Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em

No meu ultimo set liguei um sd5000 em duas D3100 com amplificadores, cabos e tudo mais jogados em cima do banco traseiro sem um fusível/disjuntor se quer.

Toquei um mês inteiro nessas condições..

Façam o que eu digo.. não façam o que eu faço!

Postado em (editado)

e aí?eçaporra destruiu o carro?superou as expectativas?quero ibagens e videos

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP GALERA

sinceramente? SUPERO minhas espectativas.

o SET FICO EXCELENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fico FORTISSIMO. fico uma coisa LOCA mesmo

porem tive problemas para colocar a bateria extra, e tive que fica com 42AH, o que me deixo feliz foi que sabendo que 42AH ele faz isso, aff nem quero imagina o resto !

meu. serio !

AGRADECO A TODOS ! pensei que nunca ia termina. apesar de algumas brigas e contradiçoes, eu consegui !

Axo que creditos pra TODOS não posso dar pois so ruim de memoria.

Mas esa galera ajudo !

Palassi

Rick demolidor

Lucas

overquest

hiperim

moica

mota

distroy

CAIO hb

Jean20612

Rodrigo kalanascovic

burba

daniel supersom

rafael brasil

viepper

thytoin

mksound

iurimoradini

TODOS !

Mass especialmente o Luiz henrique palassi, o cara me acolheu em março ! eu não sabia de NADAA DE SOM !

o cara me ensino,tudo sobre sub, tudo sobre bateria, caixas, o cara foi na minha perceptiva um professor (:

Obrigado mesmo, de coração (:

VIDEOS amanha ! pois vo grava video com a bat extra funfando já []-[]

Editado por anikilenter
Postado em

Conhecimento é feito pra ser passado...

fico feliz que a caixa atendeu suas necessidades... nao há nada melhor do que passar uma epoca da sua vida investindo tempo e dinheiro em algo que te agrada =)

depois faz um video ai do som muendo o carro :rolleyes:

vlw cara ^^

• Upvote 1
Postado em

esse set ai ainda promete, com os subs amaciados vai ser outra história...

e coloca bateria neçaporra ai !!!!

abçs

Postado em (editado)

Aeee galera, so pra da uma atualizada pra voces, eu ja instalei a bateria, ta FORTIIIIIIIISIIIIIIIIMOOOOOOOOOO mesmo. o parabrisa jaja descola, a janela faz barulho quando sobe e desce kkkkk, a porta tambem. o PM parece que quer pula pra fora AHUAAU , ta MTO forte, to satisfeitisiiiimo ! POREM, um detalhe, o duto realmente fico pequeno, e sinto que está assoprando consideravelmente <_< a boa noticia é que irei sabado de manha no cara que fez a caixa e ele vai arruma isso em 1h.

VO faze a filmagem sabado antes do duto regulado e depois !

vlw galera :rever1:

Editado por anikilenter
Postado em

ai sim !!!!

onde colocou a bateria ? conseguiu colocar no cofre ?

fui buscar a minha lá hj para repor, adivinha, 260 dilmas, sem choro... kkkkk

viu, esqueci de entregar o papel da garantia dela !!

qalqer coisa tá comigo, precisando damos um jeito na parada !!!

depois posta fotos da instalação e os videos tbem eim !!!

abçs

Postado em

Aeee galera, so pra da uma atualizada pra voces, eu ja instalei a bateria, ta FORTIIIIIIIISIIIIIIIIMOOOOOOOOOO mesmo. o parabrisa jaja descola, a janela faz barulho quando sobe e desce kkkkk, a porta tambem. o PM parece que quer pula pra fora AHUAAU , ta MTO forte, to satisfeitisiiiimo ! POREM, um detalhe, o duto realmente fico pequeno, e sinto que está assoprando consideravelmente <_< a boa noticia é que irei sabado de manha no cara que fez a caixa e ele vai arruma isso em 1h.

VO faze a filmagem sabado antes do duto regulado e depois !

vlw galera :rever1:

Ficou "satisfeitisiiimo", porem vai mexer na caixa? Ai ai ai xD

Deve ter ficado forte mesmo, como ficou a resposta do sistema? A partir da onde vem com forca, comeca a perder aonde? Da mais detalhes ai :)

Postado em

A entao, o que me alegra ainda é que ta fortissimo mesmo com o duto fudido ! AUIHAHUIAUHIAHUIA

olha. ele comeca a responde BEM nos 30, acima de 33-34 ele da um grau que vai até 40-42 +ou-, ele comeca a fica fraco somente acima dos 70 :rolleyes:

foi BEM diferente da simulaçao,pela simulação os 30-35 dele não seriam forte, porem está bem fortinho kkk :X

acho que o AMP que ta ajudando bem nas baixas.

O duto vai ser almentado de 8x8 para 10x14 :legal:

como fui mané de fala pra ele faze 8x8 vio :banghead :banghead :banghead

Postado em

A entao, o que me alegra ainda é que ta fortissimo mesmo com o duto fudido ! AUIHAHUIAUHIAHUIA

olha. ele comeca a responde BEM nos 30, acima de 33-34 ele da um grau que vai até 40-42 +ou-, ele comeca a fica fraco somente acima dos 70 :rolleyes:

foi BEM diferente da simulaçao,pela simulação os 30-35 dele não seriam forte, porem está bem fortinho kkk :X

acho que o AMP que ta ajudando bem nas baixas.

O duto vai ser almentado de 8x8 para 10x14 :legal:

como fui mané de fala pra ele faze 8x8 vio :banghead :banghead :banghead

acontece [^]

mais faz os videos ehhehe

Postado em

coloquei embaixo do banco, FICO PERFEITO ! cobe certinho deitada.

a beleza ! dexa guardada que depois pego \o/

Bom saber que essa bateria cabe embaixo do banco do celta!

Postado em

Bom saber que essa bateria cabe embaixo do banco do celta!

velho,fico PERFEITO ! foi a agm unipower de 80AH

eu deitei ela e ela coube CERTINHO, tão certinho, que ela fica apertadinha e não se movimenta conforme o carro anda ou passa em lombadas etc. fico coisa boa !

e excelente foi que ele não encomoda os pés, visto que não dá nem para enxerga ela :legal:

Vo tenta posta fotos hoje, mas video só mesmo sabado, pois preciso ir lugar mais reservadinho, pois eles fazem um estrago lascado na vizinhança <_<

Postado em (editado)

velho,fico PERFEITO ! foi a agm unipower de 80AH

eu deitei ela e ela coube CERTINHO, tão certinho, que ela fica apertadinha e não se movimenta conforme o carro anda ou passa em lombadas etc. fico coisa boa !

e excelente foi que ele não encomoda os pés, visto que não dá nem para enxerga ela :legal:

Vo tenta posta fotos hoje, mas video só mesmo sabado, pois preciso ir lugar mais reservadinho, pois eles fazem um estrago lascado na vizinhança <_<

Uai...nao era Alphacell???

Qual a altura dessa sua AGM aí (altura com a bateria deitada)?

Abraços

Editado por hiperim
Postado em

fo**-se vizinhança...

Liga o trem ae...

* A não ser que tenho vizinhos idosos,gestantes,crianças de baixa faixa etaria, cardiacos,com sindrome do eletricista,feio,mal casado, vizinhas mal comidas, mal pagas, mal arrumadas etc...

Tb acho o cúmulo alguém vir reclamar por causa do Beis... Vai entender estas pessoas né... kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...