Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ebert

Problema - User DORINHO

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite galera, venho a vocês relatar o que aconteceu comigo em relação a tentativa de compras com o user DORINHO.

Dia 17/06/2011 comprei alguns equipamentos (subs, kit duas vias) com o Dorinho. Bom após esperar por aproximadamente 15 dias e nada, ele vem e me diz que suas coisas foram apreendidas e falou que iria me devolver o dinheiro. Depois de uns 25 dias ele depositou 1/3 do que me devia, prometendo depositar o resto em uma semana, passados mais 20 dias e nada ele me deposita mais 1/3 do devido. Bom, resumindo a duas semanas ele desapareceu (ficou me devendo 300 reais), seu site saiu do ar, seu telefone não existe mais, MSN nada e assim por diante; Bom galera fica o aviso ai pra tomar cuidado.

Abraço a todos

Editado por ebert
Postado em

nossa cara....e eu iria comprar com ele!!!

essas pessoas q nao tem dignidade sao fod*s!!!

nao trabalham e querem pegar o dinheiro de quem trabalha Suado!!!!

Força aew velho.... Vlw pela informaçao!!!

ABS

Postado em

Estranho, o Dorinho parecia ser honesto, vamos ver derrepente faltou comprometimento mas torço para em breve ele acertar sua pendencia.

abraços, boa sorte

entao Board....eu tbm cv com ele!!! parecia ser honesto msm!!!

tinha gente no forum q tinha comprado com ele....ae eu gostei neh!!!

mas ae o cara paga ele 900,00 e ele devolve demorando 600,00 e somi!!!! nao da neh!!! :banghead

boa sorte ae Ebert!

Postado em

entao Board....eu tbm cv com ele!!! parecia ser honesto msm!!!

tinha gente no forum q tinha comprado com ele....ae eu gostei neh!!!

mas ae o cara paga ele 900,00 e ele devolve demorando 600,00 e somi!!!! nao da neh!!! :banghead

boa sorte ae Ebert!

Pois é, pega mau mesmo :(

Postado em

Pois é Board, pessoas são muito complicadas e algumas vezes as que parecem honestas nos surpreendem e vice versa, nada contra o Dorinho pois não conheço mas esses sumiços sem explicação de alguns vendedores sempre dão "pano pra manga".

Sorte!

[]'s

Postado em

A explicação é simples, quiz transformar um negócio baseado em contrabando em um negócio com aparência legal, uma hora a casa cai.... acho que quem compra sabendo que é contrabando tem que assumir sua parcela no risco, ou então procurar o procon de sua cidade.

Postado em

Estranho, o Dorinho parecia ser honesto, vamos ver derrepente faltou comprometimento mas torço para em breve ele acertar sua pendencia.

abraços, boa sorte

Fala board, entao comprei com ele pois ele "parecia" ser honesto, varias pessoas do forum compraram com ele e recomendaram. Quando ele falo que suas coisas foram apreendidas tive muita paciencia, entendi o lado dele, esperei quase 05 meses para postar tais relatos aqui no forum. No brasil alem de ser dificial ganhar dinheiro hehehehehe ainda acontece este tipo de coisa, mais blz vamo toca em frente;

Postado em

Comigo aconteceu o mesmo só que com outro usuário.

O cara ia comprar as coisas no PY e acabou perdendo.

Eu fui muito paciente porque realmente era muita grana, demorou quase 1 ano para ele me pagar tudo e no meio do caminho fui pegando alguns equipamentos que ele tinha na loja dele para diminuir a dívida.

Teve alguns sustos no meio do tipo ele sumir, não me responder, não me atender, etc, mas no fim deu tudo certo, mas é complicado isso daí.

Agora eu comprei de uma pessoa que disse que eu só pagaria quando estivesse com a mercadoria em mãos, achei mais seguro do que pagar antes de ter certeza que o produto já está aqui.

Boa sorte.

Postado em (editado)

Pois é Ebert, vinha acompanhando sua correria lá no anúncio do Dorinho pra recuperar a grana:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159340&st=250

Realmente parecia uma pessoa idônea, mas pisou na bola, o cara sumiu mesmo. Temos q ficar alerta, ver a reputação do cara antes de confiar a grana nas mãos de um desconhecido. Há pouco tempo negociei com um user daqui e o produto que recebi não veio completo como anunciado, mas como foi pouca coisa, deixei pra lá.

P.S. Mesmo com problemas com você, ele continua dando "up" no topic. Atenção aí, galera.

Editado por Juriti
Postado em

Pois é Ebert, vinha acompanhando sua correria lá no anúncio do Dorinho pra recuperar a grana:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=159340&st=250

Realmente parecia uma pessoa idônea, mas pisou na bola, o cara sumiu mesmo. Temos q ficar alerta, ver a reputação do cara antes de confiar a grana nas mãos de um desconhecido. Há pouco tempo negociei com um user daqui e o produto que recebi não veio completo como anunciado, mas como foi pouca coisa, deixei pra lá.

P.S. Mesmo com problemas com você, ele continua dando "up" no topic. Atenção aí, galera.

Opa valeu pela força Juriti, entao eu to na duvida se dou "queixa" contra ele ou nao; Acho que pelo valor 300R$ talvez as dores de cabeça e tempo gasto nao valha a pena; Abraço

Postado em

complicado heim... tipo se o cara se recusasse a pagar eu entrava na justiça nao por causa do dinheiro mais por causa da sacanagem q o cara fez...(se fosse eu!)

Postado em

galera, troquei uma ideia rapida com ele no msn, segundo ele o problema foi que pegou dengue e teve um prejú de 9mil! por isso sumiu do fórum...

acredito que vai dar tudo certo sim, o cara me parece ser de confiança mesmo e oq aconteceu foi uma fatalidade.

:legal:

Postado em

galera, troquei uma ideia rapida com ele no msn, segundo ele o problema foi que pegou dengue e teve um prejú de 9mil! por isso sumiu do fórum...

acredito que vai dar tudo certo sim, o cara me parece ser de confiança mesmo e oq aconteceu foi uma fatalidade.

Até ai, é só entrar em contato informando que por motivos de doença, estará ausente por período indeterminado, não sumir e deixar os clientes a ver navios..

Postado em

Até ai, é só entrar em contato informando que por motivos de doença, estará ausente por período indeterminado, não sumir e deixar os clientes a ver navios..

:+1 isso mesmo, não custava nada ele dar satisfação.

Postado em

Boa tarde galera, bom venho para contar mais um trecho dessa historia; Hoje o Heleodoro (dorinho) via MSN entrou em contato comigo e disse ter pego dengue e ficado internado esse tempo; Ele prontamente se propos a depositar 200reais dos 280 que me deve, a pouco verifiquei minha conta e efetivamente la estava o dinheiro; Bom vou esperar o deposito do restante (nao sei quando) e posto o resultado pra galera;

obs. ele falo que o pessoal aqui do forum avisou ele do topico, assim, gostaria de agradecer a todos que participaram pela contribuiçao;

abraço

Postado em

Boa tarde galera, bom venho para contar mais um trecho dessa historia; Hoje o Heleodoro (dorinho) via MSN entrou em contato comigo e disse ter pego dengue e ficado internado esse tempo; Ele prontamente se propos a depositar 200reais dos 280 que me deve, a pouco verifiquei minha conta e efetivamente la estava o dinheiro; Bom vou esperar o deposito do restante (nao sei quando) e posto o resultado pra galera;

obs. ele falo que o pessoal aqui do forum avisou ele do topico, assim, gostaria de agradecer a todos que participaram pela contribuiçao;

abraço

aew man, fui eu quem deu o toque la pro cara! ele disse que nem sabia do tópico e tal... que bom q ta tudo resolvendo!

Postado em

ele podia aparecer por aqui... foi sacanagem ele nao ter respondido... mais tipow se ele teve esses problemas nao deveria ter escondido... era so passar aqui e avisar e pelo menos pedir a sua colaboração q ele iria pagar mais nao tinha como pagar tudo na hora devido as dificuldades...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...