Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
koso

caixa selada

Recommended Posts

Boa tarde, alguem pode me ajudar, estou com uma duvida quanto a litragen, medidas de uma caixa som, para woofer alpha khromus 18 1000 rms

ja ouvi varias litragen , tenho duvidas , precisava litragen e as medidas certas ,

Dutos retangulares é a melhor opçao ??

vou ponhar a caixa em uma saveiro , apenas 1 woofer , dois twitter e 2 cornetas, faço corneteira separado para ela ,me ajudem ??? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, alguem pode me ajudar, estou com uma duvida quanto a litragen, medidas de uma caixa som, para woofer alpha khromus 18 1000 rms

ja ouvi varias litragen , tenho duvidas , precisava litragen e as medidas certas ,

vou ponhar a caixa em uma saveiro , apenas 1 woofer , dois twitter e 2 cornetas, faço corneteira separado para ela ,me ajudem ??? obrigado

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [2] caixa selada que eu saiba é pra sub ( som interno )

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [2] caixa selada que eu saiba é pra sub ( som interno )

OPs seria caixa dutada , postei errado!!! entao , vc pode me ajudar?? qual medida posso usar para o woofer 18' 1000 rms khromus? ponhar em uma saveiro

Compartilhar este post

Link para o post

OPs seria caixa dutada , postei errado!!! entao , vc pode me ajudar?? qual medida posso usar para o woofer 18' 1000 rms khromus? ponhar em uma saveiro

desculpe galera , to meio perdidao com essas medidas, litragen , caixa dutada, selada rs , me ajudem ??

Compartilhar este post

Link para o post

ponhar?

A primeira coisa que eu vi foi o verbo ponhar, eu ia comentar mais antes eu pesquisei e existe...

Ponhar:

o mesmo que pôr; constitui uma corruptela da língua portuguesa; forma verbal comumente observável entre falantes pouco eruditos, na verdade os verdadeiros donos da língua. essa forma verbal é uma busca inconsciente das formas verbais regulares. o presente do indicativo do verbo pôr é que dá origem a esta estranha forma nas demais pessoas e tempos verbais.

preciso ponhar o bolo na geladeira? eu ponhei fogo no mato.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que eu vi foi o verbo ponhar, eu ia comentar mais antes eu pesquisei e existe...

Ponhar:

o mesmo que pôr; constitui uma corruptela da língua portuguesa; forma verbal comumente observável entre falantes pouco eruditos, na verdade os verdadeiros donos da língua. essa forma verbal é uma busca inconsciente das formas verbais regulares. o presente do indicativo do verbo pôr é que dá origem a esta estranha forma nas demais pessoas e tempos verbais.

blz , mas e aii tem como me ajudar ?? nem esquente sou assim mesmo dificil nas palavras , quase sempre estou errado haha!!!! ????

Compartilhar este post

Link para o post

blz , mas e aii tem como me ajudar ?? nem esquente sou assim mesmo dificil nas palavras , quase sempre estou errado haha!!!! ????

Amigo ngm aqui no forum vai te dar a resposta mastigada, use o botão procurar ok é a melhor opção ate para seu aprendizado.

Busca Alpha Khromus 18"

Editado por Ronyk9

Compartilhar este post

Link para o post

vou ponhar a caixa em uma saveiro

Eu to "Dartonico" ou ta azul a letra ai em cima :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

correto :D

ou ambos somos ;)

Editado por Ronyk9

Compartilhar este post

Link para o post

dartonico >>> errado

[""]

DALTÔNICO <<<<< certo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kkk virou comedia :D

nem fale kkkkkkkkkkkkk , ah me corrigiram!!! tá aii ... tbm dao seus foras, com palavras erradas rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

dartonico >>> errado

[""]

DALTÔNICO <<<<< certo :legal:

<_< eu sei que ta errado por isso coloquei entre " "

Compartilhar este post

Link para o post

nem ia responder pois naum conheço o falante... mais depois dos ultimos posts comecei a dar risada sozinho... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

95L com dois dutos (Cilíndricos)de 4" x 10cm de comprimento.

Sou a favor dos dutos redondos mesmo, é muito mais prático, tanto pra fazer a caixa, quanto pra modificar seu comprimento pra mudar a Fs da caixa caso não agrade.

Compartilhar este post

Link para o post

95L com dois dutos (Cilíndricos)de 4" x 10cm de comprimento.

Sou a favor dos dutos redondos mesmo, é muito mais prático, tanto pra fazer a caixa, quanto pra modificar seu comprimento pra mudar a Fs da caixa caso não agrade.

Ixe , tava vendo aqui , ta complicado, achar as medidas, to usando http://autosom.net/artigos/box_design.htm ms ta complicado a altura do woofer tipo vo ponhar na saveiro nao vai caber direito por causo capota maritima , nao quero deitar a caixa ??? vou deixar com 90 L

Compartilhar este post

Link para o post

Ponhar:

Preciso de ajuda com o som automotivo nao com lingua portuguesa seu mané!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entrei aki pensando que eu iria encontrar alguem que soubece alguma coisa sobre som , vi que estou enganado ( nesse topico )

Compartilhar este post

Link para o post

entrei aki pensando que eu iria encontrar alguem que soubece alguma coisa sobre som , vi que estou enganado ( nesse topico )

opa blz tava em off e vou fika por um tempo deu problema no led mas da p encherga aida kkkkk.........

mas nu teu caso faz uma caixa com 95l com 2 dutos de 4" x 10 cm e bota as cornetas e os st em uma cx separada :legal:

espero t ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...