Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Postado em

Man, quem em conhece ao vivo sabe que não crio inimizades, mas peraí, nego vem criticando, fazendo gracinhas, sendo sarcástico, sem nem me conhecer??

tirar sarro na cura dura, eu aceito, pq vejo como uma brincadeira, uma zoação, mas ficar fazendo gracinhas não em desce... quer me xingar, me xinga, diz que to errado, normal, todo mundo erra, mas ficar fazendo piadinhas sarcásticas, mandando reclamar pra mamãe, vai mandar a mãe...eu sou assim, paciência!!

pergunte ao Reginaldo, RickFVB, Danilo(triatletaDan), Kakayu,Rui, Rubens, leo (Imarino), Massami, Tatu, entre outros, como eu sou e oq acham da minha pessoa... Veja se algum deles tem algo a reclamar sobre minha pessoa e meu caráter, veja se algum vai dizer que sou folgado, metido,encrenqueiro, mal educado ou algo do gênero... agora tolerar certas babaquices, desculpe, mas não vou mesmo... Não tolero nego que tem o Rei na barriga, todo mundo caga fedido, sente fome, sente dor... é todo mundo igual, ninguém é melhor que ninguém Brou!!!

abs

Guto relaxa, veja o meu caso por exemplo, vou ter de competir na 6 canais, pois vou usar cabos Canare nas cornetas, e vai ser 4 cornetas em cima do painel do new civic, e ainda vou usar o DAT Extreme mega moda fucker green edition, com 29 operacionais Burson hehehehehe

E nem vou sair na foto............. mas msm assim estou feliz..........

Pura diversão............. :P[]-[]

Postado em

Sinceramente, hobby não tem competição, só o termo competição já tira o termo hobby do meio!!!

Eu quero entrar pra ganhar, sei que não ganharia, mas é hipocrisia dizer que nãos e quer, só que querer e poder são coisas bemmm distantes..

abs

Vou discordar um pouquinho: Quem é que nunca jogou uma pelada sem nem se preocupar se vai ganhar ou não? É claro que eu quero ganhar, mas se eu perder vou continuar feliz, e aproveitar o aprendizado. Vou aprimorar meu carro, até ficar competitivo, e, quem sabe, um dia eu ganho.

Postado em

Guto relaxa, veja o meu caso por exemplo, vou ter de competir na 6 canais, pois vou usar cabos Canare nas cornetas, e vai ser 4 cornetas em cima do painel do new civic, ...

Veja outra coisa, já é a centésima vez que ele fala a mesma coisa... competir na 6 canais... Canare... 4 cornetas...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixa de ser besha :vts :vts

Postado em

Eu já estava acreditando. Não tinha um americano, rival do Mike Mineo, que usava cornetas na Iasca?

As exponenciais curvadinhas fizeram muito sucesso. A questão é pegar um bom driver.

Quase abracei um parzinho por 200 reais uns 10 anos atrás, mas naquela época eu era apenas um rapaz inocente... Nem sabia muito o que fazer com aquilo.

Postado em

na 6 canais deveria competir com 6 cornetas :P

cada uma com um corte diferente

Ia dar briga, ia ter gente querendo as seis verdes.

Postado em

Que bom que voltamos ao tema "campeonato de som", após o momento "Serasa Experiam" com o fabricioM e do momento "de volta para a minha terra"com o Guto reencontrando antigos vizinhos. ;)

Gostaria de pergunta sobre os campeões de todas as categorias, da primeira etapa do EMMA; alguém sabe o paradeiro deles, além dos colegas do DLS Team? Digo, o cara que ganhou na categoria até R$22.000,00 vai entrar novamente? O cara da categoria até R$11.000,00 vai entrar? O campeão da Rookie, vai participar?

Mais algum membro "praticante"do fórum irá participar, ou ficaremos com:

1) reginaldocm na até R$22.000,00

2) stylesound na 6 channel

3) robertão na 7 channel

4) luciano/adriana na até R$22.000,00

5) porto feliz na 6 channel

Postado em

Dos participantes acima, com exceção de do robertão e do regi, todos são lojistas; minha pergunta é: nenhum deles conseguiu montar um carro de cliente, para participar também?

Se a resposta for negativa, talvez possamos perceber que os campeonatos de som não são um bom investimento para lojistas e patrocinadores. Afinal, o pessoal que trabalha no segmento, acaba tendo muito mais gasto, o que sacrifica muito o business deles. Para quem, como eu, é apenas um aficionado, a questão é outra, pois gastando mais ou menos, na verdade não temos nada a ganhar ou a perder.

Se, o fato de terem participado da outra etapa não trouxe um retorno direto (ou seja, carros que surgiram na loja devido a participação no evento) de 5X sobre o gasto no carro, então não se pode justificar os gastos como investimento (seja em marketing ou qualquer outra coisa). Deve-se lidar com os campeonatos apenas como hobby, mas nada que envolva a loja.

quando tivermos esta percepção correta, poderemos responder a primeira parte de minha pergunta inicial: quem irá participar e se vale a pena participar.

Postado em

Dos participantes acima, com exceção de do robertão e do regi, todos são lojistas; minha pergunta é: nenhum deles conseguiu montar um carro de cliente, para participar também?

Eu cedo meu carro e equipos para quem quiser instalar e participar do campeonato ! :rolleyes:

Postado em

Parece que muita gente tá mais preocupada em qual colocação ficará no campeonato, do que poder melhorar o sistema depois dele.

Esqueçam o "pódio" e pensem nos benefícios!

Postado em

Bom questionamento este sobre retorno financeiro, se o evento não tiver uma divulgação e cobertura bem grande, acho dificil algum lojista conseguir lucrar com ele.

Postado em

Bom questionamento este sobre retorno financeiro, se o evento não tiver uma divulgação e cobertura bem grande, acho dificil algum lojista conseguir lucrar com ele.

É uma coisa que envolve dedicação e aporte financeiro do cliente.

Uma solução válida, que EU acho que poderia aumentar os inscritos,seria uma categoria "Dia-a-dia", pra quem não quer, não pode investir pesado.

Tipo, falantes nos locais originais, teto de R$ 2,000-3,000.

Acredito que muito entusiasta iria participar.

Postado em

2-3 mil é muito pouco eu colocaria um teto de 5 mil numa bem iniciante.

fazendo uma analise rapida

um player pioneer mediano 600,00

um modulo 4 canais mediano 600,00

um kit 2 vias mediano 350,00

um sub mediano 300,00

2 rcas medianos 100,00

pronto, ja deu 2000,00

se o cara usar um dvd ta fora.. se usar um kit um pouco melhor ta fora, se usar um sub melhor, ta fora ;)

Postado em

2-3 mil é muito pouco eu colocaria um teto de 5 mil numa bem iniciante.

fazendo uma analise rapida

um player pioneer mediano 600,00

um modulo 4 canais mediano 600,00

um kit 2 vias mediano 350,00

um sub mediano 300,00

2 rcas medianos 100,00

pronto, ja deu 2000,00

se o cara usar um dvd ta fora.. se usar um kit um pouco melhor ta fora, se usar um sub melhor, ta fora ;)

Então é pra ficar no mediano mesmo. Imagina a cacetada de gente que tem esse valor instalado. Um teto de 3.000 já habilita bastante gente a participar!
Postado em

Veja outra coisa, já é a centésima vez que ele fala a mesma coisa... competir na 6 canais... Canare... 4 cornetas...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixa de ser besha :vts :vts

Tu vai ver rapaixxxxxx te prepara........

na 6 canais deveria competir com 6 cornetas :P

cada uma com um corte diferente

Essa foi a idéia inicial, mas não daria para criar uma imagem de palco legal, pois o painel é mto pequeno.....de nada adianta colocar trezentos e cinquenta drivers um em cima do outro em um espaço minimo como um carro......as vezes menos é mais....... [¨]

Ia dar briga, ia ter gente querendo as seis verdes.

PQPQPQPQPQPQPQPQPQ vou mudar a cor dar cornetas AGORA!!!!

Tem q ser surpresa para hora do embate! :)

Postado em

Que bom que voltamos ao tema "campeonato de som", após o momento "Serasa Experiam" com o fabricioM e do momento "de volta para a minha terra"com o Guto reencontrando antigos vizinhos. ;)

Gostaria de pergunta sobre os campeões de todas as categorias, da primeira etapa do EMMA; alguém sabe o paradeiro deles, além dos colegas do DLS Team? Digo, o cara que ganhou na categoria até R$22.000,00 vai entrar novamente? O cara da categoria até R$11.000,00 vai entrar? O campeão da Rookie, vai participar?

Mais algum membro "praticante"do fórum irá participar, ou ficaremos com:

1) reginaldocm na até R$22.000,00

2) stylesound na 6 channel

3) robertão na 7 channel

4) luciano/adriana na até R$22.000,00

5) porto feliz na 6 channel

Opa

6) Soundworks na 6 channel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...