Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

DD9515 no Uno

Recommended Posts

Muito bom... quero ver um vídeo de fora do carro. O uninho deve estar se retorcendo todo coitado.

Parabéns!

Vlw Distroy

Pelo menos olhando por dentro o teto ta resistindo bem cara, ainda bem :)

Quarta-feira vou fazer uns videos, ai posto aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a do Decaf kct... xD

E aquela que você tocou no encontro ?

E ainda falou que é DAORA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo :rolleyes: heuheuheu

gostei dela so pela pegada nas baixas kkkkkkkkk bachando aqui testa nos 1515 aqui pra ve rs rs

valeu manin

Compartilhar este post

Link para o post

www.topinweb.com/download.php?x=5014&y=11178161&z=1edb069a169a&q=LAROUX_-__In_For_The_Kill_(DeCaf_Remix)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários viu Xicão...

A propósito, você chegou a ligar o 3k7 no seu carro?

Chegando em casa eu fui montar meu som e o 3k7 não ligou, entrava em proteção direto... Ainda está assim, será que deu alguma mer**?

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela que você tocou no encontro ?

E ainda falou que é DAORA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow, falei que o grave que colocaram nela ficou bom, nao que a musica em si era boa, haha [^]

Essa mesmo :rolleyes: heuheuheu

gostei dela so pela pegada nas baixas kkkkkkkkk bachando aqui testa nos 1515 aqui pra ve rs rs

valeu manin

Ela desce bem mesmo,curto tanto essa como a original,hehe.

Depois fala ai como ficou :)

www.topinweb.com/download.php?x=5014&y=11178161&z=1edb069a169a&q=LAROUX_-__In_For_The_Kill_(DeCaf_Remix)

:legal:

Sem comentários viu Xicão...

A propósito, você chegou a ligar o 3k7 no seu carro?

Chegando em casa eu fui montar meu som e o 3k7 não ligou, entrava em proteção direto... Ainda está assim, será que deu alguma mer**?

Acontece pow.

Sobre a 3k7, ate aonde eu me lembro foi ligada sim no meu sistema, mais nao era pra acontecer nada pois nao foi forcada a impedancia abaixo do normal nem nada. Ela so fica com o led aceso ou pisca de alguma forma?

Povo,como falei acima, provavelmente no sistema serao duas baterias de 110ah gel e uma 60ah no cofre. O carro sai praticamente somente no fds e e claro que toco forte aonde posso, e enquanto nao troco o alternador vou precisar de um carregador, estava dando uma olhada ontem com o thytoin e achei esse, que voces acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203975995-carregador-de-bateria-12-volts-10-amp-automatico-n-desliga-_JM

Vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o Arraistec de 10A. Na verdade, irei comprar! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o Arraistec de 10A. Na verdade, irei comprar! hehe

Arraistec APS-31? R$225,00?

Ja testou, viu relatos,etc?

Tem que ver esse preco, pois o outro ta 100 pila a menos, se for pra pagar R$225,00 ja comeca a talvez ficar mais viavel colocar um alternador de 120ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, falei que o grave que colocaram nela ficou bom, nao que a musica em si era boa, haha [^]

Acontece pow.

Sobre a 3k7, ate aonde eu me lembro foi ligada sim no meu sistema, mais nao era pra acontecer nada pois nao foi forcada a impedancia abaixo do normal nem nada. Ela so fica com o led aceso ou pisca de alguma forma?

Povo,como falei acima, provavelmente no sistema serao duas baterias de 110ah gel e uma 60ah no cofre. O carro sai praticamente somente no fds e e claro que toco forte aonde posso, e enquanto nao troco o alternador vou precisar de um carregador, estava dando uma olhada ontem com o thytoin e achei esse, que voces acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203975995-carregador-de-bateria-12-volts-10-amp-automatico-n-desliga-_JM

Eu sei que não foi forçada... Mas tá estranho... Quando ligo o Player ele acende a luz azul, mas depois de um tempinho, que acho que é quando ela realmente liga, acende a luz vermelha de proteção e fica alternando entre vermelha e azul...

Revisei todo o cabeamento e nada..... Vou falar com o Moica e mandar pra Stetsom, acho que ainda está na garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece pow.

Rapaz eu tava precisando de um carregador tb e ja tinha visto esse q vc ta querendo mas n gostei mt...

O que eu comprei foi esse olha http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=7STKP4eGWzP6MYNuGb%2ByL51YDaSs8Aat&VPP=CARREGADOR+DE+BATERIA+SCHULZ+AIR+PLUS+12+VOLTS+E+FONTE+12+VOLTS+DIGITAL

so q n chegou ainda [^] mas saiu 180 com os descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não foi forçada... Mas tá estranho... Quando ligo o Player ele acende a luz azul, mas depois de um tempinho, que acho que é quando ela realmente liga, acende a luz vermelha de proteção e fica alternando entre vermelha e azul...

Revisei todo o cabeamento e nada..... Vou falar com o Moica e mandar pra Stetsom, acho que ainda está na garantia...

Pow mano, que mer**, tem alguma coisa que eu posso fazer pra te ajudar?

Me sentindo culpado. :(

Fico no aguardo, qualquer coisa MP.

Rapaz eu tava precisando de um carregador tb e ja tinha visto esse q vc ta querendo mas n gostei mt...

O que eu comprei foi esse olha http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=7STKP4eGWzP6MYNuGb%2ByL51YDaSs8Aat&VPP=CARREGADOR+DE+BATERIA+SCHULZ+AIR+PLUS+12+VOLTS+E+FONTE+12+VOLTS+DIGITAL

so q n chegou ainda [^] mas saiu 180 com os descontos.

Pow, esse ai ta bem legal hein. Muito bem acabado, equipamento mais "profissional", inteligente tambem, vai "dosando" a corrente conforme vai carregando, mostra a volt. da bateria e informa quando ta carregando e quando carrega.

Gostei, acho que vai ser esse ai hein. :rolleyes:

Show de bola.

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agora veio uma duvida. Dei uma pesquisada rapida no ML e nao esta tao caro como pensava.

Qual voces acham que ficaria melhor? O carregador para as baterias ou um alternador de stilo 110ah?

Claro que tem que ver se da pra colocar, mais deve dar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, inevitavelmente, voce vai precisar de um carregador. É sempre bom dar uma carga lenta nas baterias, independentemente do alternador.

Sobre a Arraistec, quem me falou sobre a marca foi o RodrigoB.

Ja troquei muitos e-mails com a fabrica e me pareceu ser um otimo produto!

É um carregador inteligente de 3 estágios, com estado de flutuação.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão eu uso o carrecagdor a Arraistec, até hj não tive problema não. Deixo o carro lá em flutuação até mais de um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, inevitavelmente, voce vai precisar de um carregador. É sempre bom dar uma carga lenta nas baterias, independentemente do alternador.

Sobre a Arraistec, quem me falou sobre a marca foi o RodrigoB.

Ja troquei muitos e-mails com a fabrica e me pareceu ser um otimo produto!

É um carregador inteligente de 3 estágios, com estado de flutuação.

Abraços

Pode crer, vou de carregador mesmo, e deixar pra tocar o alternador somente no proximo carro caso vier a ser fraco.

Vlw mano, vou dar uma olhada com mais atençao nele, derrepente ja pego. No caso a compra é feita diretamente com eles ne.

Abraços

Xicão eu uso o carrecagdor a Arraistec, até hj não tive problema não. Deixo o carro lá em flutuação até mais de um dia.

Bacana hein, bom que nao precisa ficar olhando, se preocupando ne, ele vai dosando na medida do necessario e para quando tiver 100% carregada, bacana.

Galera, segue um video que fiz com 2 alphacell ligadas, detalhe que as baterias estao descarregadas, ta indo la nos 12.2v quando o grave vem com força. Quando carrega-las vai dar uma boa melhora no sistema :)

Segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=qRB6uA99kCQ

Depois falem o que acharam :)

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara

uhasuhsauhsa

nos 0:26s eu pensei..pqp..num ta tocando nada esse som..pqp

ae nos 0:43s..pqp..ANIMAL.uhasuhsahusahuashusahusa

ta destruindo o uninho

nao vejo a hora de ficar pronto meu som cara...

ashuashusa

Compartilhar este post

Link para o post

Caldas Novas é bão dmais só.

kakkkkakakakkakaka

Tá fraco dmais esse negocio fio, bota pra moer ca*****.

hauhauhuhahahhuahuhuahu

Compartilhar este post

Link para o post

me-gusta-jpg.png

ME GUSTA.

Tá ficando bom o negócio ai viu, mas senta o dedo, o sub já tá amaciado né Leonardo ?

UAEHUEAHEAHEAUHEUHEAUHEAUEA

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando bom o negócio ai viu, mas senta o dedo, o sub já tá amaciado né Leonardo ?

Pode-se dizer que 80% amaciado. Não estava totalmente amaciado nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa Xicão, vou ver se está na garantia ainda... Espero que sim, porque se não estiver... Game Over.. To de saco cheio de gastar grana com som forte e dar mer** toda hora...

Compartilhar este post

Link para o post

To de saco cheio de gastar grana com som forte e dar mer** toda hora...

Isso já aconteceu comigo pelo menos 3 vezes em 1 ano(vende, compra, vende, compra, etc), mas quero montar de novo. :banghead :banghead :banghead :banghead

:pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

OFF!!

Agora que vi teu nome.

Se vc tivesse me dado carona a galera jah ia falar, olha o Leandro e Leonardo chegando.

huahuahuhuahuahuhauhuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

já quase explodi minha 4k2 nuns testes malucos aqui em casa [^]

milagre ela estar funfando rsrs

manda pra garantia e num desanima não cara !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem forte,mas vc vai por mais um ainda? [-]

Como fica a comparaçao dos seus 2 1515 com esse 9515? OpO

Qual o nome da musica tb? [¨] acho q é do gucci ne :+1

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...