Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Corsa Maxx 1.4 completo 0km

Recommended Posts

Cirso, pra mim a vantagem de já vir com alarme é não precisar desmontar nada no carro pra não começar aquela barulheira...no uno eu tinha desmontado tudo pra fazer um monte de coisa (trocar alto falante, colocar alarme etc) e era uma barulheira dos infernos...Nesse fiesta só desmontei a porta do motorista pra colocar o módulo...

Ah, vc já teve problema com o levantamento do vidro do seu fiesta, quando acionado o alarme? O meu de vez em quando para no meio do caminho..ontem eu vi um focus que aconteceu a mesma coisa...esses dias vi outro fiesta do mesmo jeito...to suspeitando que pode ser comum na ford hein...rs

Cara, é que eu não curto tanto o alarme original qto o controle original (muito grande), mas é questão de gosto, eu prefiro acrescentar um positron com aquele controlinho minúsculo e ainda deixo o carro mais protegido :rolleyes:

Sobre esse problema, o da minha mãe com alarme original não teve, o Ka da patroa com alarme original tb não teve, o focus do meu amigo com alarme original tb não, e o meu não teve não, o vidro elétrico é original de fábrica, coloquei o alarme positron e tb centralina do módulo de levantamento de vidros positron, pode ser esse o seu problema, talvez a concessionária AÍ está vendendo alguma linha de centralina que seja problemática, por isso tantos carros da mesma marca com o mesmo problema aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A centralina que coloquei é bem vagaba mesmo...to achando q vou trocar...numa dessas ainda esqueço de conferir e me lasco...

Agora quanto ao alarme da positron realmente é a melhor opção. Se eu tivesse aquele com controle de presença no meu uno, quando os vagabundos me roubaram (à mão armada) eles não teriam levado carro, notebook, roupas, meu ray ban novinho, etc etc etc etc. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o corsa aki no rio tah sainda agora a R$29.000

cara, esse preço é sem AC né? Em Goiânia tá sendo oferecido nesse valor sem Ar condicionado...

Compartilhar este post

Link para o post

29900 é sem nada! pintura solida e só com direção se nao me engano. Se chorar, consegue levar um trio eletrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem AC esse de R$29.990,00.

Uai, mas não foi o que eu falei ali em cima? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, mas não foi o que eu falei ali em cima? :pirou:

Fail pra mim [^]:vts

Por acaso vc sabe o preço do sedan? Comprei o meu hatch e nem me toquei em ver quanto q tava o sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sabe que agora não sei? Aliás, ainda existe corsa sedan zero km? Parece que nem vejo mais propaganda nem nada do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sabe que agora não sei? Aliás, ainda existe corsa sedan zero km? Parece que nem vejo mais propaganda nem nada do tipo...

Tem sim, só na versão Premium 1.4

Compartilhar este post

Link para o post

Preço dele completo e metálico o menor que consegui foi 36400. mas tem o detalhe que sai de linha em janeiro por isso acabei indo no hatch que ainda não vai sair de linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Preço dele completo e metálico o menor que consegui foi 36400. mas tem o detalhe que sai de linha em janeiro por isso acabei indo no hatch que ainda não vai sair de linha...

O hatch não vai sair de linha? Achei q toda a linha Corsa iria sair em breve. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei por mim pois não pesquisei, mas já me falaram q fica mais barato colocar alguns opcionais "por fora", depois que já estiver acabado a garantia. Pelo menos o AC. Já que o seu tá pra completar um ano mesmo, vai atrás de ver quanto fica pra equipar ele. :legal:

Fica metade do preço colocar por fora, se não me engano ve+te+alarme na concessionária sai por 3k, isso com ve só nas portas dianteiras.

Por fora fica 1500/1600 e com ve nas quatro portas...

Pretendo fazer isso, mas não agora, ta faltando... $tempo$! hahahahahahahahahaha

PS: Peguei o meu por 31.900 :banghead

Editado por brunoEC

Compartilhar este post

Link para o post

cara, A.C. só de fábrica. A chance de não ficar bom instalando fora é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, A.C. só de fábrica. A chance de não ficar bom instalando fora é grande...

Sério mesmo essa de colocar o AC por fora e ficar ruim? Se for então me fudi haha!

PS: Velho, q são essas tags de ROUBADO na sua assinatura? Roubaram o Uno com td junto??

Compartilhar este post

Link para o post

Sério mesmo essa de colocar o AC por fora e ficar ruim? Se for então me fudi haha!

PS: Velho, q são essas tags de ROUBADO na sua assinatura? Roubaram o Uno com td junto??

Sério! Um amigo meu fez isso num classic e ficou horrível!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é uma frota de corsa , rsrsrsrs

temos 3 ,

um premium 2010 tá com 45 mil km

um maxx 2010 tá com 20 mil km

um maxx 2011 tá com 30 mil km

todos comprei com o vendedor josé carlos , se vc falar que é o Humberto dos corsas ele vai saber quem é.

com esses opcionais vai ir a uns 34 mesmo .

como eu tenho 3 corsa e usamos ele p bater forte no dia a dia , minha opinião não pode ser diferente que é um bom carro .

mecanica bem confiavel , até hj só foi oleo e pastilhas .

anda igual um 1.6 , consumo na cidade é 6.0 a 7.5 depende muito do pé ... se pisar ele anda mas gasta bem .

cidade já fiz 14 andando a 100 e fiz 6 indo p foz andando sempre acima de 160 .

acho melhor acabado entre gol e palio e tem bem menos ruido externo .

hahahahhahahha ele nunca anda igual a um 1.6! ahahahhaha a dois dias eu dirigi um 1.4 e uma montana 1.4 fiquei com raiva!!!!! nao tem torque nenhum!!!!! meu focus 1.6 flex e bem mais forte!!!! nao se compara e faz uns 6km no alcool!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber citotec!

Tava pensanso em um, o 1.8 parou de fabricar ne?! Ele tb bebia igual ao kleber ne?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber citotec!

Tava pensanso em um, o 1.8 parou de fabricar ne?! Ele tb bebia igual ao kleber ne?!

eu tive uma montana 1.8 que bebia ridiculamente e nem andava tanto assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O hatch não vai sair de linha? Achei q toda a linha Corsa iria sair em breve. pasmafaute

Claro que vai sair de linha.

Assim como o astra estava para sair de linha desde 2006...

Eu chuto mais uns 2 ou 3 aninhos pro corsa!

Andava bem, mas não era igual comparar 1.0 gm com outros, 1.4 gm com outros... Acabava andando bem, mas menos que concorrentes 1.7 ou 1.8 importados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eh por andar mopar, torque ele tem, ne?! Alias, o 1.8 parou de fabricar ne?!

To de olho em algum carro pra mim, n vou comprar o jetta, alias, nao posso, n vou prender 90k num carro, dai to pensa do nos de 40/50 mil, e sempre gostei do corsa, mas fazendo 6 km/l eh fo**! Claro, pensei no astra, mas bebe que da do e o seguro aqui beira os 3.5k, nao esquecendo q compro carro que tenha liquidez, entao, nada de "sentra, livina, fluence, 408", essas porras que nao vendem nem nas concessionarias.

Ps: hj vi um 500cc branco com teto e umas faixas verdes e vermelhas, por 40k acho q ta valendo hein?! fo** eh eu com meus 1,90m sair de um 500cc! Heuahauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhahahha ele nunca anda igual a um 1.6! ahahahhaha a dois dias eu dirigi um 1.4 e uma montana 1.4 fiquei com raiva!!!!! nao tem torque nenhum!!!!! meu focus 1.6 flex e bem mais forte!!!! nao se compara e faz uns 6km no alcool!!!!

cada um tem o direito de falar o que quiser ...

eu tive antes do corsa um prisma 1.4 e temos uma montana 1.4 !

tanto em trackday como em rua , nunca nunca vi um 1.6 andar na frente dos meus carros ...

se fosse focus 2.0 ai eu poderia sim concordar que anda na frente ! mas o 1.6 nemmm em todos os testes de 0 a 100 que foram feitos ( 4 rodas / autoesporte ) anda na frente .

e ainda , são carros de categorias diferentes ! corsa zero custa 15 mil a menos que um focus .

Esse 1.4 da GM é um capeta , anda MUITO comparado com os outros motores . ( cilindrada / desempenho )

Compartilhar este post

Link para o post

tu me faz rir... focus 1.6 bem mais forte? kkkkkkk fala sério, foi piada né? foi o carro mais broxante que eu dirigi até hoje!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o grande problema de instalar por fora é que os caras colocam o compressor, tubos meia boca e mais nada...Aém do mais, já é arriscado vc comprar compressor de carro roubado/batido com PT e pagar por um zero.

Quanto ao que ocorreu comigo, foi um assalto na hora do almoço de uma terça feira, em uma das avenidas mais chiques de Goiânia...Em frente a uma concessionária que vende ferraris, lamborghinis, porsches etc...Dois vagabundos colocaram a arma dentro do carro, me mandaram descer e levaram tudo...Eu estava chegando de viagem, tinha uma mala com roupas (minhas melhores roupas), notebook, câmera digital cara, som do carro, celular e mais algumas coisas...mesmo o carro tendo seguro, prejuízo estimado em cerca de 6 mil reais...E tinha acabado de pagar o IPVA, que custou 850 conto...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o grande problema de instalar por fora é que os caras colocam o compressor, tubos meia boca e mais nada...Aém do mais, já é arriscado vc comprar compressor de carro roubado/batido com PT e pagar por um zero.

Quanto ao que ocorreu comigo, foi um assalto na hora do almoço de uma terça feira, em uma das avenidas mais chiques de Goiânia...Em frente a uma concessionária que vende ferraris, lamborghinis, porsches etc...Dois vagabundos colocaram a arma dentro do carro, me mandaram descer e levaram tudo...Eu estava chegando de viagem, tinha uma mala com roupas (minhas melhores roupas), notebook, câmera digital cara, som do carro, celular e mais algumas coisas...mesmo o carro tendo seguro, prejuízo estimado em cerca de 6 mil reais...E tinha acabado de pagar o IPVA, que custou 850 conto...

No corsa classic do meu amigo ficou uma parte de plástico nos pés do carona, bem feio mesmo.

(sobre o que aconteceu com vc)

se não me engano tem como pedir a restituição do IPVA em caso de roubo do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...