Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Corsa Maxx 1.4 completo 0km

Recommended Posts

Bom galera, estou querendo trocar de carro agora e pensando em pegar algo de no máx R$35.000, pois a prioridade é a compra do AP em breve. Gostaria de saber oq acham. Atualmente tenho um G5 1.6 Power 09/09

Corsa 1.4 Maxx 2011/2012 (R$34.000)Branco

- Ar Condicionado

- Vidros e travas elétricas nas 4

- Direção hidráulica

- Alarme

- Farol de neblina

O que me atrai

- Seguro (o do Gol é 2k)

- Revenda

- Baixo custo de manutenção (por já ser um modelo velho)

- Anda praticamente = ao meu carro 105cv (apesar de o câmbio do G5 ser mt melhor)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sair de linha logo logo , se não se importa com isso ...

o seguro do corsa é 1.000 .

34 tá puxado , 6 meses atras pegamos por 32.000 na ccv .

( - milhas )

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair de linha logo logo , se não se importa com isso ...

o seguro do corsa é 1.000 .

34 tá puxado , 6 meses atras pegamos por 32.000 na ccv .

( - milhas )

Então Beto, na CCV mesmo (só por tel) cheguei nesse valor. Por R31.990 não tinha:

- Adesivo das colunas

- Aerofólio

- Vidro elétrico traseiro

- Farol de neblina

- Protetor de soleira (4x)

Os acessórios são extremamente caros. Se puder me passe o vendedor q vc negociou. E oq achou do carro? Já é o 2º de vcs não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há um mês com o meu, paguei R$30.400,00 na mesma configuração que vc disse acima, exceto o AC. Com o AC deveria subir para uns 32,5k a 33k penso eu. Só tenho o que elogiar do carro, e o motor é um show a parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Beto, na CCV mesmo (só por tel) cheguei nesse valor. Por R31.990 não tinha:

- Adesivo das colunas

- Aerofólio

- Vidro elétrico traseiro

- Farol de neblina

- Protetor de soleira (4x)

Os acessórios são extremamente caros. Se puder me passe o vendedor q vc negociou. E oq achou do carro? Já é o 2º de vcs não?

aqui é uma frota de corsa , rsrsrsrs

temos 3 ,

um premium 2010 tá com 45 mil km

um maxx 2010 tá com 20 mil km

um maxx 2011 tá com 30 mil km

todos comprei com o vendedor josé carlos , se vc falar que é o Humberto dos corsas ele vai saber quem é.

com esses opcionais vai ir a uns 34 mesmo .

como eu tenho 3 corsa e usamos ele p bater forte no dia a dia , minha opinião não pode ser diferente que é um bom carro .

mecanica bem confiavel , até hj só foi oleo e pastilhas .

anda igual um 1.6 , consumo na cidade é 6.0 a 7.5 depende muito do pé ... se pisar ele anda mas gasta bem .

cidade já fiz 14 andando a 100 e fiz 6 indo p foz andando sempre acima de 160 .

acho melhor acabado entre gol e palio e tem bem menos ruido externo .

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecido meu comprou em ctba este mês e pagou 32k

Comprei esse mês o corsa. paguei 32990,00 ac,dh,ve,trava, completinho, mas não tem o farol de neblina,Adesivo das colunas,Aerofólio,Vidro elétrico traseiro,Farol de neblina,Protetor de soleira (4x)

O vidro elétrico eu tentei pegar, mas vi que é caro pacas.

Estou a menos de uma semana com o carro. mas gostei bastante.o carro anda legal na estrada, o nível de ruído nele é legal. o acabamento achei bom, confortável e talz.

pessoal tava me falando dessa de sair de linha e talz, mesmo saindo de linha ano que vem, acho que vale a pena o carro, não foi de bobeira que comprei.

As opções que tinha por esse preço, eram gol 1.0 entre outros, o que achei melhor foi o corsa.

Antes eu tinha um Astra 2006 2.0, peguei o corsa pq bati o astra, mas não me arrependi nenhum pouco de ter pego um carro com menos motor que o astra. o motor do corsa é um motor muito bom,e anda bem pra 1.4

esses acessórios que vc quer talvez não seja melhor instalar por fora?

edit:

o meu eu comprei em são josé dos pinhais, na Valesul , o vendedor que me atendeu é o Ronivaldo.

esses são os dados dele caso queira entrar em contato:

Ronivaldo Besbati

Consultor de Vendas

41-3081 9958 / 8417 6643.

ronivaldo@valesulchevrolet.com.br

abraço

Editado por edumira

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena sim, mas acho que ainda dá para negociar um pouco o valor.

De qualquer forma, não se compra nada melhor pelo preço e é um excelente carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos 1 aqui em casa no ultimo sabado.

32400, com Ar, DH, Trio, Pintura metalica + insulfilm de "cortesia".

outra cortesia foi um "abatimento" no valor do documento do carro. Originalmente era 850 paus, mas conseguimos por 750.

Acho que vou curtir esse carrinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos 1 aqui em casa no ultimo sabado.

32400, com Ar, DH, Trio, Pintura metalica + insulfilm de "cortesia".

outra cortesia foi um "abatimento" no valor do documento do carro. Originalmente era 850 paus, mas conseguimos por 750.

Acho que vou curtir esse carrinho...

mÊs 10 pagar isso em documento ?

não sei em sampa , mas curitiba é uns 150 para emplacar , 50 par de placas e proporcional ipva / licenciamento .

aqui não iria sair mais que

32.500 * 2,5 IPVA = 812 / 12 * 2 = 135 ipva

LICENCIAMENTO R$ 30,99

PRIMEIRO REGISTRO DE VEICULO R$ 61,98

mais uns 50 pila chutando bem alto de seguro obrigatorio .

400 tudo . incluso ipva e placas .

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar este post a um amigo, ele queria um crossfox usado até 35k, falei com ele do corsa 1.4 e ele animou, zero é a melhor marca de carro que existe...

abraços a todos..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o meu eu peguei cor metálica o cinza artemis. insufilm e tapetes.

documentação foi 212 e o resto foi mais ou menos o que o Beto falou.

Compartilhar este post

Link para o post

mÊs 10 pagar isso em documento ?

não sei em sampa , mas curitiba é uns 150 para emplacar , 50 par de placas e proporcional ipva / licenciamento .

aqui não iria sair mais que

32.500 * 2,5 IPVA = 812 / 12 * 2 = 135 ipva

LICENCIAMENTO R$ 30,99

PRIMEIRO REGISTRO DE VEICULO R$ 61,98

mais uns 50 pila chutando bem alto de seguro obrigatorio .

400 tudo . incluso ipva e placas .

Aqui é diferente então... Quaqluer despachante meia boca cobra 790 paus pra fazer...

Tem seguro obrigatorio, placa, e mais algumas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto muito esse corsa, motorzinho esperto, posição de dirigir ótima, acabamento superior à da categoria, seguro e manutenção baratos, nessa faixa de preço é um dos meus favoritos com sandero e fiesta (esses 1.6)

O único problema dele que não sei se corrigiram é a maldita engrenagem de plástico PORCA que colocaram na TBI, por causa dela custava 800 reais uma nova qdo a da minha sogra deu pau (e mais um monte na internet afora se pesquisar)

Compartilhar este post

Link para o post

mas bebe viu?!

6 a 7 km/l na cidade? que isso! ta bebendo igual aos 1.6 e 2.0 Flex!

olha, eu ate pensei em comprar um, era por volta dos 32k, mas o seguro dele aqui no RJ nao eh la tao barato nao!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

mas bebe viu?!

6 a 7 km/l na cidade? que isso! ta bebendo igual aos 1.6 e 2.0 Flex!

olha, eu ate pensei em comprar um, era por volta dos 32k, mas o seguro dele aqui no RJ nao eh la tao barato nao!

aqui em sampa é o mais barato que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

o RJ eh fo** pra seguro, alias, o que ele nao é, é seguro! auahuahahahhuahauhau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto muito esse corsa, motorzinho esperto, posição de dirigir ótima, acabamento superior à da categoria, seguro e manutenção baratos, nessa faixa de preço é um dos meus favoritos com sandero e fiesta (esses 1.6)

O único problema dele que não sei se corrigiram é a maldita engrenagem de plástico PORCA que colocaram na TBI, por causa dela custava 800 reais uma nova qdo a da minha sogra deu pau (e mais um monte na internet afora se pesquisar)

Eu acho que sim, pq já ouvi o joão falando disso e o meu não teve este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

o RJ eh fo** pra seguro, alias, o que ele nao é, é seguro! auahuahahahhuahauhau :vts

Eu moro na região metropolitana, quase zona oeste. E meu seguro apesar do perfil de mer** num ficou caro não. Eu pago 1300. Corsa 04 completo

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai comprar um Apartamento... Pq nao fica com o G5 Power?

A nao ser que tenha sido um dos varios sorteados dos motores VW. Se vende-lo daqui a 2 anos, ainda sera um carro atual. Bem diferente do Corsa.

Nada contra o Corsa... Quer dizer, ta velho ja o carro, e nao gosto do acabamento "secão" (so plasticos) dele.

Mas quanto ao motor, so elogios tmb. E na estrada, acho muito economico, e pisando! Na cidade ja nao tenho tanta experiencia com ele, foi mais estrada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi, se vai comprar o AP porque vai trocar de carro? Pega essa grana e usa pra outra coisa, mobilia quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi, se vai comprar o AP porque vai trocar de carro? Pega essa grana e usa pra outra coisa, mobilia quem sabe.

Antes de construir a primeira coisa que fiz foi trocar de carro, pegar um 0Km pra ficar pelo menos 2 anos sem me incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai comprar um Apartamento... Pq nao fica com o G5 Power?

A nao ser que tenha sido um dos varios sorteados dos motores VW. Se vende-lo daqui a 2 anos, ainda sera um carro atual. Bem diferente do Corsa.

Nada contra o Corsa... Quer dizer, ta velho ja o carro, e nao gosto do acabamento "secão" (so plasticos) dele.

Mas quanto ao motor, so elogios tmb. E na estrada, acho muito economico, e pisando! Na cidade ja nao tenho tanta experiencia com ele, foi mais estrada mesmo.

Vou trocar pq meu carro já tá com 70.000km, eheh. Uso o carro pra trabalhar e moro a 25km do trampo. Fora q td semana vou p/ksa dos meus pais, que fica a 100km daq. Em relação a ser sorteado não. Sempre q me perguntam eu falo, na parte mecânica não tenho nd q reclamar (econômico, anda mt, bom câmbio, td funciona ainda). O problema do G5 são os ruídos internos (porta luvas, coluna mal soldada, banco que afroxa, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o AP daq a 3 anos, mas já estou juntando há poco + d 1 ano p/poder entrar em um consórcio e dar um BOM LANCE e liquidar tudo em, quem sabe, 12 anos. E outra questão são os preços astronômicos que estão os imóveis aqui em Curitiba. Dizem os entendidos q essa realidade está começando a mudar e os imóveis já não estão a loucura que estavam há 1 ano por exemplo. P/terem uma idéia 1 AP q estão construindo aq no centro de 2 quartos (60m²) e 1 garagem está por "apenas" R$350.000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...