Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palmares

Projeto Montana 4 Eros Hammer 4.0

Recommended Posts

logico que eu tenho, ta no primeiro post os equipamentos ^^...

mas esse anti clip da jfa é pura ilusão, se tu regular ele numa musica beleza, mais em outra musica já não fica igual... se fosse na saída do modulo o anti-clip dai quem sabe não daria diferença...

O anti clip funciona sim... basta usar ele corretamente.

Pra pode regular... tem que pegar uma musica que tenha um pico bem alto... de preferencia uma de racha, desliga o modulo e deixa o volume do player no volume maximo que vc quer... tipo uns 30... ai com o anti clip desligado vc vai rodando a chavinha até piscar 1, no máximo 2 vezes nas luzes vermelha do anti clip.

Pronto... é só ligar o anti clip... e fazer o teste. Depois ligar o amplificador e regula o ganho dele pra ele clipar tbm junto.

Agora o que é pessimo é essa chavinha que nunca tem fim e precisa de uma chave bem pequena.

Outra coisa... tenho o anti clip... e quando estou com o som ligado só ligo ele se tiver de boa... quando eu bebo... desligo ele. kkkkkkkkkkkkkk

Ai ele não funciona mesmo. kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é que as musicas diferem as frequencias de pico, reparei que quando falao aquelas vinhetas tipo carro n sei das quantas pancadao do maranhao kkkk

essas horas o modulo clipa e o anticlip mal se mexe, axo que essa frequencia é de baixa voltagem na saida do som mais no modulo ela é bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada ainda? Essa do "sem tempo" nao cola pra mim, te conheço. É preguiça mesmo.. o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, depois de um tempo finalmente postei o video... no video eu toco de tudo até o fim.

infelizmente no video nao da de sentir a pressão que tu sente na frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este vídeo apresenta conteúdo de SME e EMI. Um desses parceiros (ou mais) bloqueou o conteúdo no seu país com base nos direitos autorais.

Desculpe.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vídeo apresenta conteúdo de SME e EMI. Um desses parceiros (ou mais) bloqueou o conteúdo no seu país com base nos direitos autorais.

Desculpe.

Youtube que vai pra puta que pario meu deus cara... agente grava 30 segundos de cada musica e ja bloqueiam... vao se fude esse povo do youtube! vo procura outro lugar para hospedar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo tentei ver e não consegui, deu a mesma coisa que deu pro bloom, mais agora funcionou.

Parece que ficou legal em palmares, pro seu estilo musical é o certo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

No YT tá miado mesmo =\

Mas assisti no MegaVideo..

Realmente pelo vídeo nao dá pra perceber/sentir como ficou. Mas dá pra ter uma noção.

Ficou muito forte, me surpreendi!

Vamos fazer uns teste no find na beira mar? ja convidei umas géts.. depois te passo maiores informações hehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...