Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

HellykarlozGyn

Escolher HT x System x HT

Recommended Posts

Postado em

Recentemente desmontei meu trio goiano e quero usar um pedaço do dinheiro pra colocar um som no meu quarto.

As opções são:

Mini System Sony Genezi MHC-GTR88 por 2.699,00

Home Theater 7.2 Canais - Muteki - HT-DDW7500 - Sony por 3.399,00

ou montar um automotivo de até 3.500,00

ou outro HT ou system de valor equivalente.

Vou usar a maior parte do tempo pra ouvir musicas conectado ao pc e jogar e as vezes assistir um filme.

Qual a melhor opção?

Postado em

Cara, os 2 são ótimos, mas ja que é mais pra ouvir musica eu descartaria o Muteki. Alem desse GTR88, tem o Philips FWM998 que encontra por menos de R$1.600, tem 2 subwoofer de 10" 250rms cada, 1300rms totais. Todo mundo ta falando muito bem dele, dizendo que desce bem. Eu ficaria com ele ou montaria um som automotivo, porem acho meio gambiarra, vai precisar de muitas fontes, bateria... :D

Postado em

Eu não iria no Home Theater nem....... Pelo simples fato de ele não aguentar abaixo da impedância haha

:vts

Brincadeiras a parte... Olha eu mesmo iria em som automotivo ! com 3.500 da pra montar coisa legal, e ficar com boa qualidade !

Tipo:

- Kit 2 vias Helix E62C Espirit, em Book's com bom acabamento [¨]

- 2 SD250.2D SMD pros kit em bi-amplificação

- Subwoofer RE Audio Rex10D2 em LT - PQP deve dar um Subgrave... :rolleyes:

- Pro sub 1 SD250.2D SMD

- Fonte (Usina, TA, SD, Db sound etc..) 50 a 70ah

- CD-Player Kenwood Excelon KDC-X595

Vai ficar uma boa qualidade de áudio, não te garanto que ficará melhor a qualidade que os system philip's, HT's Muteki, mas te garanto que vai descer bem mais :legal:

Postado em

Dá sim, tranquilo ! tem gente que em som automotivo em carro pra evitar gastar bateria utiliza apenas a fonte pra alimentar os amplis ! mas isso é mais pra trio em festa, no lugar que tem tomada ai só tala o som :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...