Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Comparação: M3 x RS5

Recommended Posts

rs5 mais "bonita"

m3 feia , porem que mais passou emoção ao dirigir .

"se" fosse meu mundo , iria de M3 ...

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa legal ein! O Audi RS5 é o Audi mais bonito, sem sombra de dúvidas. Nesse carro a Audi acertou!

Mas a M3 Frozen não fica pra trás não, ficou linda! E, como máquina, a M3 é uma obra de arte né! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao!

Esse lucas di grazzi eh um ze! Pelo menos 2 curvas ele entrou forte e lascou o pe no freio no meio dela e dps disse q o Rs5 sai de frente! Fala serio!

Ai na moral lindo aquele aerofolio a-la-porsche hein?! Pqp! Babei!

Gostei do DLR TB estilo strobo! Show de bola!

Vou ver o da ///M3 Agora!

Edit: pqp! Ate o ronco eh mais grave! Nem preciso falar nd ne?! ///M3 na veia! Pqp! Pica das galaxias!

Edit2: kralho! Isso q eh suspensao! Pqp! O carro nao inclina nada nas curvas, totalmente diferente do RS5, ate o cabaço di grazzi falou isso! Viu as cabacices que ele tb aprontou com a M3?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

RS5 sem dúvida nenhuma.. ! No geral, é bem mais carro.

sério mesmo que vc acha isso?? Tô tão impressionado! Até se fosse M3 X A3 1.6 vc falaria q o Audi é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

sério mesmo que vc acha isso?? Tô tão impressionado! Até se fosse M3 X A3 1.6 vc falaria q o Audi é melhor!

Deixa de ser pela saco, mopar! Hauahauahauahuaa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao!

Esse lucas di grazzi eh um ze! Pelo menos 2 curvas ele entrou forte e lascou o pe no freio no meio dela e dps disse q o Rs5 sai de frente! Fala serio!

Ai na moral lindo aquele aerofolio a-la-porsche hein?! Pqp! Babei!

Gostei do DLR TB estilo strobo! Show de bola!

Vou ver o da ///M3 Agora!

Edit: pqp! Ate o ronco eh mais grave! Nem preciso falar nd ne?! ///M3 na veia! Pqp! Pica das galaxias!

Edit2: kralho! Isso q eh suspensao! Pqp! O carro nao inclina nada nas curvas, totalmente diferente do RS5, ate o cabaço di grazzi falou isso! Viu as cabacices que ele tb aprontou com a M3?!

Eu imagino a indecisão no coração do rapha...

Audi vs bmw...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser pela saco, mopar! Hauahauahauahuaa :vts

Cala boca carioca!! Sua cidade tá explodindo aí, nego saindo voando e tudo mais!!

Essa comparação... M3 X RS5 (ou RS4) X C63 é papo furado, os 3 carros são TOPS na categoria, cada um compra qual achar mais legal ou gostar da marca! Agora nego vem falando que o AUDI é mais carro?? Aonde??? Se ele falar que PREFERE o Audi, tudo bem, é preferência dele... mas falar que X é mais carro... é triste hein! Tem q ser MUITO carro pra ser mais carro que uma M3!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino a indecisão no coração do rapha...

Audi vs bmw...

uhahuahuahuahuahuauah :vts

É BMW na veia! huahuauhahuahuahu nem curto mto Audi nao! huahuahuahuahuahu

Cala boca carioca!! Sua cidade tá explodindo aí, nego saindo voando e tudo mais!!

Essa comparação... M3 X RS5 (ou RS4) X C63 é papo furado, os 3 carros são TOPS na categoria, cada um compra qual achar mais legal ou gostar da marca! Agora nego vem falando que o AUDI é mais carro?? Aonde??? Se ele falar que PREFERE o Audi, tudo bem, é preferência dele... mas falar que X é mais carro... é triste hein! Tem q ser MUITO carro pra ser mais carro que uma M3!!

huauhahuahuhuahuhau chupa mopar! :vts

sem duvidas, ///M3 na cabeça! é MAIS CARRO! huahuauhahuahuau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter $ p/ficar numa dúvida dessa! huehuehuehue!!!

Faltou só um 3º bloco com uma Mercedes... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Mopar que paga pau pra Mercedes admite que a M3 é mais carro... Aliás, TODA a imprensa nacional e internacional considera a M3 O carro! O RS5 é lindo, o aerofólio é show de bola (muito mais bonito que o do Porsche), o carro é todo daora, mas pra ser mais carro que a M3 falta muito!

Nesse segmento, é questão de gosto. Os três vão ser bem pau-a-pau, apesar de considerarem a M3 melhor, é diferença pequena.

uhahuahuahuahuahuauah :vts

É BMW na veia! huahuauhahuahuahu nem curto mto Audi nao! huahuahuahuahuahu

Só curte VW né Rapha? huasuhusauhsauhsauhasuhashuashuashuas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Mopar que paga pau pra Mercedes admite que a M3 é mais carro... Aliás, TODA a imprensa nacional e internacional considera a M3 O carro! O RS5 é lindo, o aerofólio é show de bola (muito mais bonito que o do Porsche), o carro é todo daora, mas pra ser mais carro que a M3 falta muito!

Nesse segmento, é questão de gosto. Os três vão ser bem pau-a-pau, apesar de considerarem a M3 melhor, é diferença pequena.

Só curte VW né Rapha? huasuhusauhsauhsauhasuhashuashuashuas :vts

Na na ni na não Xãzinho! heheheheheh

Da VW eu só gosto do Jettta TSi que é motor da Audi, eu gosto do A4 e A5, esses que sempre vejo no RJ, aliás vejo bastante A4 e A5, Já A3, pqp! é a coisa mais dificil de ver aqui, já vi tb 2 x RS6 (um ao lado do outro no shopping downtown), foi lá tb que vi a C63AMG, que quem nao conhecia, fala: ah lá mais uma mercedes! heheheheh

Ps.: Eu gosto mesmo é de carro, nao importa a marca, mas se for BMW fica + bonito ainda! huauhauhahuauhauh :vts brincadeira, eu nao tenho essa de marca nao Xan, tanto que tive 2 polos, 2 saveiros, 2 new civic's, 1 corolla, 1 uno, 1 golf, e agora to no Focus, ou seja, nao tenho mto de marca nao, os VW eu tive pq gostava dos modelos (polo, golf e saveiro), o resto nao ligo mto nao! hehehehehe

bjundas

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Cala boca mopar! kralho! po***! tu tá empacado hj é po***?! huahuahuahuahuahuahu :vts

ca*****! quem NAO CONHECE, é igual a M3, acha que é uma 320i... po***! seu bamby-tchola! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cala boca mopar! kralho! po***! tu tá empacado hj é po***?! huahuahuahuahuahuahu :vts

ca*****! quem NAO CONHECE, é igual a M3, acha que é uma 320i... po***! seu bamby-tchola! :vts

comeu mta fumaça aí?? kkkkk

cuidado q o barraco de baixo da sua casa aí pode explodir hein!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

comeu mta fumaça aí?? kkkkk

cuidado q o barraco de baixo da sua casa aí pode explodir hein!! kkkkkkkk

mermao, aqui é GN buneca! huhueuhehueeuh :vts

se explodir eu vou parar na praia! :vts chupaaaaaaa! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mermao, aqui é GN buneca! huhueuhehueeuh :vts

se explodir eu vou parar na praia! :vts chupaaaaaaa! :vts

morte_10_02_07.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como já havia mencionado em outro tópico. Somente após ter uma M3, me aproveitar de todos os seus atributos e enjoar do carro eu optaria por um concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, o cara é muito fraquinho mesmo.. De pilotagem e de comentários!

Quem sabe ele vira gente um dia, se chegar a pelo menos 5% disso:

http://www.youtube.com/watch?v=yAwJsOECGBU

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião de belezao audi leva, mas em carro, o audi leva tb, leva uma coça... rs

vocês estão tão carinhosos um com o outro, coisa bonita de se ver..... kkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Haiahauahaua esse video do senna eh absurdo! Ele era fo**! Pqp! E mais, nao tinha nenhum controle de estabilidade nao! Era tudo no braco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, o cara é muito fraquinho mesmo.. De pilotagem e de comentários!

Quem sabe ele vira gente um dia, se chegar a pelo menos 5% disso:

http://www.youtube.com/watch?v=yAwJsOECGBU

Tambem percebi, piloto muito fraquinho, marrento, não sabe comentar...

Agora o Senna, :rever1:

O sobrinho dele Bruno Senna manda muito bem tb...

http://www.youtube.com/watch?v=lnmpIqFoYtg&feature=related

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q eu ia dizer, o bruno senna apesar de pouca experiencia manda mto bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...