Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leovincesom

sony x pionner x pionner

Recommended Posts

Postado em

ola amigos estou uma duvida e queria a opnião de vocês.... Para tocar dois woofer de 18 e 4 d520x e dois st 200 qual radio ficaria melhor???

Sony cdx 457ub www.extra.com.br/Eletronicos/SomAutomotivo/MP3Players/MP3-Automotivo-Sony-Xplod-CDX-GT457UX-c-Entrada-Auxilar-Frontal-e-USB-361531.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine8

Pionner deh 2380 www.extra.com.br/Eletronicos/SomAutomotivo/MP3Players/MP3-Automotivo-Pioneer-DEH-2380UB-c-Entrada-Auxiliar-Frontal-e-USB-331662.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

Pionner dvh 7380 www.extra.com.br/Eletronicos/SomAutomotivo/DVDPlayers/DVD-Automotivo-Pioneer-DVH-7380AV-c-Tela-3-Entrada-Auxiliar-e-USB-371277.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine2

Postado em

Tenho o Sony, chegou há 1 semana pra substituir um Pioneer DEH-2350UB e estou gostando muito, várias opções de regulagem e qualidade superior ao Pioneer.

Paguei R$ 249,00 no site da Colombo.

Postado em

pioneer :legal: sony é uma bosta

Quanta besteira, já tive alguns Pioneer, muito bom, agora estou de Sony, muito bom tb, mesmo nível

Vai no que te agradar mais e que tenha os recursos que vc quer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...