Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LUC_SCS

Som cortando ao aumentar o volume

Recommended Posts

Opa galera, tudo bele?

Seguinte, estou com um problema no meu som, e isso já vem desde meu outro carro.

Ao escutar um tempo o som num volume consideravelmente alto, é cortado a voz, e os subs continuam tocando.

Ao abaixar o volume (ou colocar no Mute) e depois aumentar, a voz volta.

Meu som: player + kit 2 vias + Coaxiais (ligados direto no player) + 2 sub´s de 10 + ampli 4 canais (c/ bridge para os sub´s) + disjuntor 50A.

O que poderia ser?

Bateria não creio que seja, pois no meu outro carro ocorria o mesmo problema e nesse atual tenho mais bateria.

Player também é diferente.

Será que efetuaram alguma ligação errada dos kits no ampli e não está casando a impendância? Poderia ocorrer o citado acima ou queimaria os kit´s?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vio se nao é mal contato ? pasmafaute

pq o carro do meu pai fazia o mesmo mais em volume baixo, revisei a fiaçao era fio mal remendado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, tudo bele?Seguinte, estou com um problema no meu som, e isso já vem desde meu outro carro.Ao escutar um tempo o som num volume consideravelmente alto, é cortado a voz, e os subs continuam tocando.Ao abaixar o volume (ou colocar no Mute) e depois aumentar, a voz volta.Meu som: player + kit 2 vias + Coaxiais (ligados direto no player) + 2 sub´s de 10 + ampli 4 canais (c/ bridge para os sub´s) + disjuntor 50A.O que poderia ser? Bateria não creio que seja, pois no meu outro carro ocorria o mesmo problema e nesse atual tenho mais bateria.Player também é diferente.Será que efetuaram alguma ligação errada dos kits no ampli e não está casando a impendância? Poderia ocorrer o citado acima ou queimaria os kit´s?Abs!

afinal, ta ligado no amp ou no player?

Compartilhar este post

Link para o post

so nao consegui entender se tava no amp ou no player :vts

Compartilhar este post

Link para o post

so nao consegui entender se tava no amp ou no player :vts

O kit 2 vias e os 2 subs estão ligados no amp.

Os coaxias estão direto no player.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Confira se os aterramentos (negativo do Amplificador) estão bem firmes !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O kit 2 vias e os 2 subs estão ligados no amp.

Os coaxias estão direto no player.

Abs!

e os coaxiais tbm cortam? o kit duas vias esta em uma saida diferente dos subs? qual eh o ampli,sub, kit etc? ja viu se qnd o som corta o ampli fica em proteçao ou alguma coisa diferente? ja viu se o fusivel do lado do ampli onde fica a voz esta certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...