz...

Agora a po*** é com voce tambem, dia 26, quero os dois do lado do uno... o DD3515 feito a pedido dos deuses gregos e forjado nas caldeiras de Mordor e os 4 Protechs toca-alarmes que ate agora nao vi disparando nem despertador. :rolleyes:

Só quero ver...

xD

O xicão tá cheio de mimimi que tá dodói, com febre, narizinho entupido... Acho que ele nem volta aqui hj... kk

Ve se fui eu que nao foi no off desse mes porque tava chovendo..

Ia se desmanchar com a garoa bibinha? :vts

Bjundas pros dois :vts

Editado por Xicao
Postado em (editado)

No encontro faremos um video dos 3 tocando juntos a mesma musica... O que acham?

Hmmm, complicado hein.

Nao vai poder ser muito baixa que se nao alguem vai ultrapassar o x-max, x-slim e vai ter cone voando hein xD

auhauhahuahuhuahuahuahu

Nao to me desfazendo nao viu bibinha, just kidding =*

Editado por Xicao
Postado em (editado)

Hmmm, complicado hein.

Nao vai poder ser muito baixa que se nao alguem vai ultrapassar o x-max, x-slim e vai ter cone voando hein xD

auhauhahuahuhuahuahuahu

Brinks bibinha =*

uahuahauhauhauha....

shoryuken.png

Editado por Burba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...