Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Groversi

Som interno ( modulo)

Recommended Posts

Postado em

Galera,

to querendo trocar os altos falantes originais do carro (novo crossfox) por Bravox Coaxial HI-END CX60B 6" 120WRMS (portas traseiras), e Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 65WRMS (portas dianteiras), e para dar bons graves, eu pensei em colocar NAR Subwoofer 1004SW-2 200WRMS 10" 4 Ohms numa caixa selada no porta malas (vai ser selada para economizar, preciso muito do porta-malas)

Agora estou com uma dúvida infernal, qual modulo pegar!

Não quero nada muito caro!

Andei olhando modulos do booster (bav12.4) e da bbuster (3000gl)

Deem suas opiniões ai pessoal...vcs é que entendem!

Postado em

cara, eu colocaria apenas um kit 2 vias na dianteira e um sub atrás... deixaria os falantes originais traseiros, que diga-se de passagem são bem bons!

nesse caso poderia ser: CS60D + Bravox PSW-10 + BB1600GL com RCA Taramp's

pode ir fundo nesse set, é certeza que vai tocar bem!

:legal:

ps. os falantes trazeiros ficariam ligados no player!

Postado em

cara, eu colocaria apenas um kit 2 vias na dianteira e um sub atrás... deixaria os falantes originais traseiros, que diga-se de passagem são bem bons!

nesse caso poderia ser: CS60D + Bravox PSW-10 + BB1600GL com RCA Taramp's

pode ir fundo nesse set, é certeza que vai tocar bem!

ps. os falantes trazeiros ficariam ligados no player!

Esse módulo não esta meio fraco não?? as potências dele estão quase que iguais ao que o sub pede (esse sub é 200wrms)!

mas obrigado pela sugestão

Postado em

Esse módulo não esta meio fraco não?? as potências dele estão quase que iguais ao que o sub pede (esse sub é 200wrms)!

mas obrigado pela sugestão

eu tava me referindo ao de 180rms 10"... e não, o amp não é fraco pra esse set.

Postado em

Galera,

to querendo trocar os altos falantes originais do carro (novo crossfox) por Bravox Coaxial HI-END CX60B 6" 120WRMS (portas traseiras), e Kit Componente 2 Vias CS60B 6" 65WRMS (portas dianteiras), e para dar bons graves, eu pensei em colocar NAR Subwoofer 1004SW-2 200WRMS 10" 4 Ohms numa caixa selada no porta malas (vai ser selada para economizar, preciso muito do porta-malas)

Agora estou com uma dúvida infernal, qual modulo pegar!

Não quero nada muito caro!

Andei olhando modulos do booster (bav12.4) e da bbuster (3000gl)

Deem suas opiniões ai pessoal...vcs é que entendem!

Olá amigo ,

nesse caso eu trocaria o Kit 2 vias , colocaria um da Helix ,

a qualidade sonora desses kits são excelentes ( uso em meu carro ) .

Nas portas traseiras eu deixaria os originais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...