Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

DD9515 no Uno

Recommended Posts

Vlw galera, realmente depois de dar umas voltas com o carro deu uma "revitalizada" nas baterias, bom que elas carregam muito mais rapido que as de acido, nao tem nem como comparar.

Ficou mais forte sim, e a volt mais estavel, mantendo 12.8v nos picos o que pra mim ta otimo se for avaliar a capacidade do sistema eletrico do carro :)

Sobre o carregador vai ser sim comprado, porem só quando receber. [^]

Burba biba, ve esse video aqui, detalhe pra a partir dos 1:05s [""]

O carro ta apanhando bastante sim, porem FELIZMENTE nao esta muito barulho de lata, entao nem vou mantar nada. :rolleyes:

Abraços galerinha, espero que tenham gostado ;)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

roundonefi128555359334193836.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

Zuera Xicão.... Mas é sério, será que com aquele seu "equívoco" não seu uma zuada no sub??? Achei que fosse render muito mais do que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

é mano a parada tá bruta mesmo ! parabéns pelo set.

viu só a trabalheira valeu apena, não digo o mesmo pro Uno que aliás tá resistindo muito bem, só deus sabe até quando ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk

Zuera Xicão.... Mas é sério, será que com aquele seu "equívoco" não seu uma zuada no sub??? Achei que fosse render muito mais do que isso...

:blink:

Que isso cara, no maximo que pode ter acontecido é perder um pouco da resistencia na bobina, mais analisando o sub trabalhar parece que nao teve nenhum problema nao. Ate porque nem forcei o mesmo quando estava ligado errado.

Sobre render cara, sinceramente creio eu que é isso ai mesmo cara. Ta achando fraco? Lembre-se que é apenas um sub de 15pol. cara, e ta tocando mais forte que os 2 DD1515.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk

sério ?

eu não achei nada fraco ! simulei pra ele também uma caixa pros 2 1515 e não rendeu oque o 9515 sozinho tá rendendo.

acho que a paradadinha lá não veio a afetar o sub em nada felizmente. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fraco não mano, to zuando.. Só pra te atiçar mesmo... kkkk

Bora marcar um Off aí pra eu ouvir essa bagaça....

Compartilhar este post

Link para o post

Segurando essa tensao ai, ta show velho.

Sera que vc nao consegue uma agressive spl pra testar nao.

Estou curioso com esse ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

sério ?

eu não achei nada fraco ! simulei pra ele também uma caixa pros 2 1515 e não rendeu oque o 9515 sozinho tá rendendo.

acho que a paradadinha lá não veio a afetar o sub em nada felizmente. []-[]

Pois é mano, e eu ainda tava na duvida se ele conseguia levar mesmo os DD1515 nas baixas. Nas altas ele toma sim, mas quando vem as baixas manda um abraço pros DD1515 e ainda da o dedo

250px-fo**-se-meme.jpg

Tá fraco não mano, to zuando.. Só pra te atiçar mesmo... kkkk

Bora marcar um Off aí pra eu ouvir essa bagaça....

huaahuhuahuahuahuahu

Que fdp xD

Acho que pra tocar mais forte que isso só um amplificador que tenha mais força nas baixas ou um sub mais forte mesmo.

Pow, sabado vou fazer um serviço no Bruno, se nao consegue colar la ?

Abraços

Vlw mano, fiquei espantado tambem com o som tocando baixa com força e a volt. nao descendo pra menos de 12.8v. To começando a suspeitar que talvez o alternador nao seja somente de 60ah, ah nao ser que essas Alphacell sejam ainda melhores do que eu pensava, haha :)

Sobre testar a Agressive nao conheço ninguem que tenha Leonardo, posso tentar ver com o Anikilenter de testar um Soundstream 2kw que ele tem, mais nao sei se ele iria querer.

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 tambem queria ver isso hehe :legal:

edit: pena que mora longe si nao nos testava d boa ;D

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

kralho, falar que esta fraca é muita zueira velho..

Xicão, parabéns meu velho, dos sons que vi ate hj aqui no forum, o seu foi o que vi melhor o excursionamento do carro(volante, espelho, cambio etc) nem os dois t9 fodiam o carro assim...claro que muda de carro pra carro...

Enfim, sem ficar fazendo comparações neh!!

Mais deve tah forte pra caramba isso ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Tá fraco!

[^]

O bom, é que agora você tem piloto automático, só pisar e o volante vira sozinho.

yao-ming-meme1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se pá eu vou no Bruno sim... Talvez eu leve a 3k7 pra ele mandar na stetsom...

Compartilhar este post

Link para o post

eita carai

que track eh essa?pqp

To no servico, agora nao sei dizer. Assim que eu chegar hoje eu procuro aqui e posto :)

:+1 tambem queria ver isso hehe :legal:

edit: pena que mora longe si nao nos testava d boa ;D

Pois e cara, to interessado mesmo em testar outro amplificador nele, eu ainda acho que da pra render mais abaixo dos 32hz, mais ai so testando pra tirar a prova :)

Pena mesmo vc morar longe =/

kralho, falar que esta fraca é muita zueira velho..

Xicão, parabéns meu velho, dos sons que vi ate hj aqui no forum, o seu foi o que vi melhor o excursionamento do carro(volante, espelho, cambio etc) nem os dois t9 fodiam o carro assim...claro que muda de carro pra carro...

Enfim, sem ficar fazendo comparações neh!!

Mais deve tah forte pra caramba isso ai!!

Burba troll xD

Valeu cara, muito obrigado mesmo. Carro realmente ta apanhando um pouco, mas fico imaginando as duas seguintes situacoes:

1 - E se ao invez de eu colocar o segundo DD9515 somente no proximo carro, inventar de colocar no uno, comofaz/ xD

2 - E se o carro nao tive 3 camadas de manta no teto e kpo nas longarinas? Rasgaria o carro no meio? LOL

Sobre a comparacao, realmente varia sim. Pessoal acha que o uno e fraco cara, porem ele nao e todo fraco, o parabrisa dele e bem resistente, custa a excursionar, pra fazer isso e porque ta bem forte mesmo porque do contrario nao vai cara, safado ali segura muito bem. So o que fode mesmo e o teto com uma chapa de 1mm de aco LOL

Bom exemplo e o Celta ou o Corsa (dos novos), sao bem mais frageis que o Uno :)

Vlw cara, abracos ;)

Obs - Pow, faz um esforco e vem no encontro mano, ja fui ai pra Sorocaba e pelo que reparei e rapidao pela Raposo, ai voce ve pessoalmente o sisteminha :)

É...

Tá fraco!

[^]

O bom, é que agora você tem piloto automático, só pisar e o volante vira sozinho.

yao-ming-meme1.jpg

=O

Essa po*** vai quebrar alguma coisa e eu vo ficar na mao,to ate vendo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se pá eu vou no Bruno sim... Talvez eu leve a 3k7 pra ele mandar na stetsom...

Que mer** cara...

Sera que se por no uno denovo "destrava" e volta ao normal? Se voce for ja da pra ver :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Burba troll xD

Valeu cara, muito obrigado mesmo. Carro realmente ta apanhando um pouco, mas fico imaginando as duas seguintes situacoes:

1 - E se ao invez de eu colocar o segundo DD9515 somente no proximo carro, inventar de colocar no uno, comofaz/ xD

2 - E se o carro nao tive 3 camadas de manta no teto e kpo nas longarinas? Rasgaria o carro no meio? LOL

Sobre a comparacao, realmente varia sim. Pessoal acha que o uno e fraco cara, porem ele nao e todo fraco, o parabrisa dele e bem resistente, custa a excursionar, pra fazer isso e porque ta bem forte mesmo porque do contrario nao vai cara, safado ali segura muito bem. So o que fode mesmo e o teto com uma chapa de 1mm de aco LOL

Vlw cara, abracos ;)

Obs - Pow, faz um esforco e vem no encontro mano, ja fui ai pra Sorocaba e pelo que reparei e rapidao pela Raposo, ai voce ve pessoalmente o sisteminha :)

=O

Essa po*** vai quebrar alguma coisa e eu vo ficar na mao,to ate vendo xD

É parceiro, realmente não é facil o carro segurar um bass desse tamanho todo, já cansei de citar o golf que tinha aqui com 2 9515 e uma 7k2, é muita coisa parceiro...

Se voce colocar mais um no uno vai precisar de outro modulo, mais bateria etc etc, porem vai ficar de foder...

Acho que o uninho aguentaria de boa, uma coisa ou outra iria quebrar...mais isso é normal..hahhaa

O parabrisas do uno é bem forte mesmo cara, diferente do do gol g3!!

Em relação ao encontro eu to loco para ir faz tempo, mais sempre de ultima hora ocorre algum imprevisto, tomara que de tudo certo e possa ir com o row, ai vou matar a curiosidade de ouvir todos os sets motherfucker de voces!!

No mais parceiro, compra um carregador e tá de boa..

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

FATO!

To vendo o carro desmontando...

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão,

Você vedou sua caixa com o quê?

- Batida de Pedra?

- Pó de Serragem + Cola?

Ou Serragem + cola + Batido de pedra?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É parceiro, realmente não é facil o carro segurar um bass desse tamanho todo, já cansei de citar o golf que tinha aqui com 2 9515 e uma 7k2, é muita coisa parceiro...

Se voce colocar mais um no uno vai precisar de outro modulo, mais bateria etc etc, porem vai ficar de foder...

Acho que o uninho aguentaria de boa, uma coisa ou outra iria quebrar...mais isso é normal..hahhaa

O parabrisas do uno é bem forte mesmo cara, diferente do do gol g3!!

Em relação ao encontro eu to loco para ir faz tempo, mais sempre de ultima hora ocorre algum imprevisto, tomara que de tudo certo e possa ir com o row, ai vou matar a curiosidade de ouvir todos os sets motherfucker de voces!!

No mais parceiro, compra um carregador e tá de boa..

:legal: :legal: :legal:

No caso da 5K2 ainda acho que nao daria muito problema, pelo o que vi ela e bem eficiente. Agora a partir da 5K2,como SD8K, 7K2 a coisa deve ficar mais dificil mesmo.

A ideia e colocar outro sim,com certeza. Porem provavelmente so no proximo carro. Sobre alimentacao ta tranquilo, duas Alphacell BEM carregadas e com BOM alternador ja conseguem suprir bem a 5K2 tocando em 2ohms, a minha ta em 4ohms entao ta tranquilaco, quando for colocar outro eu pego mais uma, ficando assim 330ah@Gel. Ai sim a 5k2 fica bem folgada pra trabalhar.

O amplificador seria o mesmo, ele esta ligado agora em 4ohms, pegando o outro fechava em 2ohms e ai liberaria teoricos 5kw rms, talvez uns 2,5kw mais ou menos pra cada um.

Realmente o parabrisa do uno e bem forte, so o teto mesmo que e maria mole, mais como foi aplicado algumas camadinhas de manta nao da problema, haha.

Sobre o encontro vem sim cara, ta aparecendo bastante coisa nova, pessoal ta subindo de nivel rapido, haha.

Tambem quero ouvir os protechs do row.

Assim que receber vou comprar o carregador sim, ai do jeito que melhorou dos primeiros videos ate esses ultimos, creio que ainda ira melhorar ainda mais com elas 100% carregadas. [""]

Vlw Leo, abracos. :legal:

FATO!

To vendo o carro desmontando...

Corsa ali no parabrisa e maria mole total,haha

Igual um corsa. Com somente 1x15 mediano ja da pra excursionar o parabrisa, agora imagina com 4x12. []-[]

:+1

ainda mais com caixa euclides + subwofe DD9515

uahuahuahuhuahuahu

Caixa euclides e soda, haha :rolleyes:

Xicão,

Você vedou sua caixa com o quê?

- Batida de Pedra?

- Pó de Serragem + Cola?

Ou Serragem + cola + Batido de pedra?

Abs

Fala Extreme,fmz?

Entao, primeiro misturei bem po de serragem com cola, nao coloque muito po que se nao fica meio chato pra aplicar no pincel, acaba "sujando" o mesmo, vai dosando 60% cola, 40% serragem.

Depois que fiz isso, vedei BEM mesmo, ai passei a batida de pedra (sem deluir), em todos os cantos da caixa,sem excessao :)

Assim fica 100%.

Na real mesmo se o corte tiver perfeito so cola ja e o suficiente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e a track?xD

Cara, ta meio corrido aqui as coisas, vou procurar aqui no servico mesmo e ver se acho.

Mais ja falo hein, ela toca bem, bem baixa, haha :)

"NEWS" do dia

Fiquei assustado ontem galera. Meio enjoado de bass e querendo ouvir um rock dei uma atenuadinha no sub, ficou ali nos -10.

Testei algumas musicas do Rise Against Machine, Foo Fighters, Offspring e ele embolou muito menos que os DD1515, tocou bem mais rapido...

DA FUQ ?

memewtf.jpg

Pensei que o sub por ser mais pesadao e estar em uma caixa relativamente grande faria com que o mesmo tivesse um ataque lento, mais ficou bem mais rapido do que eu esperava. Como isso? Conj. motor forte? Mais rapido, preciso? Sei la...

So sei que ficou bem melhor do que eu esperava. :rolleyes:

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...