Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em

Sinistro, curti ! ta forte !

Sim,pessoalmente ta mais forte :legal:

NOTA * nao ta excursionando mto pois esta com 4 camadas de manta :legal:

Na mala também tem manta ? Eu mesmo colocaria manta na medida só um pouco apenas pra não ficar muito barulho chato de lata tremendo !

E se o béis for muito forte eu nem colocaria ! De tando grave eu nem ouviria as lata mesmo aasuhasu

Na rua chama muita atenção ? auhsuahsa

Postado em

Sinistro, curti ! ta forte !

Na mala também tem manta ? Eu mesmo colocaria manta na medida só um pouco apenas pra não ficar muito barulho chato de lata tremendo !

E se o béis for muito forte eu nem colocaria ! De tando grave eu nem ouviria as lata mesmo aasuhasu

Na rua chama muita atenção ? auhsuahsa

hahaha chama muuito, os portões das casas ficam tudo tremendo, todo mundo olha, é assustador esse som

Postado em

VELHO DO CEU !

encorporei xicão O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

eu concertei tudo talz, quando colokei pra toca, tava UMA mer** ! só saia vento, parecia 1 sub de 4'' se é que existe --'

eu desmontei, fiquei bravo e pensei em vende-los, liguei pro felipe expliquei a situação. quando fui ver

era erro de ligação [^]

concertei, coloquei 1 sub pra testa, 1 sub com o duto correto ta com a força dos 2 como no video :vts :vts .

quero ve quando monta os 2, o otro sub espano parafuso de ligação, mas vo concerta e ja prugo sapoha [-]

Postado em

Deu problema no parafuso pra prende o bang, ja mandei o cara desespanar o parafuso para colocar !

mas fico BEM mais forte. agora ta com 1 sub plugado, e ta fazendo o que fazia com 2 ! e mais forte ainda...

Realmente a poha ta ficando seria :rolleyes:

mas ese desgraçado do parafuso nao saia =S para não zuar nada. eu ja mandei concerta e amanha pego.

Postado em

Pq não fez igual eu ?

Tirei a caixa com os 4x12",pesando 100kg sozinho do carro, CONAN STYLE... Parafuso espanado não sai ? AAAA não kkkkkkk

Bicas e mais bicas pra caixa sair, pq raspa na lateral do porta malas...

:vts

Postado em

videos com os novos dutão urgente !!!

esse celtinha ai tava tocando forte, vamo ve sapoha agora !!!

abçs

Postado em

vo coloca otro sub amanha *-* 1 só fico BEMMM forte.

agora com os 2, a poha vai fica séria AUHIHUAIUHIA !

amanha :D

o.0 faz outro video urgente daew uhaeuhae []-[]

Postado em

Mano, não cheguei a ouvir seu som de dentro do carro, mas pelo que ouvi de longe, o stereo estava distorcendo pra kct, mas distorcendo muuuuuuuuuuuuuuito... Chegou a ver isso aí? Ele tá ligado direto no Player? Tá usando crossover no Kit?

Postado em

Mano, não cheguei a ouvir seu som de dentro do carro, mas pelo que ouvi de longe, o stereo estava distorcendo pra kct, mas distorcendo muuuuuuuuuuuuuuito... Chegou a ver isso aí? Ele tá ligado direto no Player? Tá usando crossover no Kit?

:+1

É o lowbass mano!!! Tw excursionando tocando 30hz, 30hz na veia!!!!!!

eAUEAHuioeAHAEUioheaUIOEHa

Brincadeiras a parte, o stereo tava mal regulado mesmo, mas nada que os cortes não resolvam...

Postado em (editado)

ouvi relatos de que um DD sozinho de 15" tava tocando mais :vts

Em subgrave provavel que sim, mas SPL não :legal:

o subgrave dele é fortinho, mas parece que passa de 2min tocando subgrave a bobina cheira <_<

O loco, nem falei nada :legal:

VELHO DO CEU !

encorporei xicão O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[-]

Eu pelo menos tenho alguma desculpa. Montei e fiz tudo sozinho o mais rapido possivel pra ir tocando ja no encontro, liguei errado e nem revisei nada, inclusive fui todo sujo de serragem e batida de pedra no encontro...

E voce? LOL.gif

No mais, aguardando o video com os subs ligados corretamente, parabrisa do celta e fraco igual do corsa, quero ver hein :legal:

Editado por Xicao
Postado em

O loco, nem falei nada :legal:

Eu pelo menos tenho alguma desculpa. Montei e fiz tudo sozinho o mais rapido possivel pra ir tocando ja no encontro, liguei errado e nem revisei nada, inclusive fui todo sujo de serragem e batida de pedra no encontro...

E voce? LOL.gif

No mais, aguardando o video com os subs ligados corretamente, parabrisa do celta e fraco igual do corsa, quero ver hein :legal:

OWNED haeuhaeuh o-o-

Postado em

Velho, o stereo TA UM LIXO ! alias, to arrumando, eu encomendei o AMP 250.2 para dar uma melhorada, pois estava ligado direto no player, tava um LIXO !

é um dos woofers estouraram, mas ja irei sabado trocar =D

:+1 É o lowbass mano!!! Tw excursionando tocando 30hz, 30hz na veia!!!!!!eAUEAHuioeAHAEUioheaUIOEHaBrincadeiras a parte, o stereo tava mal regulado mesmo, mas nada que os cortes não resolvam...

vixi fiih, tw precisa de corte não, quanto mais coisas excursionando melhor HUAIUHIAHUIAHUI

mas zuera, ja to arrumando a parte stereo ! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...