Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

tenso do t2 é preço,to pegando do EUA,e ele é pesado,isso que fode.

eu consigoa té o t1 de 12,eu simulei o t0 de 12 e curti,parecia que desce BEMMM mais que fosgate,se nao me engano era caixa de 65L sintonizada a 30HZ tava com ganho de 2 db a 30hz O.O

mas sei la,tenho medo do p3,ser forte é uma coisa,ser BEM FORTE é outra,o soundstream ele é FORTE,porem agora quero algo BEMM FORTE hehehe

tenso que só escutei p3 de 12 e dos antigos...ai digamos que so leigo na materia do p3 =x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenso do t2 é preço,to pegando do EUA,e ele é pesado,isso que fode.

eu consigoa té o t1 de 12,eu simulei o t0 de 12 e curti,parecia que desce BEMMM mais que fosgate,se nao me engano era caixa de 65L sintonizada a 30HZ tava com ganho de 2 db a 30hz O.O

mas sei la,tenho medo do p3,ser forte é uma coisa,ser BEM FORTE é outra,o soundstream ele é FORTE,porem agora quero algo BEMM FORTE hehehe

tenso que só escutei p3 de 12 e dos antigos...ai digamos que so leigo na materia do p3 =x

T2 é um monstro de sub, pesa quase meu peso [""] [""] kkkk

Porque não o protech, você até ouviu, e gostou !

Pra que trocar o certo pelo o duvidoso ?

Compartilhar este post

Link para o post

T2 é um monstro de sub, pesa quase meu peso [""] [""] kkkk

Porque não o protech, você até ouviu, e gostou !

Pra que trocar o certo pelo o duvidoso ?

eh verdade vieper minha caixa eh de 25mm de mdf e mais os 2 t2 ficou cm 104 kg!!!!e meu carro eh 1.0

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

olhe um p2 de 15 de 250rms que eu montei ligado num roadstar v12 mandando teoricos 480 rms!!! olhe bm toca muito mais que 2 pioneer 2 uxo eu digo pois tem meu amigo que tem 2 uxp num sd 1500 e em subgrave eh bm parecido cm apenas 250rms desse ai imagina 600rms em 1550 do dpx!!???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe ai animo hein !

to vendo para dar animada mesmo,2 p3 de 15 :legal:

eu iria em 2 P3 de 15 tb na sua situação...

Se for colocar algo mais forte, vai precisar de mais bateria, amp mais parrudo e tudo isto ocupada muito espaço... O resto vc já sabe... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal em !

Com o DPX ta descendo mais ?

Cadê o projeto de fevereiro que é 4 TSQ ??

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Man to pensando serio em coloca os 4,mas quem sabe sabe,tem umas crianças vindo ai que não sao brincadeira não [""]

Compartilhar este post

Link para o post

po***, vira homem, fica dando uns gritos quando o alarme dispara kkkkk

Tá parecendo uns cara lá da faculdade que ficavam dando haduken nos carros quando andava comigo UIAEHIUOAEHIOUAEHUIEAH

Compartilhar este post

Link para o post

ta fraco, até dois paini faz isso num celta...rsrsrs

Zueira cara ta bacana, só questão de acerto mesmo, que fique mais top a cada dia... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,o tsq pede caixa mto grande pra responde baixo,cerca de 140L por sub velho :/

o duto sei que ta errado,a area de exaustão tinha que ser uns 200cm2 mais ta em 128,ai fica fraco !

mais to vendo ai uns projeto ai,o sub tem potencial pra caramba.consigo senti isso nele,ele tem 15mm de xmax,e da pra ve que ele nao xega nem nos 8 direito !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fraco! ASHIEUHA

Meu trio disparava o dobro de alarme tocando sertanejo.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, vira homem, fica dando uns gritos quando o alarme dispara kkkkk

Tá parecendo uns cara lá da faculdade que ficavam dando haduken nos carros quando andava comigo UIAEHIUOAEHIOUAEHUIEAH

alá, mas é uma bichona mesmo....

domingo lá no forte eu andando com o carro com mina nas janelas e talz, disparando alarme nas praizinhas, só não fiz video pq ai ia dar problema quando a muié pegasse a camera aqui uhasuhas

meus paine é fraco, mas passando a 10cm dos carros a 5km/h, não tinha jeito hehehe

edit:

os flanelinha pira

:vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

O anikilenter carai, eu com 2 p2 "12" e um bbustaquatromiliquinhentodêemdoisohms, com a caixa aproximadamente em (35hz) acho, tá disparando mais....

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema foi filmar... qm tinha q ter ficado com a camera era eu, vc ido na frente com o som ligado e eu ali filmando de traz...

depois a gente filma denovo sauhuashsauhasuas

Compartilhar este post

Link para o post

ta fraco, o sedanzinho aki ta disparando mais aehaehuhae

os franelinha pira foi nice, mais lol 3000 carros só disparou 3 hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,o tsq pede caixa mto grande pra responde baixo,cerca de 140L por sub velho :/

o duto sei que ta errado,a area de exaustão tinha que ser uns 200cm2 mais ta em 128,ai fica fraco !

mais to vendo ai uns projeto ai,o sub tem potencial pra caramba.consigo senti isso nele,ele tem 15mm de xmax,e da pra ve que ele nao xega nem nos 8 direito !

Faz a caixa maior aeh ! Esse DPX deve dar seus 1300w RMS com um pouco de distorção correto ? vai lá no bass box aplica 1300w rms no par deixa a sintonia em 30hz, e vai vendo a maior litragem possível sem ultrapassar o xmax(quase ultrapassando), ai testa essa caixa e quero ver não descer !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a caixa maior aeh ! Esse DPX deve dar seus 1300w RMS com um pouco de distorção correto ? vai lá no bass box aplica 1300w rms no par deixa a sintonia em 30hz, e vai vendo a maior litragem possível sem ultrapassar o xmax(quase ultrapassando), ai testa essa caixa e quero ver não descer !

[]-[]

eeeeeeee mlk falando oq não sabe, o beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

eeeeeeee mlk falando oq não sabe, o beleza.

Ué se não me engano ouvir dizerem que esse DPX da cerca de 1100w rms limpos :banghead , vou pesquisar aqui e ver aonde eu peguei, com distorção uns 1300w, mas me corrigem se estiver errado !

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...