Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LuizflSantos

Opiniões , set com um SUB

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, comecei o tópico pensando nos MTX, o piradobass me passou um anúncio e estou concluindo a compra de um

RE Audio SEX 4+4 600rms Fs 25.1 Hz :rolleyes:

Não tenho notícias de outro desse aqui em bsb, então peço a ajuda dos amigos foristas com ajuda para fazer a caixa desse sub.

http://www.reaudio.com/documents/sex_manual[2011].pdf

Abraço

:legal:

Bem pessoal, estou pra pegar outro carro, um Celta´12

e já tenho planos pro set de SPL dele.

Como já tive um par de MTX Ts5512 e gostei bastante, estou pensando em usá-lo novamente,

vocês têm outra opinião sobre qual sub usar, que tenha bom rendimento numa caixa pequena?

Estou entre MTX e Kicker , não sei em quais características o kicker seria melhor.

O amp seria o RS1600D ou equivalente da MTX

*O restante do set seria: Alpine 9887, Mids KeyBass, TW Dayton (os do galegorafa) , TW MBQuat e os cros dos mb

Abraço :legal:

Editado por LuizflSantos
Postado em

E os TR7512, que acha ? Esteticamente sao bem bonitos e pelos parametros parecem ser bons, pena que aqui no forum ainda nao vi um sisteminha montado com eles, pelo menos nao me lembro.

Postado em

Opa Felipe, já montei um set com 2 ts5512e já desmontei kkk

Fiz a caixa sintonizada em 32hz, e achei muito boa , mas da próxima vou fazer com o duto circular, normal.

Xicão, um colega tem um TR7512 instalado, gostei muito, mas a caixa era grande demais... o PM do celta não é lá essas coisas =/

Postado em

Opa Felipe, já montei um set com 2 ts5512e já desmontei kkk

Fiz a caixa sintonizada em 32hz, e achei muito boa , mas da próxima vou fazer com o duto circular, normal.

Xicão, um colega tem um TR7512 instalado, gostei muito, mas a caixa era grande demais... o PM do celta não é lá essas coisas =/

é o do Samu?

Postado em

é! Aquilo é um 7512 né? [^]

non

TR5512 e a caixa dele está grande pq tem uma bateria dentro, mas a caixa do manual é de 56lts e ele fez com 60lts

Postado em (editado)

Bibinha, porque colocar sub caro se pode ter força com pouquíssimo gasto? Vc tem que ouvir meu som pra rever seus conceitos. Acho sacanagem vc montar um MTX de 12" e eu chegar com meus humildes Booster e abafar teus graves, com o preço do MTX vc compra 3 dos meus. Sério mesmo, pra mim isso é só questão de status.

Editado por Pirado Bass
Postado em (editado)

Uai pirado, tenho que ver mesmo, teus booster surpreenderam quem ouviu.

E o 7250, deu tudo certo?

E essa parada de status não é pra mim, sempre vejo mtx pq eles têm uma boa potência e por um valor sentimental hehehehe

Editado por LuizflSantos
Postado em

Uai pirado, tenho que ver mesmo, teus booster surpreenderam quem ouviu.

E o 7250, deu tudo certo?

E essa parada de status não é pra mim, sempre vejo mtx pq eles têm uma boa potência e por um valor sentimental hehehehe

Ta funcionando legal sim o pioneer, pois é cara, o pessoal tem que marcar um encontro, o dudu ta com som novo, tem o do samu que não vi, tem o felipesom que montou um 3 vias na brasilia dele, a galera tem que agitar.

Postado em

Se tu gosta dos subs da MTX, vá em frente...

Junta uma grana e pega aí um 0km, 7512, 8512 ou quem sabe um 9512???

Todos são subs bem cavalos ehehehhe.

Pow, Pirado Bass ainda tá nessa onda de abafar os graves dos outros? o-o- o-o- o-o-

Luiz, mas tu vai usar o Roadstar RS1600D??? :vts

Postado em

Se tu gosta dos subs da MTX, vá em frente...

Junta uma grana e pega aí um 0km, 7512, 8512 ou quem sabe um 9512???

Todos são subs bem cavalos ehehehhe.

Pow, Pirado Bass ainda tá nessa onda de abafar os graves dos outros? o-o- o-o- o-o-

Luiz, mas tu vai usar o Roadstar RS1600D??? :vts

Foi só uma comparação, pra que gastar uma lapada se pode ter mais força com menos gasto, foi isso que eu quiz dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...